[AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

[AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Geo »

andei pesquisando e pode-se dizer que todos estão no mesmo patamar em benefícios dentre a mesma faixa de preço R$ 250 smartphone, então se for smartphone pensei no Motorola EX 155 junto com esse eu botei o Samsung Galaxy i5500.

não estou acompanhando a qualidade desse tipo de aparelho então vim em busca de dicas/sugestões sobre isso.

quero pra uso no dia-dia, um aparelho que não tenha frescura nem seja sensível demais também, que não dê dor de cabeça.

minhas prioridades são:

- qualidade
- garantia
- 2 chips
- Internet, MSN, Google e navegação em geral.

sobre o tamanho o smartphone não me agrada muito por possuir aquele teclado fixo nele, enfim Tô dando preferência ao Galaxy i5500 , podem me ajudar ? valeu !

galaxy i5500: Imagem
Editado pela última vez por Geo em 14 Agosto 2011 à50 21:37, em um total de 1 vez.
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: [AJUDA] Quero um Smartphone / Android , qual ?

Mensagem por motocrossbh »

Amigo, não serve pra você um iphone 3gs não ?
Acabei de comprar um nos states, eles tão vendendo la por 50 dolares. So tem que desbloquear, acho que uns 50 reais. Se você tiver alguem pra trazer pra você, acho que compensa, depois você entra no site da apple e da uma olhada. Abraço
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Quero um Smartphone / Android , qual ?

Mensagem por Geo »

motocrossbh escreveu:Amigo, não serve pra você um iphone 3gs não ?
Acabei de comprar um nos states, eles tão vendendo la por 50 dolares. So tem que desbloquear, acho que uns 50 reais. Se você tiver alguem pra trazer pra você, acho que compensa, depois você entra no site da apple e da uma olhada. Abraço
ô ! com certeza interessa, mas você mesmo já identificou o problema " Trazer " aí é que tá..
eu não tenho cartão e meus pais não liberam cartão de crédito pra compras fora do país..
eu tenho a grana a vista !!
se alguém puder comprar pra mim também MARAVILHA !!! danca:: rindo3:: mestre:: lingua::
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Re: [AJUDA] Quero um Smartphone / Android , qual ?

Mensagem por rodrigojti »

Eu tenho um galaxy 5 igual esse aí do primeiro post.
Comprei faz uns 2 meses, pesquisei bastante antes e foi o melhor custo beneficio que encontrei, comprei pelo mercadolivre mesmo por $360 ja com frete.
Se você tiver algum esquema pra trazer de "fora" como disseram ai compensa bem mais.
Estou super satisfeito com ele, instalei varios aplicativos e jogos e também baixei um gps que funciona offline funciona perfeitamente.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Quero um Smartphone / Android , qual ?

Mensagem por Geo »

rodrigojti escreveu:Eu tenho um galaxy 5 igual esse aí do primeiro post.
Comprei faz uns 2 meses, pesquisei bastante antes e foi o melhor custo beneficio que encontrei, comprei pelo mercadolivre mesmo por $360 ja com frete.
Se você tiver algum esquema pra trazer de "fora" como disseram ai compensa bem mais.
Estou super satisfeito com ele, instalei varios aplicativos e jogos e também baixei um gps que funciona offline funciona perfeitamente.
então, tô mirando nesse mesmo.. é uns 300 e tanto, fiquei alegre quando o cara ali de cima falou que era 50 dolares o iPhone heheh, mas olhei no ebay e é entre 200 à 300 dolares..
bom, veremos..

mas esse Galaxy i5500, ele pega só um chip né ?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [AJUDA] Quero um Smartphone / Android , qual ?

Mensagem por Ricardo »

Iphone é 50 doletas pra quem mora nos eua e assina o plano comprometido a pagar x por mes de mensalidade, se for por isso a vivo dá iphone de graça se tu assinar um plano de R$100+ por mes... haha.

http://www.magazineluiza.com.br/produto ... nt=2032296

340 o galaxy nesse link legal::
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: [AJUDA] Quero um Smartphone / Android , qual ?

Mensagem por motocrossbh »

Geo escreveu:
rodrigojti escreveu:Eu tenho um galaxy 5 igual esse aí do primeiro post.
Comprei faz uns 2 meses, pesquisei bastante antes e foi o melhor custo beneficio que encontrei, comprei pelo mercadolivre mesmo por $360 ja com frete.
Se você tiver algum esquema pra trazer de "fora" como disseram ai compensa bem mais.
Estou super satisfeito com ele, instalei varios aplicativos e jogos e também baixei um gps que funciona offline funciona perfeitamente.
então, tô mirando nesse mesmo.. é uns 300 e tanto, fiquei alegre quando o cara ali de cima falou que era 50 dolares o iPhone heheh, mas olhei no ebay e é entre 200 à 300 dolares..
bom, veremos..

mas esse Galaxy i5500, ele pega só um chip né ?
http://store.apple.com/us/product/MC555?mco=MjI4NTM2MzI
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [AJUDA] Quero um Smartphone / Android , qual ?

Mensagem por Ricardo »

motocrossbh escreveu:
Geo escreveu:
rodrigojti escreveu:Eu tenho um galaxy 5 igual esse aí do primeiro post.
Comprei faz uns 2 meses, pesquisei bastante antes e foi o melhor custo beneficio que encontrei, comprei pelo mercadolivre mesmo por $360 ja com frete.
Se você tiver algum esquema pra trazer de "fora" como disseram ai compensa bem mais.
Estou super satisfeito com ele, instalei varios aplicativos e jogos e também baixei um gps que funciona offline funciona perfeitamente.
então, tô mirando nesse mesmo.. é uns 300 e tanto, fiquei alegre quando o cara ali de cima falou que era 50 dolares o iPhone heheh, mas olhei no ebay e é entre 200 à 300 dolares..
bom, veremos..

mas esse Galaxy i5500, ele pega só um chip né ?
http://store.apple.com/us/product/MC555?mco=MjI4NTM2MzI

* Requires new two-year AT&T wireless service contract, sold separately to qualified customers; credit check required; must be 18 or older. Existing AT&T customers who want to upgrade from another phone or replace an existing iPhone will find out if they are eligible for early upgrade pricing: $249 (8GB), $399 (16GB), or $499 (32GB) with a new two-year contract. For those who are not eligible for an early upgrade, the prices are $449 (8GB), $649 (16GB), or $749 (32GB). In CA, MA, and RI, sales tax is collected on the unbundled price of iPhone.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Quero um Smartphone / Android , qual ?

Mensagem por Geo »

é uma pena mesmo, quando o milagre é grande demais o santo desconfia, parece que vou ficar com o galaxy mesmo ..
alguém sabe de outro que tenha características parecida com estes e seja melhor em algo ou no preço ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por GELOUS »

O melhor custo-benefício, sem dúvida nenhuma, é o Galaxy5.

Não há nada com preço semelhante e iguais funções.

Para primeiro smartphone dá e sobra.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Vidigal »

to com um motorola xt300 e to gostando bastante viu.. e vou te falar que ele não é caro não, um pouco a mais ai que esse galaxy 5

Imagem
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por roceme »

E a Google ta comprando a motorolla mobility.. vai ter motorolla com Android até dizer chega.
To com um Defy, um pouco mais caro que o galaxy. To gostando..
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por apalareti »

Estou usando o X10. Tem uma tela show de bola (4 polegadas) e é bem rápido. Além disso a câmera de 8.1 faz videos e fotos muito boas. Estou curtindo.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Gustavo/PR »

Verdade roceme, a Google anunciou hoje a compra da divisão de smartphones, tablets e acessórios da Motorola, um negócio de US$ 12,5 bi
http://uol.com/bb7Kj

será que vai prestar? rsrsrs a google é meio doida da cabeça né... o que será que vem por ai?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por murilo_cb »

To com um Motorola Quench..
Mas o meu ta me passando umas raivas, ja to pensando em trocar no iphone.
Esse quench vem com android 1.5 a mil anos e a motorola nao atualiza, e ja tem versoes mais novas disponiveis.
E o pior, é que o meu quando tiro foto ele muitas vezes desliga e liga sozinho.
Dei uma pesquisada na net e tem muitos outros donos de quench reclamando desse mesmo problema, dele ficar desligando sozinho quando vai tirar foto.

Só comprei mesmo pq ele aqui na loja é 880 e comprei por 600.
E nao vendi pq pra entrar na net ver emails, facebook, msn.. ele é muito bom e a tela dele é muito senvivel a toque igual do iphone.
Tem wifi, 3g, gps, google maps.. baixa programas de graça, tenho um progama pra usar gps muito bom.

nao vale o 880 que pedem na loja.. o meu ainda ta valendo pq comprei barato. Más em breve quero trocar por um iphone.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por GELOUS »

roceme escreveu:E a Google ta comprando a motorolla mobility.. vai ter motorolla com Android até dizer chega.
To com um Defy, BEM mais caro que o galaxy. To gostando..
Fiz uma pequena correção.

Eu gostei do Android, mas prefiro o iOs. A maior vantagem do Android, ao meu ver, também é seu maior problema: a possibilidade de customização. Cada fábrica tem sua versão para cada aparelho. Aí é um tal de aplicativo que roda em um mas não roda em outro, é versão que sai com um monte de coisa capada pelas operadoras, é demora pra atualizar (tem aparelhos da motorola, por exemplo, que a atualização oficial ainda tá na 1.5, sendo que o android hoje já está em 2.3) e por aí vai.

Mas, torço pra fique realmente bom, porque a variedade de aparelhos é show!
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Geo »

O Galaxy tá com um preço massa, mas afinal de contas o que tem (ou é) esse Android 2.1 , beleza sei que é tipo um sistema operacional e tal, mas qual a vantagem dele em relação a um Smartphone desses tipo Motorola EX 155 ?
olhem o que percebi nas minhas pesquisas :

Motorola EX 115:Dual chip
Bluetooth
Java
Câmera de 3.0 Mpx
Display LCD de 2.3'' (Polegadas)
Entrada para cartão de memória (Micro SD de até 32gb)
Função Pendrive
Videos em 3GP ou AVI
Músicas em MP3
Com navegador WAP 2.0
Rádio FM
Dimensões Aproximadas: 11x 1 x 6 CM

tardinha boto o harware do galaxy 5.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por GELOUS »

A diferença básica é que o EX115 não é um smartphone, é simplesmente um aparelho com 2 chips. Não tem sistema operacional, não tem acesso à internet via 3G ou Wi-Fi, enfim, um celular comum.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por Gustavo/PR »

tenho um galaxy 5, minha irma outro (comprei do gelous), atualizei os dois para android 2.2.............. but.... o teclado dos dois, eram e continuam difertes. Nao sei porque, ja que utilizam o mesmo sistema...

Geo, compra o galaxy 5, é o melhor que o que vc tem disponivel para a compra do aparelho pode pagar. (eu acho isso)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [AJUDA] Compra de celular / smartphone / android ..

Mensagem por GELOUS »

Cicarelli, no android vc pode trocar o teclado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem