Quero andar de moto!!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Quero andar de moto!!

Mensagem por tornado_tinkerer »

Depois que eu quebrei o dedo, nao pude mais calçar sapato. Não aguento mais andar de carro! Quero minha moto pra ir todo dia pro trabalho!!! E quero agoraaaa!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

KKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é maldade com o cara !!!!!!!!!!!
Agora tu vai vr o q é bom, vi pagar seus pegados pegando aquele engarrafamento gigane !!!!!!!!
Sacagem, vê se melhora logo pô !!!
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Pior que trabalho do outro lado da cidade! São 70km/dia, ainda bem que meu carro faz 9,5km/l de alcool, senão eu tava fu... Pego cada engarrafamento que nem tem como descrever...

<longo suspiro>

Moto é muuuito bom, só se dá valor qdo perde...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Isto é verdade! Mas não dá pra pilotar não? De jeito nenhum? :roll: :roll: #-o #-o
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

oooo abstinencia heim tinkerer... mas fica tranqs q jájá tu pega ela de volta.

agora fu.. mesmo estou eu, em Agosto começarei uma pós (em gestão de empresas e tributos) com aula TODO sábado e o DIA INTEIRO !!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Vai ser de ferrar com minhas trilhas, pois vou ter q andar no domingo (e eu detesto andar nos domingos) e definitivamente vai arruinar meus enduros....

afff.... fazer oq ???? um ano passa rápido (Tops, em um puro exercício falso de auto-consolo) :cry: :cry: :cry: :cry:
bravo18br
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Abril 2005 à11 10:23

Mensagem por bravo18br »

Eu não vivo sem moto!!
Ontem a noite, em uma brincadeirinha básica entre irmãos.... meu irmãozinho acabou me arrancando a unha do dedão esquerdo.... não chegou a arrancar. Só metade. Ui, começa a latejar só de lembrar...
Tá difícil subir as marchas mas vai...
Só de encostar dói... acho que quebrado não dói tanto porque pelo menos tá com o gesso e tal né? Num sei pois nunca quebrei nada....
Mas, espero rápida melhora procê!
Té!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

pô melhoras ai em TT.... e phoda ficar sem andar de moto... to zincando uns parafuso da minha moto e to sem andar faz uns 10 dias ... afff ninguem merece....
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

q tristeza nao poder andar d moto eu nao consigo ficar mais d 1 dia sem acelerar a minha cabra ja q comecei a andar d moto aos 14 anos com a toni do meu papito e depois ele vendeu e fiquei um ano e tres meses a pe pensa numa pessoa q chegava a sonhar em ter uma moto eh verdade eu acordava no meio da noite assustado achando q realmente tinha comprado uma moto mas nao era daquela vez e quando consegui comprar q o vendedor da concessinaria me disse q era minha quase cai pra traz por enquanto eh uma cg mas quero pegar uma coisa maior pra me divertir
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Dodói é assim mesmo....mas um dia sara!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem