[Vídeo] CAVALO!! Saveiro com 3 motores!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

TH
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Maio 2006 à35 22:19

[Vídeo] CAVALO!! Saveiro com 3 motores!

Mensagem por TH »

http://www.youtube.com/watch?v=7zZ4pMmalpg

Só não me perguntem como o guasca fera ae engembrou isso!! :shock:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7zZ4pMmalpg"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/7zZ4pMmalpg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: MEU AMIGO, 3 MOTRES E TURBO AINDA :!: :!: :!:


TA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCO :!: :!: :!:
GARCIA!!!
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Março 2006 à27 17:15

Mensagem por GARCIA!!! »

So um psicopata pra pilotar isso!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Conheço esse loko desde o tempo que ele andava com um passat 2 motores turbo. O nome do loko é Fongaro dono da mecânica Fongaro da cidade vizinha aqui de Caxias, São Marcos.
O troço é meio loko mesmo e acelara muito rápido, nunca vi ele acelerando ao lado de ninguem mas é loko de ver, se atira pra todo lado. O pessoal fala que ele desafia qualquer moto impotada nos 400 mts, mas como falei nunca vi acelerar ao lado de ninguem só ele contra ele mesmo.
A galera de São Marcos é tudo loka mesmo, tem um opala lá com motorzão V8 e fuel tech com um mega corpo de borboleta, só indo lá nos encotros de carros antigos, que são uns dos maiores encontros do estado e ai da pra ver essa galera na rua
TH
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Maio 2006 à35 22:19

Mensagem por TH »

CARLÃO R/S escreveu:Conheço esse loko desde o tempo que ele andava com um passat 2 motores turbo. O nome do loko é Fongaro dono da mecânica Fongaro da cidade vizinha aqui de Caxias, São Marcos.
O troço é meio loko mesmo e acelara muito rápido, nunca vi ele acelerando ao lado de ninguem mas é loko de ver, se atira pra todo lado. O pessoal fala que ele desafia qualquer moto impotada nos 400 mts, mas como falei nunca vi acelerar ao lado de ninguem só ele contra ele mesmo.
A galera de São Marcos é tudo loka mesmo, tem um opala lá com motorzão V8 e fuel tech com um mega corpo de borboleta, só indo lá nos encotros de carros antigos, que são uns dos maiores encontros do estado e ai da pra ver essa galera na rua
Valeu pela informação ae, Carlão! Nem sabia que era de São Marcos (achei a esmo no you tube)! Só podia vir desses doidos mesmo, hehe!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

não tem mais videos dela andando de verdade não? :mrgreen:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

rapaiz.......
quanto cavalus tem esse trem ai? :?: :?: :?:

é um monstro
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

pelo q vi.... tração nas 4 ne...

bem legal.... mas acho q os motores de traz, falta ventilação....

mas muito doido... heheh
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

GARCIA!!! escreveu:So um psicopata pra pilotar isso!

Eu EU EU EU !!! puts se eu tivesse oportunidade... Não tenho medo nenhum de acelera carro na pista, de carro sai da minha frente... soh de moto q eu tenho medo hahahah ... :lol:
FrItZ
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Novembro 2006 à58 19:58

Mensagem por FrItZ »

ããããã!
Pq isso ainda nao passou no auto esporte?
É loucura pra mais de metro!
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

pelo jeito os 3 motores n devem te preparaçao top, eu chuto uns 200~~250hp cada motor
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Felipez, ai que tu te engana meu Velho, o dono da saveiro é baita amigo do dono da Maste Power que fabrica turbinas e também é de São Marcos, as turbinhas que ele usa o cara da pra ele heheheheh!!! esses mortozinhos tem de todo pistão.biela forjados cabeçotão fuel tech e 3 turbininhas .70 uma em cada motor heheheheehe!!! caixa de cambio do sapinho e talz só vendo mesmo e é 4x4 mesmo....

Deem uma olhada

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

bixo, isso deve beber mais q o João Canabrava e o Kajuru juntos!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Ta loko queria ver isso ai acelerando forte !!! , cara so na aceleradinha q ele deu ali nuooossaaaa , forte de mais aquilo ali e Dragster :shock: :shock:

Ta loko manda os parabens pro dono dessa maquina

Agora q ia ser gostoso chegar num km de arrancada , com uma loninha em cima da caxamba hehehe isso ia hehehehe 8)
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Duvida!!!

Mensagem por zeroquejunior »

Ta blz tem 3 motores... mas como q o cara faz os tres andarem juntos ? acho q com ctz esse foi o maior desafio ao contruir isso !!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Imagina o sistema de transmissão do treko!!! :shock: :shock: :shock:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

putz...que locura!!!!!
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Essa deve ser que nem jogador de truco, soh bebe e fuma! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem