Comprei a Gaerne SG-10

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Comprei a Gaerne SG-10

Mensagem por guiaracar »

Olá Pessoal!

Desenterrando o tópico! kkkkkk

Hoje, 5 anos depois, venho aqui para falar que acho q está na hora de APOSENTAR a minha Gaerne SG 10!
A bota é fantástica! Super resistente! Fez trilha ADOIDADO! NUNCA MACHUQUEI O PÉ COM ELA! E ainda está bem inteira!

Mas se passaram 5 anos e a melhor coisa que posso fazer, é comprar mais uma dela!

QUE VENHAM MAIS 5 ANOS!

Abraços!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: Comprei a Gaerne SG-10

Mensagem por Menudo »

Já que ressucitou o tópico, vou dar meu relato.

Como voltei recentemente a fazer trilhas, precisei comprar todo equipamento de novo, e o que mais deu trabalho pra escolher foi a bota.

Fiz uma trilha com uma tech 3 de um primo, o troço duro.

Fui na loja, experimentei tech 3, tech 5, tech 7, tech 8 e tech 10. Sinceramente? Pareciam todas iguais pra mim, ou seja, um caroço.

Fiquei tentato entre uma fox comp e a gaerne sg 12. Acabei indo de gaerne. Já fiz uma trilha com ela, e a bota é top demais, muito resistente e confortável, acho que fiz uma boa escolha.

Mas eu tenho mesmo saudade é da minha antiga Alpinestars Vector, pqp, aquilo sim era confortável, parecia um tenis!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Comprei a Gaerne SG-10

Mensagem por caco »

comparativo de botas e capacetes

http://www.enduropro.com/revistas/enduropro-n62" onclick="window.open(this.href);return false;
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Comprei a Gaerne SG-10

Mensagem por guiaracar »

KC de Agulha! Nao acho a Gaerne SG10 nem por diabooo

Alguem ai tem a SG12 por mais tempo? Será q ela é duravel quanto a SG-10?

Achei a SIDI crossfire 1 tb... mas meus amigos q tem, falaram q o solado nao dura muito.

Obrigado e Abraços!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Comprei a Gaerne SG-10

Mensagem por Matsui »

comprei a gaerne g react por enquanto e top demais muito bom confoto e seguranca.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem