Anti radar funciona ou não?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Anti radar funciona ou não?

Mensagem por Zenha »

Pois é a coisa ta complicada , os radares agora não precisam mais ser avisados , eu procurei na internet um anti radar e realmente tem alguma coisa , mas tambem li que em um forum que anti radares não funcionam mais , porque os modernos radares de hoje utilizam laser para fazer a medição e não mais ondas de radio , e para o laser não existe nenhuma forma possivel de aviso , então como fazer?Só andar de moto ?Que não tem placa dianteira ou o que , alquem sabe de algo , se procede esta tal tecnologia anti radar ????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por GELOUS »

Além de não funcionar, se te pegarem com isso vc vai tomar multa!

Bota um GPS, pois embora não seja obrigatório mais o uso de placas avisando, há sempre uma lista dos lugares onde os radares são fixados e os sistemas que avisam os radares no GPS são atualizado com base nestas listas (oficiais).
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por Zenha »

Pois é Gelous eu sei do esquema do GPS eu tenho , mas o problema agora são os moveis , olhei este aqui , mas sera que resolve ?

http://www.gemasbrasil.com/loja/produto ... dProd=1613" onclick="window.open(this.href);return false;

Nao quero comprar e ficar com um produto que não serve para nada negativo::

Olhei este aqui tambem o vendedor disse que pega ate laser , tem como ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... net-43-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Zenha em 29 Fevereiro 2012 à48 11:37, em um total de 1 vez.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por Juliano »

Procede sim Zenha, é isso mesmo, eu usei por muito tempo anti-radar, mas com a nova tecnologia não funciona mais.


Mas eu não pego mais multa de "radar particular", ou seja, esses radares de empresas que prestam serviço para o DER. Um amigo que trabalha no ramo me explicou tudo sobre os modelos de radares, então basta posicionar o carro na pista que o radar não te pega. Cada modelo tem um jeito.


Agora o que está pegando aqui em SP, inclusive tomei 2 multas no mesmo dia, são os novos radares da polícia rodoviária. Esse não tem jeito, quando você ver o meganha já era, eles pegam a 500 metros, e ainda puxam a capivara completa do veículo, como licenciamento, IPVA, etc.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por tomazte »

Juliano escreveu:Procede sim Zenha, é isso mesmo, eu usei por muito tempo anti-radar, mas com a nova tecnologia não funciona mais.


Mas eu não pego mais multa de "radar particular", ou seja, esses radares de empresas que prestam serviço para o DER. Um amigo que trabalha no ramo me explicou tudo sobre os modelos de radares, então basta posicionar o carro na pista que o radar não te pega. Cada modelo tem um jeito.


Agora o que está pegando aqui em SP, inclusive tomei 2 multas no mesmo dia, são os novos radares da polícia rodoviária. Esse não tem jeito, quando você ver o meganha já era, eles pegam a 500 metros, e ainda puxam a capivara completa do veículo, como licenciamento, IPVA, etc.
Po Juliano, ensina pra gnt o macete de posicionar o carro na pista!

Essa eu não sabia!

Abraço
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por jjacob »

Po zenha pagar 900 pilas num aparelhinho desses sem garantias é fróids. Aqui no sul a policia sempre fica nos mesmos locais com os radares então o GPS resolve bem.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por Juliano »

Zenha escreveu:Olhei este aqui tambem o vendedor disse que pega ate laser , tem como ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... net-43-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;


Eu acho que é furada...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por Valentin »

Na minha cidade tinha 12 radares... cada um rendia pra empresa que gerencia a mafia r$2.500,00 por mês...
Depois de um tempo foi cassado essa concessão e agora eles vão ganhar uma porcentagem das multas e foi alterado para apenas 34 o numero de radares fixos... ninja:: ninja::
To usando um GPS baratinho com o IGO e nele eu vou acrescentando os radares....
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por dvenuzka »

Vixi, prefiro andar na "linha" do que botar esse detector no carro e os "home" ver e encomodar..... negativo::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por dfpf »

Outra solução pra não tomar multa é fazer como fizeram comigo. Clonaram a minha placa. Aí o cara passa no radar na velocidade que quiser e fico eu aqui correndo e me estrepando pra conseguir provar que o carro da foto não é o meu.......é mole?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:Outra solução pra não tomar multa é fazer como fizeram comigo. Clonaram a minha placa. Aí o cara passa no radar na velocidade que quiser e fico eu aqui correndo e me estrepando pra conseguir provar que o carro da foto não é o meu.......é mole?

Isto da cadeia , eu não vou fazer isto nunca , só se fosse a placa do carro do Lula rindo3:: rindo3:: rindo3::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por Valentin »

Eu tinha um anti radar... na época que aqui na minha cidade não tinha radar e eu não tinha carro rindo3:: rindo3:: rindo3:: Ganhei de um amigo e não sei o destino que ele teve nem se funcionava....
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por lynyrd »

Salve ,
Aqui no estado do RJ , tá uma praga.
Temos a via - lagos e br 101 pedagiadas , com pistas boas que chamam pra andar , tem radar móvel a semana toda.
Fim de semana passada , botei a borracha nova no asfalto , e não tem como usar os 200 cvs ,
da carroça.
Vi 3 radares móveis.

Sds,
Guto
rgpgusi
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abril 2013 à31 23:39

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por rgpgusi »

Editado
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Anti radar funciona ou não?

Mensagem por tomazte »

Legal... O cara se cadastrou no fórum só pelo jabá...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem