Gato do Gelous....

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Gato do Gelous....

Mensagem por TopsMan »

Não... o Gelous não é gato, ele é feio pra cacete, to falando da sacanagem q fizeram com o gato de propriedade do Gelous, ok ??? Suas bichas !!! rs*


Imagem
Caras, muito engraçado isso, n consigo parar de rir....
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

kkkkkkkkkkkkk !!!!! comédia velho !!!! boto fé
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

a viagem do gato louco?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ZOEIRATODENTRO !!!!!!!!!!!!!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

huahauhauha, coitado do bicho, tava lá de motoca, capacete e tudo e puf! acabou o sonho hauhau.
Deve ter tomado um baita cagaço, ahuhauha.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

huahauhauha, coitado do bicho, tava lá de motoca, capacete e tudo e puf! acabou o sonho hauhau.
Deve ter tomado um baita cagaço, ahuhauha.
É que o Gelous deu uma freiada forte só de sacanagem heheheh
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

o gato preto parece um boi de tao gordo que ele eh, hehee

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O pior é que aqui em casa, além de mim, é claro, tem outro gato também! É o gato da minha esposa! Já falei que vou ensinar ele a andar de moto comigo, mas ela num tá deixando! Ah, e nem venham falar pra jogar pedra no gato, pra matar o bicho, etc, etc, etc, pq senão a patroa não me deixa mais acessar o fórum! :oops: :oops: :lol: :lol:
Olha a foto do bichinho aí:

Imagem

Falow! :wink:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

GELOUS escreveu:O pior é que aqui em casa, além de mim, é claro, tem outro gato também! É o gato da minha esposa! Já falei que vou ensinar ele a andar de moto comigo, mas ela num tá deixando! Ah, e nem venham falar pra jogar pedra no gato, pra matar o bicho, etc, etc, etc, pq senão a patroa não me deixa mais acessar o fórum! :oops: :oops: :lol: :lol:
Olha a foto do bichinho aí:
Falow! :wink:
Eu tb tenho um bicho desse aqui em casa, e anda de moto comigo pois sou eu q levo pra veterinária e tals. A única foto q tenho é essa ae, q tirei esta semana pra mandar pro ....
Imagem

Eu levo de moto mas com o bixo dentro da caixa de transporte lógico, maior comédia, o cara de Tornado com uma caixa com um gatinho dentro na garupa, mas fazer o q? melhor q carregar no braço.
O bixo até q da uma ajuda com as gatinhas de verdade, no MSN ligo a webcam e mostro ela e as minas ficam "aahh q coisa fofa!!" dae jogo aquela conversa mole q sou eu q cuido e blá, blá, blá. Aquelas cantadas baratas. :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

rodrigo_m20 escreveu:
GELOUS escreveu:O pior é que aqui em casa, além de mim, é claro, tem outro gato também! É o gato da minha esposa! Já falei que vou ensinar ele a andar de moto comigo, mas ela num tá deixando! Ah, e nem venham falar pra jogar pedra no gato, pra matar o bicho, etc, etc, etc, pq senão a patroa não me deixa mais acessar o fórum! :oops: :oops: :lol: :lol:
Olha a foto do bichinho aí:
Falow! :wink:
Eu tb tenho um bicho desse aqui em casa, e anda de moto comigo pois sou eu q levo pra veterinária e tals. A única foto q tenho é essa ae, q tirei esta semana pra mandar pro ....

Eu levo de moto mas com o bixo dentro da caixa de transporte lógico, maior comédia, o cara de Tornado com uma caixa com um gatinho dentro na garupa, mas fazer o q? melhor q carregar no braço.
O bixo até q da uma ajuda com as gatinhas de verdade, no MSN ligo a webcam e mostro ela e as minas ficam "aahh q coisa fofa!!" dae jogo aquela conversa mole q sou eu q cuido e blá, blá, blá. Aquelas cantadas baratas. :mrgreen:
Boto fé! Eu carregava ele de vez em quando dentro de uma daquelas sacolas de transporte, só que quero ver se ele aprende a andar em cima do tanque mesmo! :lol:
Minha esposa gosta muito de animais, especialmente de gatos! Eu, particularmente, não gostava muito... mas, depois vi que o bichinho é limpinho, não dá trabalho, não faz sujeira, não encomoda os vizinhos! Pra mim que moro em prédio é o bicho ideal!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hehehe.... caras, gato é um bicho muuuuito folgado, aq em casa tem 3, vira e mexe eu sempre to rindo das palhaçadas deles... só n gosto qdo usam o banco da minha Toni pra afiar as garras, ai sai gato voando pra tudo qto é lado.... rs*
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

só n gosto qdo usam o banco da minha Toni pra afiar as garras, ai sai gato voando pra tudo qto é lado.... rs*
vixi.....aí tem q dá um Fatality no gato memo....de preferência na parede....hauahuah

to brincando....é tem hora q os bichos tomam conta memo.....
eu tinha uma Boxer q sujou todas as paredes da frente de casa assim q tinham pintado tudo.....depois disso ela teve um novo proprietário.....rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem