Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Amigolhes, estou começando ensaiar a compra de uma tela nova e um hometiti, nada muito forte, é coisa para um AP pequeno, lembrando que minha sala é 2 ambientes, acho que nem vai ter como eu fixar as caixinhas de traz, a não ser que eu passe os fios pelo teto kkkk porque o desenho da sala nao ajuda.

Então, como a acústica não vai ser o ponto forte, nem vou investir muito no home. Quero mesmo e jogar minha tv atual pro quarto da fiota e comprar uma maior para mim...

Devo fazer esta compra no fim do próximo mês, e já queria ir comprando uns shows em BD para assistir quando o equipamento chegar.

Aceito dicas de lojas aqui (ou fora) confiáveis e com bons preços. Não curto comprar filmes, apenas shows.


*se alguém quiser sugerir uma TV (to pensando em led) e um home, também aceito as dicas. Hoje pensei neste aqui:
http://www.americanas.com.br/produto/10 ... b-pht800bd


manual
http://www.britania.com.br/arquivos/phi ... 003059.pdf
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Leo Racing »

da uma olhada na

americanas , submarino , shoptime .. quando vou comprar essas trancas sempre acho por um deles.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Estou procurando o Blu Ray Pulse, do pink floyd.... mas ainda não achei em lugar nenhum!
Fernando_PaNeTo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Março 2010 à13 23:40

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fernando_PaNeTo »

O mais importante é o Home Theater possuir entrada ótica. Não adianta comprar um HT para shows e não possuir comunicação ótica.
Dá uma boa pesquisada no site http://www.htforum.com/.
Lá tem boas soluções de projetos de salas. Como passar fios, melhor acomodação/instalação das caixas, etc....
Assim como em qualquer fórum, eles irão te recomendar projetos TOPS e CAROS. Assim como aqui, o pessoal sempre fala de comprar uma moto importada, mas de DT você se diverte muito! joia:::


Falow,

Fernando - PaNeTo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

O mais importante é o Home Theater possuir entrada ótica. Não adianta comprar um HT para shows e não possuir comunicação ótica.
Pensei que o top hoje fosse cabos hdmi.

Tenho cadastro no HT forum, mas la tem conteúdo demais. E muitas vezes desatualizado.
Fernando_PaNeTo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Março 2010 à13 23:40

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fernando_PaNeTo »

Gustavo/PR escreveu:
O mais importante é o Home Theater possuir entrada ótica. Não adianta comprar um HT para shows e não possuir comunicação ótica.
Pensei que o top hoje fosse cabos hdmi.

Tenho cadastro no HT forum, mas la tem conteúdo demais. E muitas vezes desatualizado.
Para vídeo sim... para som é cabo de fibra ótica.

Realmente é bem difícil navegar no HTFórum, mas em uma semana dá para ler bastante coisa legal e selecionar os melhores tópicos.
No começo do ano passado eu passei 2 semanas lendo o fórum para montar meu HT, mas para HTs simples não precisa ler muitos tópicos. Leia os tópicos fixos de cada HT e tire suas conclusões.
Saiba filtrar o que é interessante para você e seu ouvido. Ignore os comentários/análises mais profundas e 'indiferentes' para ouvidos da maioria dos reles mortais! hehehehe


Falow,

Fernando - PaNeTo
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gargamel »

Aqui em BSB na feira do Paraguai tem qualquer Blueray q tu quiser... piratex....não sou fá, mas tem quem compra.
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fujita »

Pulse acho que não saiu em Blu Ray. Só tem o DVD duplo de 2006 com som remasterizado em Dolby Surround 5.1. Tem um thread específico do Pulse na wish list do forum Blu-ray.com : http://forum.blu-ray.com/showthread.php?t=105505" onclick="window.open(this.href);return false;
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Fernando_PaNeTo escreveu:
Gustavo/PR escreveu: Pensei que o top hoje fosse cabos hdmi.
Para vídeo sim... para som é cabo de fibra ótica.

Realmente é bem difícil navegar no HTFórum, mas em uma semana dá para ler bastante coisa legal e selecionar os melhores tópicos.

Saiba filtrar o que é interessante para você e seu ouvido. Ignore os comentários/análises mais profundas e 'indiferentes' para ouvidos da maioria dos reles mortais! hehehehe

Fernando - PaNeTo
Eu pensei que no hdmi ja passava imagem e som rsrsrs que burro!

Mas me diz uma coisa, se eu optar com um home que ja tem o blu-ray acropado, não vou precisar de cabo ótico né? Isso seria interessante para um blu-ray ou play3 por ex. que fosse ligado no receiver por cabo, correto?

-------------------


Vou continuar lendo o HTForum... mas realmente eu não quero "tannnnnnR$ta" qualidade não.

Sobre esse home da Philco, eu acho que ele deve me atender... meu medo é que a Philco hoje é da Britania, e Britania para mim é marca de batedeira e liquidificador kkkk Se não fosse isso, eu já teria comprado.


Ainda sobre o modelo do home da Philco (britania rsrsrs) que postei, diz assim:
Resolução: 720p

Eu não sabia que aparelho também tinha essa limitação, agora eu preciso de uma TV 1080 e um Player 1080?????
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Na descrição do produto da Americanas.com esta escrito:

- Resolução, 720p
- Full HD: não
- Full HDTV: não

Será que a descrição esta errada?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Gargamel escreveu:Aqui em BSB na feira do Paraguai tem qualquer Blueray q tu quiser... piratex....não sou fá, mas tem quem compra.
Como o fugita disse, parece que não vou encontrar tão cedo esse disco em Blu-ray... nem mesmo pirata! ja que nao tem de onde copiar rsrsrs


Sobre comprar pirataria, eu também não sou a favor, uma porque é sacanagem, mas principalmente porque a ideia é guardar os shows para ver durante muito tempo.

Concordo que também é sacanagem os originais custarem quase sempre, tão caro! Isso contribui para pirataria. diabo::
Fernando_PaNeTo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Março 2010 à13 23:40

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fernando_PaNeTo »

Gustavo/PR escreveu:
Fernando_PaNeTo escreveu:
Gustavo/PR escreveu: Pensei que o top hoje fosse cabos hdmi.
Para vídeo sim... para som é cabo de fibra ótica.

Realmente é bem difícil navegar no HTFórum, mas em uma semana dá para ler bastante coisa legal e selecionar os melhores tópicos.

Saiba filtrar o que é interessante para você e seu ouvido. Ignore os comentários/análises mais profundas e 'indiferentes' para ouvidos da maioria dos reles mortais! hehehehe

Fernando - PaNeTo
Eu pensei que no hdmi ja passava imagem e som rsrsrs que burro!

Mas me diz uma coisa, se eu optar com um home que ja tem o blu-ray acropado, não vou precisar de cabo ótico né? Isso seria interessante para um blu-ray ou play3 por ex. que fosse ligado no receiver por cabo, correto?

-------------------


Vou continuar lendo o HTForum... mas realmente eu não quero "tannnnnnR$ta" qualidade não.

Sobre esse home da Philco, eu acho que ele deve me atender... meu medo é que a Philco hoje é da Britania, e Britania para mim é marca de batedeira e liquidificador kkkk Se não fosse isso, eu já teria comprado.


Ainda sobre o modelo do home da Philco (britania rsrsrs) que postei, diz assim:
Resolução: 720p

Eu não sabia que aparelho também tinha essa limitação, agora eu preciso de uma TV 1080 e um Player 1080?????

O HDMI passa o vídeo e o áudio sim. Mas a qualidade de áudio é superior na saída ótica.
Sobre os aparelhos que são BD e HT juntos eu não curto.
Meu pai tem um DVD HT da Philips. Ele tem saída HDMI, porém o som da TV não sai no HT!!!!! suici::
Liguei no SAC da Philips e me informaram que neste aparelho o HMDI é só '1 via'... só sai o vídeo. Para sair o som teria que ligar a saída RCA da TV na entrada RCA do HT, porém a TV só tem saída de som ótica.
Por isso recomendo comprar HT com entrada ótica. Talvez com o Play 3 você irá ter o mesmo problema.


Falow,

Fernando - PaNeTo
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fujita »

Gustavo/PR escreveu:
Ainda sobre o modelo do home da Philco (britania rsrsrs) que postei, diz assim:
Resolução: 720p

Eu não sabia que aparelho também tinha essa limitação, agora eu preciso de uma TV 1080 e um Player 1080?????
Se vc quer assistir em Full HD, tem que ser TV e player 1080. Full HD=1080p que em wide screen 16:9 dá 1920 x 1080.

Se eu fosse investir num HT hoje, eu procuraria um melhorzinho que este da Philco, que permitisse resolução Full HD e conexão wireless, decodificador Dolby 5.1 e DTS.
Fernando_PaNeTo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Março 2010 à13 23:40

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fernando_PaNeTo »

Fujita escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
Ainda sobre o modelo do home da Philco (britania rsrsrs) que postei, diz assim:
Resolução: 720p

Eu não sabia que aparelho também tinha essa limitação, agora eu preciso de uma TV 1080 e um Player 1080?????
Se vc quer assistir em Full HD, tem que ser TV e player 1080. Full HD=1080p que em wide screen 16:9 dá 1920 x 1080.

Se eu fosse investir num HT hoje, eu procuraria um melhorzinho que este da Philco, que permitisse resolução Full HD e conexão wireless, decodificador Dolby 5.1 e DTS.
Realmente... estávamos discutindo apenas conexões e resoluções. paia::
Tem os codecs de áudio também. hehehe


Falow,

Fernando - PaNeTo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Fujita escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
Ainda sobre o modelo do home da Philco (britania rsrsrs) que postei, diz assim:
Resolução: 720p

Eu não sabia que aparelho também tinha essa limitação, agora eu preciso de uma TV 1080 e um Player 1080?????
Se vc quer assistir em Full HD, tem que ser TV e player 1080. Full HD=1080p que em wide screen 16:9 dá 1920 x 1080.

Se eu fosse investir num HT hoje, eu procuraria um melhorzinho que este da Philco, que permitisse resolução Full HD e conexão wireless, decodificador Dolby 5.1 e DTS.
Fujita, no manual desse Philco fala que é 1080 quando utilizado a saída hdmi. Porém na descrição da loja diz 720p, acredito que a descrição esta errada.

Não vi nada no manual sobre DTS, mas diz sobre 5,1 (não diz que é DOLBY).

Se eu for comprar um melhorzinho, então não vou comprar agora ; ( buaa:: mas se esse não presta, eu realmente prefiro esperar!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

La no HTForum me indicaram outro home, mas o carinha parece que não manja nada... é este aqui... HTS3551 parece que tem DTS e DOLBY mas é só 240 RMS.

Esse philco que eu to vendo, tem sub ativo... mas se os codecs de áudio nao prestar ; ( e o limite dele for realmente 720p eu não quero.
Fernando_PaNeTo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Março 2010 à13 23:40

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fernando_PaNeTo »

Gustavo/PR escreveu:La no HTForum me indicaram outro home, mas o carinha parece que não manja nada... é este aqui... HTS3551 parece que tem DTS e DOLBY mas é só 240 RMS.

Esse philco que eu to vendo, tem sub ativo... mas se os codecs de áudio nao prestar ; ( e o limite dele for realmente 720p eu não quero.
O do meu pai é desta mesma linha da Philips, porém é DVD e modelo mais antigo.
Eu gostei deste que ele indicou.
Tem entrada ótica, HMDI (ARC), tem codecs atuais. Show de bola pelo preço.
A potência não diz muita coisa. Como você mora em apartamento... não vai conseguir usar nem 100W.
No meu computador eu tenho um Edifier E1100 com apenas 21WRMS... não consigo nem ligar na metade o som. Isso porque ele é 2.1 e é linha de entrada!


Falow,

Fernando - PaNeTo
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fujita »

Gustavo,

também acho que este Philips que te indicaram é o melhor custo-benefício. Pelas especificações parece ser beeem melhor que o Philco; tem codecs de vídeo AVCHD, Divx Plus HD, reproduz arquivos mkv, reproduz arquivos na USB, codecs de audio DTS digital e DTS-HD, Dolby TrueHD... interface Ethernet pra ligar na Internet dá pra assistir vídeos do Youtube direto e talvez no futuro do Netflix ... e o recurso EasyLink também é legal que vc não precisa ficar usando um monte de controles remoto.
Quanto à potência, como o Fernando PaNeTo falou, num apartamento acho que 240WRMS tá mais que bom. Eu tenho um HT que dá 30WRMS por canal com um sub ativo de 20WRMS e quando assisto filmes de ação as janelas tremem todas.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

raxo kfavela, vou nessa segunda opção, só aguardar uma promoção rsrsrs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Galera, muito tempo depois, comprei a TV, é uma LG Plasma 42PA4500, comprei por ser Plasma, e também por estar num preço muito bom (20x de 67 reais, na rede condor, não teve jeito rsrsrs).

Estou muito satisfeito com a TV, ela me surpreendeu muito tanto na qualidade de imagem com no menu super fácil de usar... outra característica que gostei é que ela Le arquivos de video e foto direto no HD portátil... por isso estou atrás de baixar bons show e filmes para meu hdezinho...

Alguém conhece um bom canal, fórum, etc... onde o pessoa recomenda e posta link de torrents?


valeu!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem