tanque de combustível KKKKKK

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por guilhermeDF »

essa é mais uma prova da evolução do tanque de combustível


Imagem
Imagem

desculpem a qualidade das fotos foram tiradas de celular e desfarçando pro dono da bagaça nao perceber hehehehe
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por Hombre »

kkkkkkkkk

Sistema de Ignição Eletrônica de última geração! doeu:: doeu::

rindo3::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por Leo Racing »

Tecnologia da ktm , tanque transparente HSAHSAHSHAHSAH
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu tava numas que ia que ter que fazer assim com a DT. Mas preferi comprar um tq plastico.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por Geo »

pode parecer engraçado mas é a solução do cara pro problema dele e se isso aí resolveu então é válido, a não ser que seja zueira.. mas eu já ví um cara fazer isso também, e funciona.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por Gabrielsul »

teve uma trilha que o tanque da DT de um amigo furou!
e o jeito foi colocar uma 2l. encima do tanque !!!! deu pra terminar a trilha toda!
xD
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por guilhermeDF »

pow chega a ser até engraçado sim mas isso é perigoso pra cacete imagina ele cai arrasta uma faisca e fogo
ja era a mobila do cara velho e se ele nao pegar fogo tbm

isso ai eu tinha parado no posto ai veio de la o cara com essa garrafa de 2litros com gasolina
ai nem prestei muito a atençao dai quando ele saiu de perto q fui ver q ele tinha feito essa proeza heehehe

é o jeitinho brasileiro né
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por mgarcia »

tá uma pergunta e se ele for parado numa blitz, isso ai não da multa???sei que deve ter muito mais coisa errada na mobilete, mas só isso ai já não é passivel de recolher a lambretinha, essa é a minha duvida.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por guilhermeDF »

cara essa mobilete nem na rua pode roda direito
se ela entra aki em algumas ruas de brasilia q sao praticamente BRs as carreta passa por cima

ela so roda dentro das cidades e tipo acho q puliça nao para esses treco nao só os titanzero q tocam o horror mesmo e se vc tiver com capacete e a NF da moto e eles te pararem nao vao tirar o trasporte do pai de familia q usa pra ir pro trampo acho dificil... mas ai q tá se tiver com esse tanque ai ja nao garanto nada
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por Leo Racing »

Aqui as mobilas são presas as vezes, e as vezes os porcos mete o facão nos pneus Conada
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por henriquejensen »

Por lei qualquer veículo auto-motor deve estar documentado e com equipos obrigatórios pra circular em vias públicas, e isso inclui Mobiletes, Bikes elétricas, Walk-machine e bicicletas com motor.

Se eu fosse puliça nem pensava duas vezes de levar isso pro pátio, pq querendo ou não tem muito tiozinho que enche a cara no boteco e sai de lambreta aloprando.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por guilhermeDF »

cara prende prende com certeza mas acho q tbm nao é pra tanto e outra tem uma lei acho q é assim essas motos até 80 cc vc nao precisa de habilitaçao somente o uso do capacete e o doc da moto q seria a nota fiscal pq elas nao tem crlv só a nota de fabrica mesmo é considerada uma bike com motor intao nem rola dos pms aloprarem se o cara tiver dentro dessas razoes ai e tiver certinho na via nao vejo nenhum problema

mas se tiver zuado de cachaça e fazendo ""M"" tem q prender mesmo
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por Leo Racing »

Essas onças ae num tem nem freio , precisa ter nota kkkkkkkkkk
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por guilhermeDF »

bom precisar precisa né mas a maioria nao tem...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por henriquejensen »

guilhermeDF escreveu:...tem uma lei acho q é assim essas motos até 80 cc vc nao precisa de habilitaçao somente o uso do capacete e o doc da moto q seria a nota fiscal pq elas nao tem crlv só a nota de fabrica mesmo é considerada uma bike com motor intao nem rola dos pms aloprarem se o cara tiver dentro dessas razoes ai e tiver certinho na via nao vejo nenhum problema

mas se tiver zuado de cachaça e fazendo ""M"" tem q prender mesmo
Na verdade não há excessão para ninguém, todos veiculos auto-motor devem ter equipamento, licensa, IPVA pago e blá blá....essa história de cilindrada e etc é papo de vendedor pra empurrar essas coisas.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por guilhermeDF »

bom henrique aki em brasilia nunca vi detran nem puliça para se o cara nao tiver fazendo "M"
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por Geo »

guilhermeDF escreveu:bom henrique aki em brasilia nunca vi detran nem puliça para se o cara nao tiver fazendo "M"
e aí guilherme blz, é como o henrique falou mesmo, eu ví isso nas aulas na auto-escola, todos esses veículos tem que ser registrados junto aos detrans e pra guiá-los também tem que ter habilitação "A", normal pra moto, o que acontece é que salvo engano as prefeituras devem exigir que elas sejam licenciadas, o que não acontece em quase todo o Brasil, então a polícia ignora (também pra não ferrar quem precisa delas), aí se criou o mito de que essas motos não precisam de placa nem habilitação, aqui na minha cidade já rola o comentário de que vão exigir à partir de 2012 o licenciamento delas, porquê tá insuportável, as ruas tão lotando com isso aí.

também tem cidade que não exige capacete, habilitação, retrovisor, etc .
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por henriquejensen »

Olha só que maravilha, eu pago quase 700 paus pra licenciar minhas duas motos de entrega e gastei um monte pra fazer habilitação A e etc etc....aí o zé da esquina abre concorrênciacomigo e põe duas mobilas pra fazer entregas e não paga nada....não é uma puts falta de sacanagem? rindo3::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por guilhermeDF »

cara é quase a mesma coisa de sonegar impostos né....
mas aki em brasilia nao se ve muito essas motinhas nao

só as vezes mesmo é mosca branca....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: tanque de combustível KKKKKK

Mensagem por Matsui »

pra pelotar essas motinhas ai precisa ter a ACC olhem nas suas cateriras de motorista

que tem o campo la preenchido com um negrito sinal que vc tem.

Autorização para Conduzir Ciclomotores.

Geo tu fugiu da auto escola tambem nego veio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem