Cade a galera..???? O FLM ta meio devagar..

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

o fróids é que TODO dia tem mensagem no "apresente-se" de gente chegando no forum, mas cade esse pessoal ???? eles se apresentam e depois ficam atras do toco.... rsrsrs*
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GELOUS escreveu:Caraca, a gente não pode parar de postar um pouco que o povo já fala que a gente morreu, que comprou importada e tá esnobando o fórum, etc, etc, etc! :lol:

Tô esnobando não! Apenas tô com outros projetos/prioridades, mas sempre tô passando aqui para dar uma olhada! :wink: Postando pouco, mas sempre lendo! :)

Querem alcançar minha quantidade de posts a hora é agora!

Saudade de vc gelous, vamu marcar amanha la no terras :?: :?: :?: Troca umas ideias :twisted: :twisted: :twisted:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

ai furia dondoca, saudades da coleguinha...... hummmm
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Saudade de vc gelous, vamu marcar amanha la no trevas :?: :?: :?: Troca umas ideias :wink: :P 8)
nóóóóóxa. xiclétix para vocês moçada! Onde vai ser o encontro Furia? No trevas? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs zoei!

Gelous, se você não aparecer mais vão rancar teu coro! hehehehehehe
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

CãoBravo escreveu:Creio que esteja acontecendo o seguinte:
:arrow: Estávamos em época de férias;
:arrow: Voltamos das férias atolados em serviços;
:arrow: Os Super-postadores estão um pouco ausente (Gelous, CãoBravo, Franhadyn, GuiBH, Skol, entre outros);
:arrow: Fiquei quase que Janeiro inteiro sem computador;
:arrow: Estou tendo que estudar muito nos finais de semana;
:arrow: Chegou muita gente nova e enquanto eles não aparecem de maneira efetiva no Fórum, fica difícil termos a mesma afinidade que temos com membros mais antigos.

Acho que é isso aí! :mrgreen: Mas agora que passou o carnval e o ano realmente vai começar, creio que tudo voltará ao normal, inclusive por causa do início do calendário das competições sobre duas rodas. Abraço!
Voltando aos poucos!! Precisei trabalhar um pouco a mais para atingir a meta 660 hehehe - mas infelizmente acho que não consigo voltar ao topo dos Super-postadores rs - Estou trabalhando e tocando um projeto pessoal - isso gera menos tempo para acompangar o forúm!

Mas fiquem ttranquilho que daqui não saiu nunca - a galera é ótima e o fórum é melhor ainda - ou vice e versa hehehe

absssss
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Realmente ta parado, eu uso o forum todos os dias, mas no meu caso apenas para aprender pq para ajudar ta dificil... hehehe

Quanto ao Gelous acho q nao tem nada a ver essa estoria q ele abandonou pq ta de moto importada. Olhem esse post q ele explica pq ta sumido:
Gelous disse:
Ah, só não estou postando, pois estou querendo deixar de ser o Master of Universe! Huahauahau! Vai ser assim daqui pra frente... mais leitura, menos escrita!
tirei daqui, ó: http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 4&start=30

flw
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

tô na area e sem ADSL galera, meu modem bixou mais sempre que posso dou uma olhada no fórum, as corridas de SM do ano passado só aconteceram porque o FLM existe, visto a camisa dessa turma todos os dias. abração.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Siquinelli escreveu:
Saudade de vc gelous, vamu marcar amanha la no trevas :?: :?: :?: Troca umas ideias :wink: :P 8)
nóóóóóxa. xiclétix para vocês moçada! Onde vai ser o encontro Furia? No trevas? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs zoei!

Gelous, se você não aparecer mais vão rancar teu coro! hehehehehehe

Ta com ciumes gato :wink: :wink: :wink: :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! Acho que vou lá hoje! :wink: :mrgreen: Agora pegou mal pra tu esse negócio de dizer que tá com saudade hein Furia? Huahauaa Nego não perdoa!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GELOUS escreveu:Opa! Acho que vou lá hoje! :wink: :mrgreen: Agora pegou mal pra tu esse negócio de dizer que tá com saudade hein Furia? Huahauaa Nego não perdoa!

Da nada gelous hehehhehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

E aí galera, sem pederastias ein...
Heheheheh!!!
Mas eu também tenho sentido a não presença de nosso querido digitador compulsivo...
Heheheheheheh!!!!
Mas aê, espero que todos que permeiam o Forum, possam se manter teclando, mesmo que de vez em quando...
Valeu galera...
Abração...

PS: Estou a fim de ir também...
Quem vai ao Terraço???
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

não vamos desanimar pessoal!!!!! :D
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Pô galera tamo ae na area ... este ano com novidade ... comprei a Toni do bolinha e já vou colocá-la no SM ... :lol:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

EDUARDO CROSS TTMC escreveu:Pô galera tamo ae na area ... este ano com novidade ... comprei a Toni do bolinha e já vou colocá-la no SM ... :lol:

Boa edu :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

eu to aki!!

8) 8)
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

EDUARDO CROSS TTMC escreveu:Pô galera tamo ae na area ... este ano com novidade ... comprei a Toni do bolinha e já vou colocá-la no SM ... :lol:
Ué cara... Vai deixar de ser o cronometrista oficial????
Hehehehehheeh!!!
Espero que vc consiga se divertir bastante, e que esta tornado lhe dê muitas alegrias...

Abração cara...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

diga se de passagem com um motor com 300 km rodados e agora na versão amarela!!! vai ficar lindona e sem defeitos!!! auauaiauaiaua....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem