Qual foi sua primeira moto?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Qual foi sua primeira moto?

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Opa caras,
tow vendo que ja tem mó galera andando de moto importada e talz. Mas a pergunta não quer calar. Qual foi sua primeira moto? (Vale pra todos) 8)

Claro q a primeira a gente nunca esquece, mesmo q a sua te trouxe raiva conta aew um pouco sobre ela, as aventuras, despedida... Sente
saudades?! Ainda tem fotos da moto? Mostra pra gente!!! Foi melhor assim ou queria ter continuado com a máquina? Se todos colaborarem esse vai ser um tópico legal pra ler, bora ai caras, vamu soltar o verbo!!! :wink:

Pra quem ainda não passou da primeira experiência como eu pode contar como tah sendo o convivio com a bruta... hehehe ta juntando grana pra uma mais novinha? Escreve aí!!!

Aqui vai minha contribuição:

Como ja falei ainda tow com a primeira moto (DT 200), olha a bixinha
na loja, ela estava paquerando comigo e eu não resisti... hehehe as "amigas" dela xtz e ybr passaram batido, a dt me conquistou de cara
(Fotos do celular)
Imagem

Não sei se da pra ler, aqui ja com a placa de vendida. (Pense num cara feliz)
Imagem

Tow pensando em pegar uma Tornado para o dia-a-dia mas não quero me desfazer da DT, quero deixar ela guardada dentro do meu quarto... hehehe :mrgreen:

E tu?! Diz aew... :-k
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Vamos lá então yamaha RX 125 acho que era 1981
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

DT180, me deu duas alegrias ....quando comprei e quando vendi #-o
Mas tenho boas lembranças...foi quando tudo começou...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

DTonadora!

to com ela até hj, me deu dor de cabeça no início, mas hj em dia a danada me dá só felicidade!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

Betioli escreveu:DT180, me deu duas alegrias ....quando comprei e quando vendi #-o
Mas tenho boas lembranças...foi quando tudo começou...
essa é a minha historia.! 8)
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

dt 180 é guerreira.!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

legal rafael, uma vez vi um tópico assim aqui no fórum, mas acho que ele se perdeu por ai. A minha primeira moto "de trilha" foi uma Dt200, depois uma xr200 e a última uma tornado, ja vendida, a próxima nem deus sabe, to numa indecisão ferrenha! Segue umas fotinhas das magrelas:

DT200, , enquanto na cidade só me deu alegria, coloquei na trilha, só dor de cabeça.
Imagem

DT200, Não tenho foto dela em ação, mas tenho uma foto depois da "ação"
Imagem



XR200, Essa foi uma motinha caprichada, comprei de um cara nota mil, só elogios,
Imagem

XR200, em ação,
Imagem



XR250, até hoje a melhor moto que tive, tirando uns probleminhas com um antigo pistão 293,
Imagem

XR250, em ação,
Imagem

É isso pessoar, essas foram as motocas até hoje. Com certeza viram outras.


obs: minha primeira moto foi uma honda dream! Sabe aquele que parece moto tailandesa!!! :lol:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

A minha primeira 2 rodas a motor foi uma Max Puch (ciclomotor), agora moto eu comecei com uma Yamahinha Mini Enduro 50cc ano 70 ou 71.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Minha primeira motoca foi uma CG 1980 Bolinh, o motinho linda aonde eu ia com ela a galera queria comprar. Acabei vendendo...rs
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

minha primeira motoca foi a XR200 de trilha.
Imagem

pra cima todo santo ajuda... :lol:
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Minha foi uma XLR 125 pra trilha
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

hehhehe, estou com pouco tempo de moto, mas moto moto msm foi uma cg 150 05/06 , agora a primeira que andei e aprende... era uma biz da familia.. rs, pena que ja si foi... altas aventuras.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

XTZ 125 2004
YS Fazer 250 + RX125 1981 de triha
NX4 Falcon 2001 e um fazia na opção trilha :?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Comecei em 1999 com uma DT 180 85... até q nao me incomodou...
Depois em 2000 peguei uma XR 200R 0Km....
Em 2002 peguei uma Tornado 2002 tb 0Km, q fiquei até 2005 com ela onde vendi p/ um amigo meu parceiro de trilha, ainda olho p/ a Toni e me dá saudades, ela tá zeradinha ainda... peguei uma Gas Gas EC 250 2001... fiquei uns 6 meses com ela... e deu negócio numa DRZ 400-E q to até hj.

Com todas elas eu me diverti muito... com a DR 400 q eu comecei a competir mais em provas regionais, ficando ano passado em 9º colocado na Categoria SENIOR da Copa ASCPE de Enduro de Regularidade.

Esse ano pretendo tb competir em toda prova ASCPE, fazer o Mini Enduro MOTOZAN, Enduro FIM do Rio Maina... e fora isso as trilhas de Sábado a tarde q sem duvida são melhores e mais divertidas do q tudo.

Abração!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

adivinha????









dt 180 ano 87, lógico! ahIUOAHuiha

depois dt 200r 98

depois tornado 2005

e agora yzf 2005 :twisted: :twisted: :twisted:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

DT 180N 84/85 tava literalmente no lixo, depois de mais de 1500,00 reais ficou boa pra caramba, mas ai vendi querendo pegar uma DT 200, como não achava uma que fosse boa e ao mesmo tempo coubesse no meu bolso, pra não ficar sem andar comprei outra DT 180, dessa vez DT 180Z 89/89 de rua, atualmente com ela ainda, acabei de preparar pra trilha e dar uma geral na mecanica, falta uns detalhes, quando ficar pronta posto fotos dela preparada.

Aqui a 1ª, ainda na casa do vendedor, cheguei la e tava exatamente assim, foi um parto pra ligar o motor, e por 900 reais, eu e meu pai colocamos ela na Kombi e veio pra minha casa! :lol: :lol:

Imagem
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu pulei a etapa da DT180 pq me falaram que em 30 dias eu ia querer outra moto...hehehe Passem essa dica adiante! :mrgreen:
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

Primeira? se é q eu podia chamar de moto turuna na lata comprada de um ferro velho, andava a cidade inteira sem carta e sem placa.... a sem seta tb e sem farol rsrsrs (12 anos)

Depois 14 anos comprei uma biz junto com um cara q trabalhava comigo na usina, biz verde, bons tempo passando vitral nas setas, indo pega pedaço de insulfim pra bota no painel. e as putinhas dando mole...

16 Uma Virago 250 com esse mesmo camarada, meio a meio, o pai dele bate a moto me fode a moto inteira e ele junto, depois de arrumada o irmao do cara cai da moto, mais só ralado, depois é eu que soco a moto num cruzamento aonde a mulher passo varado com celular !! maldita, resultado PT na moto rsrsrs...
essa eu continuei pagando ate os 18 ainda rs

18... xélao 88, precisou daquela reforma...
19... xelao reformada e uma agrale 27.5 86

Essas foram as motos
vo bota as fotos das 2 q tenho digital, depois vo escanear as fotos antigas rsrsrs

Agrale ... quando comprei
Imagem

Xlx desmontando...
Imagem

As outras fotos tao no brasilmotard.com/forum
Editado pela última vez por smoke em 15 Fevereiro 2007 à00 08:42, em um total de 1 vez.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

a primeira moto minha foi uma biz verde, depois dela fiquei com tanta raiva de biz q não posso ver uma na minha frente haeoihaeiohaeio

mais ja andava na xl 250 83 do meu pai.

depois vendi a biz e comprei a bros 150... e to com ela aehohieoia

proxima motoca vai ser uma xt 600 se deu quiser!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

ta muito legal o depoimento da galera.

Siquinelli, massa as fotos!!! Suas motos eram show!

Evandro, lembro do topico em q vc mostrou a reforma dessa dt, ficou um brinco, ate hj num sei pq vc vendeu. Num esquece de postar as modificações q ta fazendo na sua moto aew. falo!

mais alguem aí quer lembrar da primeira magrela?!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem