construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por guilhermeDF »

Elton escreveu:cara esse guidao pontudo eu achei muito doido, não tira não...
hehehe claro q nao tiro, realmente ta muito bacana
eu to é desistindo ja de fazer o acelerador interno to tentando aki mas da um trampo lascado
se eu enfezar eu compro um de titan mesmo R$6,00 e nao queimo neuronio....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por Matsui »

como assim acelerador interno? sera que rola? nunca tinha pensado nisso hehe
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por guilhermeDF »

Matsui escreveu:como assim acelerador interno? sera que rola? nunca tinha pensado nisso hehe

aki velho é esse aki q eu tinha postado
ta dando um trampo é pra achar cano pra fazer ele

se alguem tiver planta de como se faz agradeço bastante....[/quote]
Felipinho predador
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Março 2014 à41 23:21

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por Felipinho predador »

aplauso:: Fala ai meu parceiro sou novo no portal. curto muito tbm fabricar minhas motos meus triciclos e minhas bikes. estou feliz de ver seu trabalho continue assim, seu projeto esta lindo parabéns cara!!! vc me animou pra construir uma mini chopper pra mim, vamos trocar ideias ai no canal fica em paz !!!
Felipinho predador
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Março 2014 à41 23:21

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por Felipinho predador »

guilhermeDF escreveu:elton to usando eletrodo mas nao é o comum 2,50 eu to usando o 3,25 aquele mais grosso

minha preocupaçao maior é com a caixa de direçao pq como eu tinha falado no topico da moto japa
ela pode quebrar e eu posso vira uma carne moida no asfalto.....
mas ja to vendo os reforços pra ela pra q iss nao acontessa
depois que vc pontear tudo no seu devido lugar cava bem com a esmerilhadeira aonde ira pegar as soldas para que fiquem bem profundas e umas cunhas de reforço tbm cai bem mais faz de forma que o reforço pareça estetico do quadro
Felipinho predador
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Março 2014 à41 23:21

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por Felipinho predador »

guilhermeDF escreveu:
Matsui escreveu:como assim acelerador interno? sera que rola? nunca tinha pensado nisso hehe

aki velho é esse aki q eu tinha postado
ta dando um trampo é pra achar cano pra fazer ele

se alguem tiver planta de como se faz agradeço bastante....
[/quote]
ai gostei ficou super maneiro boa ideia vou fabricar um pra mim... joia::: aplauso::
Felipinho predador
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Março 2014 à41 23:21

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por Felipinho predador »

guilhermeDF escreveu:
leov8 escreveu:cara não sei , mas pelo o que entendo o motor de biz não vai conseguir empurra com o pneu desse tamanho é muito atrito com o chão , e sobre o pneu tinha que ser tipo um pneu salsicha , pois o pneu "quadrado" fica ruim de fazer curva ... abraz
cara pois é eu tinha pensado na parte de puxar o peso da roda por isso to usando relaçao curta...
coroa de broz 45 dentes
e o pneu bom o pneu é so testando pra ver mas acho q vo usar um daqueles carecas usadao mesmo q ai ele fica meio arredondado acho q vai prestar hehehe
se a roda for 15 tenta arrumar um de shadon 600 usado
Felipinho predador
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Março 2014 à41 23:21

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por Felipinho predador »

guilhermeDF escreveu:
Dude escreveu:Cara, tá bem legal seu projeto, mas só queria deixar uma opinião quanto ao guidão e ao pedaço da estrutura que vai a roda traseira, é muito bicuda.
E o guidão chega a ser perigoso com essa ponta voltada para a frente, vê se dá um jeito nele!

Parabéns!

entao DUDE eu com essas pntas pretendo dar uma nova reformulada na expressao "mata cachorro" hehehe
nada to zuando mas acho q fica legalzao esse estilo meio pontiagudo hehe se liga só
Imagem

abraç valew pela critica....
minha chopper na trazeira é assim e minha chopper bike na dianteira é assim ficou super legal e nao tem perigo nao. ta muito lindo o quadro mais a critica é boa, é bom trocarmos ideias... vou postar as fotos das minhas meninas...kkk A proposito alguem pode me diser como eu posto fotos aqui
Soares
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Março 2014 à10 23:09

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por Soares »

Olá amigo, sou estudante de engenharia e estou a procura de um projeto (dimensionamento) de uma moto chopper e fique interessado neste modelo que você apresentou, será que você tem o projeto de fabricação desta moto e se tiver qual valor para envio por e-mail.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por HEVERTON H. »

Rsrsrs Eu acho que nao existe projeto nao amigo, ali o processo criativo ta todo na cabeça.
bernardodomeucoraçao
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abril 2014 à45 19:28

Re: construindo moto chopper/bobber (mix)!!!

Mensagem por bernardodomeucoraçao »

fala abençoado parabens pela obra prima eu tbm estou montando 1 . apesar de ter feito 1ano que estou fazendo uma hora eu acabo vamos la .cairia bem nesse guidom 1 acelerador = ao que fiz para minha com os cabos embutidos por dentro assim ficaria ele todo livre , sera que vc pode me ajudar, quero fazer uma roda aro 15;16;ou 18 enfim 1 rodao tem como me dar umas ideias passo a passo ou fotos ou tel 021 78272644 leo ha me manda as fotos desse seu progeto conto com seu contato que deus abençoe sempre esse seu talento em nome do senhor jesus
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem