Serra da Canastra em Julho, bora?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Fauze Said »

Valeu a ajuda! joia:::
Assevio
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Março 2010 à58 11:28

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Assevio »

Bacana o video... Que qualidade Fauze, não imaginava que era boa assim não....
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por guips »




Ai mais um vídeo nosso na canastra!!
viola:: viola::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por GELOUS »

Opa! Acabei de chegar em Brasília! danca:: Ainda fiz uma trilhazinha com meu irmão em SJ do Rio Preto, bom demais! palmas::

Foi massa demais a galera lá na Serra da Canastra. Todo mundo sangue bão, galera unida, ponta firme mesmo!

Esse tombo que eu tomei em frente à pousada saiu barato demais pra mim. Moto não estragou nada (só o tubo do acelerador) e eu fiquei com uns raladinhos. Se vcs vissem a distancia que que a moto deslizou no paralelepípedo vcs iam ver! O que machucou mesmo foi o ego, PQP! Deu vontade de encarretar a moto e ir embora... quase que não fui fazer trilha com os caras. No início da trilha cheguei nervoso, primeiro dia pra mim foi tenso, mas depois foi melhorando, e consegui andar lá! rindo3::

Agora, pensa num cara que apanhou da moto! bang:: bang:: Mas, acho que não fiz muito feio não! alegre::

Fauze, seu vi@do, mil pedaladas pra pegar né? Conta essa história direito que o povo vai achar que minha moto é uma bomba! bomba2 rindo3:: Depois vc diz aí se esse negócio de "HOnda é ruim pra pegar" é assim mesmo" danca::

A trilha do segundo dia foi muito escrota. puts subida cabulosa, pedras gigantescas, tinha que carregar a moto nas costas! rindo2:: Mas,valeu! Até o perrengue da volta valeu.

O Elton maluco, andando no estradão, na escuridão total, sem farol, e sentando a mão!

Eu, também sem farol, vim de boa com o João e o Fauze. Andando do lado do JOão pra aproveitar o farol da moto dele (DRZ) e o Fauze com a moto atrás da minha, farol alto, fazendo sombra e acabando coma a pouca visao que eu tinha! rindo3::

O mais tenso era nos mata-burros e pontes, pois o JOão vinha na "faixa de rolamento", onde passa a roda de um carro, e eu vinha no meio da pista... toda hora que chegava ponte ou mata-burro eu pensava "Tomara que não seja daqueles que tem buraco no meio"! rindo2::

Sei que a galera é show, onde marcarem eu vou. Galera firmeza mesmo! O Elton eu senti mais firmeza ainda, justamente pela coragem de se mandar lá de SC pra andar com a gente, mesmo tendo que arrumar mmoto que quebrou de ultima hora! Nota 1000! O Guips mó figuraça, gente fina demais, tudo tá bom, puts parceirão mesmo!

Fauze, João e Wandin, nota 10! Só os doidos! Wandin é hard core total... "quanto pior melhor". JOão tranquilo, parece até mineiro. Fauze também, sossegado, paciente pra Baralho, parceria mesmo!

Por fim, o Dr. Assédio, gente boa demais, boa vontade de puxar a trilha pra gente lá, mesmo sem saber o caminho rindo2:: (zueira), quebrou um galho danado lá.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Fauze Said »

GELOUS escreveu: Fauze, seu vi@do, mil pedaladas pra pegar né? Conta essa história direito que o povo vai achar que minha moto é uma bomba! bomba2 rindo3:: Depois vc diz aí se esse negócio de "HOnda é ruim pra pegar" é assim mesmo" danca::
A idéia é queimar bastante sua moto e depois comprar ela baratinho. aplauso::
Assevio
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Março 2010 à58 11:28

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Assevio »

Coloca o video ai da gente brincando no morro.... tá faltando ele
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por alexdf3 »

Parabéns galera (yy
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por bessa27 »

Galera, incrivel mesmo.

As fotos ficaram muiti top!!!

Infelizmente não conheci o pessoal dessa vez...............ja tinha separado dinheiro e reservado os dias aki na empresa, mas meu motor esta aberto...........embreagem, vira, pistão, comando, bomba dagua, bomba de oleo...............tudo foi pro saco...........

Cara, realmente não tem como não levar uma boa lembrança de uma viajem dessa pra casa................essa lembrnaça, não vai sair da mente por no minimo uns 50 anos

Parabens pra todos vcs!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Parabens a todos vcs ,muito legal os relatos e as imagens.fica uma inveja da boa de não poder ir numa aventura dessa. palmas:: palmas:: palmas::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por GELOUS »

Elton escreveu:Olha só tenho uma coisa a dizer a viagem é inesquecível, e o melhor de tudo, talvez vai dar pra repetir quando quiser porque a serra sempre vai estar la.

Vale tanto quanto uma boa viagem pra outro país!!
Acho que agora em agosto vou a Patrocínio fazer uma "trilha de reconhecimento", organizar as coisas e na volta já vou marcar aquela trilha lá, ok?

Podemos já deixar pré-agendado para o feriado de finados (novembro), o que acha? danca::
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por FabioSouza »

Oque? Já estão marcando a próxima? to dentro!!!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por Fauze Said »

Minha próxima estou programando para Diamantina/MG, no feriado de 7 de setembro, quem anima?
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por guips »

Vamos sim!!
Coloca a programação ai !!
Elton, prepara pra desmontar denovo o motor da gasgas... rindo3:: rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por GELOUS »

guips escreveu:Vamos sim!!
Coloca a programação ai !!
Elton, prepara pra desmontar denovo o motor da gasgas... rindo3:: rindo3::
KKKKKKK!!!

Boa!

Só vou ter como confirmar certinho no início de setembro, porque talvez passe a trabalhar em regime de plantão! Frio:: Mas, se não for, tá marcado pra Finados a ida a Patrocínio/MG!

O Zenha conhece lá, pode falar como são as trilhas! danca::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por joaogabriel »

Ei guips e Elton, se sair outro passeio desse vamo marcar pra ir nos 3 juntos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:Ei guips e Elton, se sair outro passeio desse vamo marcar pra ir nos 3 juntos
Os caras vão!

Vc vai? diabo:: rindo3::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por joaogabriel »

GELOUS escreveu:
joaogabriel escreveu:Ei guips e Elton, se sair outro passeio desse vamo marcar pra ir nos 3 juntos
Os caras vão!

Vc vai? diabo:: rindo3::
Gelous, fica tranquilo que eu ñ vou de cg, então nem se anima pensando que vai andar na frente de alguem! kakakakak
to com outra coisinha aqui... caveira::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:
GELOUS escreveu:
joaogabriel escreveu:Ei guips e Elton, se sair outro passeio desse vamo marcar pra ir nos 3 juntos
Os caras vão!

Vc vai? diabo:: rindo3::
Gelous, fica tranquilo que eu ñ vou de cg, então nem se anima pensando que vai andar na frente de alguem! kakakakak
to com outra coisinha aqui... caveira::

Rapaz, pode ir com a moto que for, vai andar na minha frente de qualquer jeito, sou o maior prego do fórum! rindo3::

Fiquei zuando pra saber se vai mesmo ou se vai arregar! rindo3::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por joaogabriel »

GELOUS escreveu: Rapaz, pode ir com a moto que for, vai andar na minha frente de qualquer jeito, sou o maior prego do fórum! rindo3::
Fiquei zuando pra saber se vai mesmo ou se vai arregar! rindo3::

arregar nada bitcho, se der de ir eu elton e guips eu to dentro!
me arrependi de ñ ter me manifestado pra ir pra canastra... negativo::
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra em Julho, bora?

Mensagem por guips »

Bóra então moçada , a data ja esta definida!!!! viola::
Acho q vou levar um kit de embreagem reserva desta vez... rindo3:: rindo3:: suici::
kkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem