[URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!! [COMPRADA]

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

[URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!! [COMPRADA]

Mensagem por Geo »

Comprei, F3 na jarva.
Editado pela última vez por Geo em 29 Dezembro 2010 à01 17:45, em um total de 1 vez.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!!

Mensagem por Matsui »

hoje vc nao vai conseguir comprar nao e melhor deichar pra segunda feira..
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!!

Mensagem por Geo »

Matsui escreveu:hoje vc nao vai conseguir comprar nao e melhor deichar pra segunda feira..
sim meu jovem mas qual a melhor opção pra mim na sua opinião ? é isso que preciso saber to muito ancioso pra comprar logo heheh !
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!!

Mensagem por Matsui »

a melhor opcao e a TCX PRO o GELOUS do FORUM LIDER MOTOS sempre usa esta bota, ela e muito boa , vai ser minha proxima bota tb
Jose.
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Julho 2010 à31 19:28

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!!

Mensagem por Jose. »

tem a THOR em promoção na jarva tb....eu iria de Thor ou a F3
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!!

Mensagem por cascao »

uma novinha é melhor que a tech 10 usada
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!!

Mensagem por Geo »

Matsui escreveu:a melhor opcao e a TCX PRO o GELOUS do FORUM LIDER MOTOS sempre usa esta bota, ela e muito boa , vai ser minha proxima bota tb
é, já li sobre essa por aqui mesmo, minha dúvida mesmo é apanho a bendita fox nova ou essa alpinestar do ML ? espero que essa do gelous tenha vindo bichada ..

cascao escreveu:uma novinha é melhor que a tech 10 usada
isso é verdade, eu só tava com o pé atrás sobre a Fox pq falavam muito mal, mas vou arriscar ja que eu sempre quiz essa danada, não é possível que uma bota nesse preço e com esse nome todo vá simplesmente se desmanchar, e minha andada é leve demais .. + 1 ano de garantia me deixa bem tranquilo..
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!!

Mensagem por PERUCH »

Eu compraria a Forma Pro.

3 amigos meus q compraram a F-3 reclamaram, se abre fácil, descostura... descola sola.

Eu comprei outra Forma Pro... gosto dessa bota
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!!

Mensagem por Geo »

PERUCH escreveu:Eu compraria a Forma Pro.

3 amigos meus q compraram a F-3 reclamaram, se abre fácil, descostura... descola sola.

Eu comprei outra Forma Pro... gosto dessa bota
esses boatos são o único motivo que me tiram a certeza da F3, pesquisando na net já ví ótimos relatos sobre ela, e também já ví péssimos, nenhum meio termo, ou é 8 ou é 80 ..

mas o preço tá MUITO parecido com a Forma Pro, diferença de menos de 100 reais, e essa tal garantia de 1 ano é que me deixa na segurança.
até agora eu tô decidido que vou ficar com a F3 pela pequena diferença de preço ..
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!! [COMPRADA]

Mensagem por Geo »

Já comprei, fiquei com a F3 mesmo da jarva..
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!! [COMPRADA]

Mensagem por PERUCH »

Parabéns pela bota Geo.
Se cuidar bemela vai durar muito tempo.

Umas dicas:

Lavar a bota o mais rápido possível após andar... muita gente diz q deixar a bota suja protege o couro, mas é o contrário, devido à acidez e diversos materiais e minerais encontrados no solo, a tendência é de ressecar o couro, tornando mais fácil ranhuras, ressecamento, rasgos, etc... então andou com a moto, no máximo no dia seginte já lave ela.

Como lavar:
Eu uso o jato p retirar o barro mais grosso (com o leque aberto), após tirar o barro grosso, uso uma escova com sabão líquido ou pó e escovo toda a bota, depois jogo água novamente para retirar tudo e se necessário repioto o procedimento.
Evitar ao máximo lavar a bota por dentro, só em caso de muita sujeira mesmo.
As palmilhas podem ser lavadas com água corrente e sabao.


Como secar:
Nunca deixa secar diretamente sob o sol... nunca deixa ela em pé.
Na minha casa tem grades, então deixo ela entre as grades com a sola virada p cima, (no caso, pendurada) debaixo de uma área onde não pega sol, apenas calor e vento...

Após secas, guardar elas deitadas.
Eu compro esses Tênis Pé Barual, e polvilho dentro da bota, evita umidade e odores desagradáveis e na hora de calçar a bota fica mais fácil.
Depois de polvilhar o Tênis Pé, De preferencia preencha o interior dela com jornal para ficar sempre da forma correta, e já tenho 2 tuchos de jornal que sempre uso no interior das botas qdo guardo, coloco o tucho de jornal dentro, fecho as presilhas e dexo elas deitadas.

Qdo acahr que o couro esteja ressecado, vc pode aplicar Vaselina INdustrial na bota toda... com um pincel... ou então se não achar pode ser cebo de boi ou carneiro mesmo.. hehehehe. Isso protege e hidrata o couro.

Minhas botas duram bastante tempo, esses cuidados são mínimos valem a pena pois o investimento nas botas é considerável.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!! [COMPRADA]

Mensagem por Geo »

PERUCH escreveu:Parabéns pela bota Geo.
Se cuidar bemela vai durar muito tempo.

Umas dicas:

Lavar a bota o mais rápido possível após andar... muita gente diz q deixar a bota suja protege o couro, mas é o contrário, devido à acidez e diversos materiais e minerais encontrados no solo, a tendência é de ressecar o couro, tornando mais fácil ranhuras, ressecamento, rasgos, etc... então andou com a moto, no máximo no dia seginte já lave ela.

Como lavar:
Eu uso o jato p retirar o barro mais grosso (com o leque aberto), após tirar o barro grosso, uso uma escova com sabão líquido ou pó e escovo toda a bota, depois jogo água novamente para retirar tudo e se necessário repioto o procedimento.
Evitar ao máximo lavar a bota por dentro, só em caso de muita sujeira mesmo.
As palmilhas podem ser lavadas com água corrente e sabao.


Como secar:
Nunca deixa secar diretamente sob o sol... nunca deixa ela em pé.
Na minha casa tem grades, então deixo ela entre as grades com a sola virada p cima, (no caso, pendurada) debaixo de uma área onde não pega sol, apenas calor e vento...

Após secas, guardar elas deitadas.
Eu compro esses Tênis Pé Barual, e polvilho dentro da bota, evita umidade e odores desagradáveis e na hora de calçar a bota fica mais fácil.
Depois de polvilhar o Tênis Pé, De preferencia preencha o interior dela com jornal para ficar sempre da forma correta, e já tenho 2 tuchos de jornal que sempre uso no interior das botas qdo guardo, coloco o tucho de jornal dentro, fecho as presilhas e dexo elas deitadas.

Qdo acahr que o couro esteja ressecado, vc pode aplicar Vaselina INdustrial na bota toda... com um pincel... ou então se não achar pode ser cebo de boi ou carneiro mesmo.. hehehehe. Isso protege e hidrata o couro.

Minhas botas duram bastante tempo, esses cuidados são mínimos valem a pena pois o investimento nas botas é considerável.
Wow você tá de parabéns por esse post realmente ajuda muuuuuuuito !! aplauso::
eu nunca tive bota, essa vai ser minha primeira, sem dúvidas vou seguir suas dicas, gosto de conservar minhas coisas ! com certeza não vou pisar no chão com ela no 1º dia kkkkkkkkkkkkk
meu pai é militar então eu já limpei muito coturno e tenho muito material de limpeza em casa !!

agora tô sofrendo na espera, vem aí por PAC morto:: rsrs
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [URGENTE] Ajuda na compra de bota !!!!!! [COMPRADA]

Mensagem por Leo Racing »

Tem a IMS tambem ... eu tenho uma e não tenho do que reclamar ...
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem