KART CROSS meu humilde projeto.......

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

sn-masters
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Janeiro 2011 à14 14:00

Re: KART CROSS meu humilde projeto.......

Mensagem por sn-masters »

A principio também achei a balança curta, mas acho que você não vai ter problemas por causa disso. Mesmo sendo curta, tem um bom contra peso para não ficar empinando ao passar e lombadas, ou com a própria força de arranque do motor. Ta ficando bem maneiro cara. O que é esse tubo que você usou na balança? tem rolamento dentro dele?
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: KART CROSS meu humilde projeto.......

Mensagem por guilhermeDF »

cara a balança foi testada com motor e banco e meu irmao sentado nele....com dois amortecedores de titan com a pressao da mola na metade e eu encima...resistiu bem fico bem bacana mas acho q qualquer coisa eu refaço ela sem problemas e atras ainda vai ter um tanque de gazoza com umas barras de ferro

a respeito do tubo grosso é pra colocar os rolamentos dentro dele e passar o eixo e ai nao vou precisar comprar um par de mancais 120 pila cada um e vai ficar a mesma coisa....
sn-masters
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Janeiro 2011 à14 14:00

Re: KART CROSS meu humilde projeto.......

Mensagem por sn-masters »

Realmente, dei uma olhada aqui e esses mancais... to curioso pra ver como tu vai fazer.

agora divulgando

Ainda sem o motor funcionando. Se curtirem cliquem em gostei lá. flww

guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: KART CROSS meu humilde projeto.......

Mensagem por guilhermeDF »

sn-masters escreveu:Realmente, dei uma olhada aqui e esses mancais... to curioso pra ver como tu vai fazer.
eu vo ver se faço essa parte esse fds pra vc da uma olhada.
tava sem os discos de cortar
cara uma dica q eu to fazendo
se tiver serralheria perto de sua casa os cara usan nas lixaderas grandes ate ficar um toquinho
esse toquinho serve pra cortar com a esmerilhadeira é assim q to fazendo nao to gastando 1 $$ com disco so pedindo... medo:: medo:: seila:: seila::

me add no msn
[email protected]" target="_blank
qualquer duvida so chama...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem