EXTRA EXTRA II, O ... ESTA DE YZF 450!!!

BOLINHA:

É isso ai galera, o japonês voador comprou a YZF 450 do abacate, a moto é zeradíssima, com certeza também vai colocar rodas SM. Bolinha, Cleyston, Gargamel, Gelous, Jr, Vazante, Meio Quilo, Kadu, Leonardo Farias, Zé Ricardo, Éric, Di Menor, Pinduca, Sidinei, Chico Borreia, etc e etc... são todos EX tornadeiros, Parabéns a essa moto que colocou muita gente no off road, a dez anos atrás não tinha isso.!!!

Editado pela última vez por BOLINHA em 12 Fevereiro 2007 à36 07:12, em um total de 1 vez.
x
GuiBH:

Rapaiz, o pessoal de BSB tá ficando xique hein!

F_Barata:

Desse jeito vou voltar pra terrinha amanhã..hehehe :mrgreen:

Só motoca parruda!

PERUCH:

Parabens p/ moçada ae de motoca nova,

Abração

Gargamel:

Eita, q semana q vem vamos estrear o trovao azul !

guilherme_sbc:

Parabéns ao ....
Galera de BSB, tá ficando violenta tudo de importadinha, quero ver o campeonato desse ano do TTMC, vixi só motoca nervosa.

furia SM:

Pow todo mundo de especial :cry: :cry: :cry: :cry: em quem eu vou dar coro agora :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NESTOR/RS:

Ôpa...parabéns pela motoca nova .......só alegria... =D> =D>

guilherme_sbc:

furia SM escreveu:Pow todo mundo de especial :cry: :cry: :cry: :cry: em quem eu vou dar coro agora :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora só nos entregadores de Pizza........................zuei :twisted:

Andre Mello:

A galera ta ficando importante D+ nesse forum... :lol: Esse ano eu ainda baixo uma 250F.. [-o<

Menudo:

Mas que faaaaaaaaase desse forum heim!!! Parabéns ...! Diz aí que ano é a motinha! E posta fotos logo né!!

ruan.zanella:

... PARABÉNS BRODER.
sucesso com a nova moto =D> =D> =D>

Felipe_RS:

Parabens ... e a todos Ex tornadeiros de BSB! hehe

cadio:

guilherme_sbc escreveu:
furia SM escreveu:Pow todo mundo de especial :cry: :cry: :cry: :cry: em quem eu vou dar coro agora :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
aheoihiaehaioehoaeihae

eu to assim tbm... e dependendo do entregador. aehoaehoiaeoae

oww preciso ir pra brasilia ganha o mensalão q eles tão ganhando pra compra motoca...

:twisted: :twisted: :twisted:

Giordano:

Chique no úrrrrtmo!!!

Parabéns ...! =D>

furia SM:

cadio escreveu:
guilherme_sbc escreveu:
aheoihiaehaioehoaeihae

oww preciso ir pra brasilia ganha o mensalão q eles tão ganhando pra compra motoca...

Hehehehhee, nego pensa que é facil ganhar dinheiro aki em brasilia, so que todo mundo esquece que aqui tudo é mais caro, tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cleber Kajuru:

PDC!!! :mrgreen: é Facíl sim rapa tu que ganha pouco hauahauahauahaua

Hehehehhee, nego pensa que é facil ganhar dinheiro aki em brasilia, so que todo mundo esquece que aqui tudo é mais caro, tudo

Menudo:

Isso é verdade... BSB tem um dos custos de vida mais alto do Brésil!

paulao.cross:

=D> =D> Congratulations Akira !!!!!
Boa sorte com a nova motinho !!!!

guilherme_sbc:

furia SM escreveu:
cadio escreveu:
guilherme_sbc escreveu: Agora só nos entregadores de Pizza........................zuei :twisted:
aheoihiaehaioehoaeihae

Hehehehhee, nego pensa que é facil ganhar dinheiro aki em brasilia, so que todo mundo esquece que aqui tudo é mais caro, tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sem querer desviar mais o Assunto do tópico mais já desviando.
Furia em Brasilia tudo é mais caro, menos moto usada. Pelo que andei vendo as motos ai estão muito baratas.