Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Amigolhes, estou começando ensaiar a compra de uma tela nova e um hometiti, nada muito forte, é coisa para um AP pequeno, lembrando que minha sala é 2 ambientes, acho que nem vai ter como eu fixar as caixinhas de traz, a não ser que eu passe os fios pelo teto kkkk porque o desenho da sala nao ajuda.

Então, como a acústica não vai ser o ponto forte, nem vou investir muito no home. Quero mesmo e jogar minha tv atual pro quarto da fiota e comprar uma maior para mim...

Devo fazer esta compra no fim do próximo mês, e já queria ir comprando uns shows em BD para assistir quando o equipamento chegar.

Aceito dicas de lojas aqui (ou fora) confiáveis e com bons preços. Não curto comprar filmes, apenas shows.


*se alguém quiser sugerir uma TV (to pensando em led) e um home, também aceito as dicas. Hoje pensei neste aqui:
http://www.americanas.com.br/produto/10 ... b-pht800bd


manual
http://www.britania.com.br/arquivos/phi ... 003059.pdf
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Leo Racing »

da uma olhada na

americanas , submarino , shoptime .. quando vou comprar essas trancas sempre acho por um deles.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Estou procurando o Blu Ray Pulse, do pink floyd.... mas ainda não achei em lugar nenhum!
Fernando_PaNeTo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Março 2010 à13 23:40

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fernando_PaNeTo »