EXTRA EXTRA, GELOUS está de Husq WR 250 2001!!!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: é que eles trabalham no congresso pow!!! esse receberam o mensalinho!!!! :twisted:
não precisa de mais pessoas trabalhando ai não??

to querendo um mensalinho desse ai pra trocar minha moto tbm!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

EvandroMM escreveu:po cade o gelouca pra mostrar a moto oficialmente!!!

ele ja colocou fotos no TS e no Clube das Motocas e aqui nada... :(
Evandro, tu é meu sócio nessa empreitada, já havia contado da compra da motoca, podia ter colocado a foto também né? :lol:

Imagem

Ainda vou dar um belezol na motoca, mas já revisei tudo... tá tudo nos trinques! Troquei roletes da balança, retentor da bomba d'água, desamassei "mais ou menos" o escape, engraxei tudo, tá zerada agora... só tá faltando embelezar a motoca...

Aliás, tô vendendo... se alguém quiser comprar é só falar! :P
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Aliás, tô vendendo... se alguém quiser comprar é só falar!
Do mil real, 3 computador de 1.500,00 + scanner + impressora e você parcela o resto! ahahahahaha Fechado?

Fala sério fi, só na vida boa, fica rico e esquece os amigos! Fala ai do comportamento da motoca! Ela que tirou teu ombro do lugar?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:
Aliás, tô vendendo... se alguém quiser comprar é só falar!
Do mil real, 3 computador de 1.500,00 + scanner + impressora e você parcela o resto! ahahahahaha Fechado?

Fala sério fi, só na vida boa, fica rico e esquece os amigos! Fala ai do comportamento da motoca! Ela que tirou teu ombro do lugar?
Se tivesse oferecido mais duas galinhas mortas era sua! Agora não vendo mais! :lol:

Ainda não andei na motoca não Cicarelli! Só vou andar domingo... aí conto como é a motoquinha!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Show, igual a do Vivan!
muito bonita!
Parabéns pela motoca Gelouca =D> =D> =D>
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

=D> =D> =D> =D> =D>
tá de parabéns gelous. motoca especial é otro esporte
sucesso e felicidades.

como é troca a tua tonizinha por essa? e a toni vendesse?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pow, nem vai esquentar a bunda no banco dela e já tá vendendo ??
Esse é o GELOUS.
ahuaheuahea

Parabéns pela motoca ae Gelous.
Tá bonita e pelo jeito a mecanica tb tá 100% ne´.


Abração!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: parabéns amigo espero que lhe traga muita alegria.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu galera! Claro que é brincadeira que eu tô vendendo, pois ainda nem andei na motoca.

Ela tá zeradinha de mecânica! O antigo dono é bastante honesto e eu sei onde ele fez o motor completo (parte de baixo e de cima). Gastou na bagaceira quase 3k.

Ela é 2001, NF Agrale (e vem escrito Agrale WR 250 :lol: ), tem manual, tudo certinho.

Minha querida Tornado entrou no negócio e dei um dinheiro de volta.

Deixei para fazer uma revisão geral, troquei todos os rolamentos que estavam ruins, lubrifiquei tudo que precisa lubrificar/engraxar, troquei retentor da bomba d'água, fluídos, desamassei escapamento (serviçõ que não gostei muito) e agora tá redondinha... filé mesmo!

De aparência não tá 100%. Eu diria que está 75%, mas nada que uma boa lavada, troca de adesivos, pintura de algumas pecinhas, não resolva. Vai ficar zero. Mas, antes de dar aquele belezol, pretendo andar (e cair) bastante antes, para só melhorar a aparência quando já tiver andando legal.

Tô numa agonia danada para andar na motoca, mas nesse final de semana vai ser só uma voltinha mesmo... vamos ver o que sai.

É isso! :lol:

Ah, claro, não é uma CRF 230, mas tá valendo! :lol:
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Gelous, andei com a minha esse findi e a moto show de bola muito forte e boa de andar isso que a minha é modelo venho e mais velha imagina a sua.....Parabéns pela compra.... =D> =D> =D>
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

GELOUS escreveu:Valeu galera! Claro que é brincadeira que eu tô vendendo, pois ainda nem andei na motoca.

Ela tá zeradinha de mecânica! O antigo dono é bastante honesto e eu sei onde ele fez o motor completo (parte de baixo e de cima). Gastou na bagaceira quase 3k.

Ela é 2001, NF Agrale (e vem escrito Agrale WR 250 :lol: ), tem manual, tudo certinho.

Minha querida Tornado entrou no negócio e dei um dinheiro de volta.

Deixei para fazer uma revisão geral, troquei todos os rolamentos que estavam ruins, lubrifiquei tudo que precisa lubrificar/engraxar, troquei retentor da bomba d'água, fluídos, desamassei escapamento (serviçõ que não gostei muito) e agora tá redondinha... filé mesmo!

De aparência não tá 100%. Eu diria que está 75%, mas nada que uma boa lavada, troca de adesivos, pintura de algumas pecinhas, não resolva. Vai ficar zero. Mas, antes de dar aquele belezol, pretendo andar (e cair) bastante antes, para só melhorar a aparência quando já tiver andando legal.

Tô numa agonia danada para andar na motoca, mas nesse final de semana vai ser só uma voltinha mesmo... vamos ver o que sai.

É isso! :lol:

Ah, claro, não é uma CRF 230, mas tá valendo! :lol:




MEUS PARABBENS E SUCESSO COM A MOTOCA , MAS CUIDA COM A CLAVICULA MOTOCA NOVA E MAIS FORTE E PERIGO PRA DANADA EU QUE O DIGA , KKKKKKKK ABRAÇOS
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Vi a motoca hoje! é simplesmente zerada, quero andar com o titio gelous agora nas trilhas... dá só um tapinha na alta e nem o Fonz fica em cima auauaiaauauaaiau. parabéns #-o
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Ahh se não é uma CRF 230, devolve,,,huaeahueua

Aqui não tem as Husq, nunca vi uma de perto.

Parabéns pela especial, belezol é meio bobeira, melhor deixar ela tinindo de mecanica.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem