Máquina de lavar Roupas

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Máquina de lavar Roupas

Mensagem por joaogabriel »

Pessoal, sei que aqui ngm é dona de casa, mas to precisando da ajuda de vcs...
Acontece é que o bunitão aqui chegou do enduro da lua cheia cansadão e jogou as tralhas todas na máquina de lavar, resultado: queimou a máquina da mãe e vou ter que comprar outra... :cry:
Essa daqui é uma Brastemp de 8kg que já tem 6 anos e nunca encomodou, agora vou rachar com a mãe uma que tenha capacidade pra 10 ou 12kg, vcs tem alguma sugestão?
É que tem várias marcas no mercado e ñ tenho o menor conhecimentos do assunto, então quem já teve problemas com algum modelo ou sabe um que seja bom por favor me ajude!! tenho que comprar ainda hoje, tá acumulando roupa suja aqui e a mãe já disse que vou ter que lavar tudo a mão.. haihaihai
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Minha mãe sempre reclamava que a Brastemp dava problema, ai comprou uma Bosch e nunca mais reclamou.

A que ela comprou é essa: https://www.jacotei.com.br/mod.php?modu ... lang=pt-br

Parece que não fazem mais esse modelo, mas deve ter similares, só não tenho idéia do preço..

O legal é que é só apertar um botão e já era, ela controla sozinha o nivel de água e essas frescuras.. Pra mim, que sou péssimo com essas atividades domésticas, é uma boa!
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

minha empregada lava assim...
[IMG]http://www.f64.com.br/fotos/jamfra/x40104-0177.jpg[IMG]
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

tb tive que ir na onda das coroas, me falaram que Consul dava muito problema, e Brastemp é boa, porém são muito caras, ai a segunda seria Electrolux... mas Bosh tb deve ser boa.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

aehauehuaehaeuhaeuh

Joao, Lua Cheia dando prejuízos hein!
haeuhae

Eu sempre lavo minhas roupas de trilha na makina, mas nao os equipos né... aheuae... calça, camisa, meia, cinta abdominal, os pads laterais do capacete e forro, isso até vai... nao vai me dizer q vc meteu joelheira, cotoveleira.. ou a bota ?????
hehehehe

Cara, um conselho, não compra essas cheias de frescuras q tem visor com LCD e um monte de botão... minha irmã comprou uma dessas, mta frescurada, até entender as funções o cara perde mto tempo e tem outra com 3 meses de uso o LCD pifou... meu amigo tb comprou uma com LCD e frescurada... até q um dia estavamos na casa dele vendo uns DVD de bike,, qdo vejo escorrendo por baixo da porta um monte de água.. a makina simplesmente lokeou e tava jogando água fora, enchia e nao desarmava.
fróids.

Compra akelas q tem so 2 botões

Um p/ ajustar a qtdade de agua
E o outro maior q vc gira selecionando o ciclo desejado, ai puxa o botão e tchau.. pode ir fazer outras coisas e voltar mais tarde p tirar a roupa de dentro
A nossa ja tem mais de 10 anos.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

Isso aí, fuja dos painéis digitais, problema toda hora e tem custo absurdo pra consertar.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Essa da DAKO ta num preço bom e é simples, sem painel LCD.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/595/684887

A da mãe eh tipo essa, só q da Brastemp
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Aproveitando já vou dar uma dica, compre um tanquinho para lavar os equipas de moto, aquelas lavadoras 'simplificadas'... Aqui em casa a gente lava 3 equipas completo a anos e até hoje não estragou! :mrgreen:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Tu queimou a maquina de lavar, por acaso tu colocou as botas lá dentro??? ehehhehehehe


Na boa a maquina tem que aguentar lavar calça, camisa, meias. Mas tem que tirar um pouco da terra antes senão entope os dutos, valvulas e filtroas da maquina. No verão eu lavo a moto e já tiro o excesso de barro da roupa no inverno deixo de molho numa bacia antes de colocar na maquina, assim tiro a terra.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Manda lavar a moto no posto... e fica em cima dela! :mrgreen:
Sai dois pelo preço de um! kkkkkkk
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ivan Luiz escreveu:Manda lavar a moto no posto... e fica em cima dela! :mrgreen:
Sai dois pelo preço de um! kkkkkkk
aehuaehaeuhaeuhae

Ja fiz isso alguma vezes qdo o barro eh demais..
Na volta da trilha passamos num posto conhecido e tiramos o grosso do barro e logo após é piloto jateando piloto.. aheuaehae
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

PERUCH escreveu:
Ivan Luiz escreveu:Manda lavar a moto no posto... e fica em cima dela! :mrgreen:
Sai dois pelo preço de um! kkkkkkk
aehuaehaeuhaeuhae

Ja fiz isso alguma vezes qdo o barro eh demais..
Na volta da trilha passamos num posto conhecido e tiramos o grosso do barro e logo após é piloto jateando piloto.. aheuaehae
tava faltando alguém vir com putari@ um metendo a mangueira no outro, que coisa :-? :roll: :D

Eu comprei uma Electrolux das simples mesmo, Dako não deve ser bom, Dako é bom mesmo PERUCH? :lol:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

crosschão escreveu:
PERUCH escreveu:Essa da DAKO ta num preço bom e é simples, sem painel LCD.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/595/684887

A da mãe eh tipo essa, só q da Brastemp
poh peruch :

"DAKO QUE EH BOM"..............RSRSRSRSRSRSRSRSRRS

MEU DEUS

UHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHA


BEIJUNDA
CROSS

BOm, ai já não sei cross.. nao sei de DAKO eh bom pq nunca dei..
Mas se vc sabe.....
Huuuuuuuuummmmmmmmmmmmm

aehauehaeuhauehaeuhaeuhaeuhaehaeae

Só p/ na perder a piada...akakakakakakak
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

CALMA MINHA GENTE É A MARCA DO FOGÃO!!!!!!
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Mensagem por Kaneko#129 »

aki em casa compramos uma eletrolux de 15.2kg
muito boa
http://www.magazineluiza.com.br/produto ... Setor=LAVA
uma dica numca deixa roupa de molho dentro da maquina de um dia pro outro acaba com tudo... so colocar roupa so quando for usar a maquina
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu não compraria consul, aqui temos uma e é uma M...

e para lavar a traia eu uso um tanquinho igual a este aqui:
http://www.americanas.com.br/home/begin ... oupId=8637

Até porque quando eu usei a maquina da véia, encardiu e ela quase me esganou! Esse tanquinho só bater uma agua ta limpo novamente.

Olha uma foto dele por dentro:
Imagem
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Aqui em casa é Brastemp e manda bem!
Aguenta o marmanjão aqui mais roupa de duas crianças, mulher e empregada e no FDS lava roupa da trilha.
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Minha mãe já teve duas electrolux e só passou raiva. Agora tá de brastemp e não reclama.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Comprei a máquina agora pela manhã, uma electrolux de 15kg sem nada daquelas tcnologias, só no botãozinho de girar mesmo.. Pesquisei em tudo quanto é site de reclamação, e até as marcas mais conceituadas já apresentaram diversos defeitos... Acho que vai aguentar bastante pq ela vai trabalhar sempre folgadinha, já que a outra de 8Kg nunca trabalhava na sua capacidade máxima..
Gostei da dica do tanquinho, vou atrás de um pra ver se encontro baratinho.... valew aí

Nuca escreveu:Minha mãe já teve duas electrolux e só passou raiva. Agora tá de brastemp e não reclama.
Num tinha visto isso ainda cara, tomara que ñ dÊ problema... E mesmo assim, as brastemp's estão muito caras!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem