Propagandas no FLM

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por Zenha »

Eu vou querer um espaço , depois vc me passa valores e etc
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por Gustavo/PR »

henriquejensen escreveu:Google Adwords seria interessante pro fórum.
Henrique, estamos fazendo Adsense (adwords é para o anunciante). Adsense é para rede de parceiros do google.

Coloquei na segunda-feira, segue os dados colhidos até agora!
Imagem
Mixaria né kkk média de 1 dolar por dia. Não paga nem a hospedagem! kkkkk

Mas vamos fechar outras parcerias mais importantes, já temos amigos e empresas interessadas ;)
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por Rafael Corretor »

Gustavo/PR escreveu:
henriquejensen escreveu:Google Adwords seria interessante pro fórum.
Henrique, estamos fazendo Adsense (adwords é para o anunciante). Adsense é para rede de parceiros do google.

Coloquei na segunda-feira, segue os dados colhidos até agora!
Imagem
Mixaria né kkk média de 1 dolar por dia. Não paga nem a hospedagem! kkkkk

Mas vamos fechar outras parcerias mais importantes, já temos amigos e empresas interessadas ;)
Não tenho nada a ver com isso, mas além do ganho ser baixo os anuncios veiculados no banner não tem agregado nada ao fórum uma vez que os anuncios são de conteúdo variado.
Acredito que grandes lojas e distribuidores do mercado off road trariam maior resultado.

Minha opinião joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por Gustavo/PR »

Você esta certo Rafael,
estes anúncios do google estão ai para dois testes.

O primeiro é testar a ferramente de banner, que mede quantas x o anúncio aparece, quantos cliques recebe, etc. (Esta tudo certo com a ferramenta).

O Segundo é para testar se ele da lucro, e neste teste parece que ele falhou! kkkk
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por Rafael Corretor »

A tendência é melhorar a receita!

Pelo menos o teste deu certo, ja valeu o esforço.

E eu té fiz um download aqui que nem tive coragem de abrir rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por Gargamel »

Muto legal cara.

pra quem viu o FLM nascer e acompanhou de perto seu crescimento ( muito perto, inclusive participando da moderação por um bom tempo ) é muito legal ver ele chegando à maturidade.

Por q pra mim esse é o momento, isso aqui é valioso demais, e nada mais justo que alguém ganhe com isso, o que vai garantir inclusive sua existência por muito mais tempo !!

No que precisar pode contar comigo e a DMR cara !
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por carlos_edu »

Jóia Carlão! Vai em frente!!!! Pedras q rolam não criam musgos hehehe

Uma dúvida: tem como mudar o nome do forum?? Aí vc faz um concurso para um nome.
To comentando pois o nome está muito vinculado à loja anterior né?
Sei q tem o lance do dominio, mas pode ser direcionado ate todos se acostumarem.

abrs e boa sorte,
cadu
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por henriquejensen »

Pois é, o Adwords tá focado num público alvo diferente. O público que entra aqui no fórum é mais seleto e quer comprar produtos mais específicos e de melhor qualidade para prática do esporte, seja trilha ou motocross. Então é como o Rafael falou, os fabricantes e lojas tem uma ótima oportunidade de negócio por aqui, acho que falta a gente ir atrás desse pessoal e convencer eles a anunciar aqui. Eu vejo pelos forums gringos que isso é muito forte, imagina uma Hparts da vida anunciando aqui, ia vender legal e agregar muito valor a marca no quesito vendas por internet. O certo seria botar um plano de mídia pros espaços disponibilizados aqui no fórum e passar pra essas lojas que podem se interessar.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por Gustavo/PR »

henriquejensen escreveu:Pois é, o Adwords tá focado num público alvo diferente. O público que entra aqui no fórum é mais seleto e quer comprar produtos mais específicos e de melhor qualidade para prática do esporte, seja trilha ou motocross. Então é como o Rafael falou, os fabricantes e lojas tem uma ótima oportunidade de negócio por aqui, acho que falta a gente ir atrás desse pessoal e convencer eles a anunciar aqui. Eu vejo pelos forums gringos que isso é muito forte, imagina uma Hparts da vida anunciando aqui, ia vender legal e agregar muito valor a marca no quesito vendas por internet. O certo seria botar um plano de mídia pros espaços disponibilizados aqui no fórum e passar pra essas lojas que podem se interessar.
É isso ai meu amigo, estou terminando a apresentação do fórum, logo as grandes marcas, lojas e distribuidores do brasil estarão recebendo nossa proposta ; )
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por PauloJ »

Carlão, Gustavo, o caminho é esse, mandem ver! joia:::

Se puderem dar um feedback ao pessoal da AdChoices, a carga de páginas no celular tornou-se lenta para mim. Vem o cabeçalho, vem o post mais recente, e aí demora a entrar a propaganda que segura o restantes dos posts. No PC não se nota isso.

Imagino que o motivo seja a demora na formação de um anúncio sensível ao contexto, de celular Android. Talvez seja muito fácil corrigirem.

Abraços,

Paulo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Propagandas no FLM

Mensagem por Gustavo/PR »

PauloJ,
já estamos providenciando a retirada dos anúncios adwords, em breve apenas os patrocinadores vão desfrutar estes espaços!

Valeu pelo toque! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem