Jogo de console de moto!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por leolima »

eu acho o mx vs atv um baita jogo, a irrealidade dele pra mim é na hora dos saltos, putz é só acelerar que vara qualquer duplo... no mtx o loco tem que se muuuito sangue nos óio pra vara as rampas e ganha as ultimas corridas, eu so parceiro de junta uma turma ae e joga um mtx online, nele eu me garanto. paia:: paia::
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por Marcio Juliano »

leolima escreveu:eu acho o mx vs atv um baita jogo, a irrealidade dele pra mim é na hora dos saltos, putz é só acelerar que vara qualquer duplo... no mtx o loco tem que se muuuito sangue nos óio pra vara as rampas e ganha as ultimas corridas, eu so parceiro de junta uma turma ae e joga um mtx online, nele eu me garanto. paia:: paia::

jogava bem MTX.... como faz para jogar online...
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por leolima »

instala o hamachi no computador e cria uma rede chama as pessoas que vc quer jogar junto pra esta rede, dai vai no jogo e clica em host lan game seleciona pista moto e tals dai quem quiser jogar junto clica em join lan game e cola o seu ip do hamachi. barbada
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por fernandofc »

kkkkkkkkk vamos marca mesmo de jogar online o MTX que isso um dos melhores jogos na minha opinião deveria sair mesmo uma versão mais atualizada dele seria muito bom mesmo.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por leolima »

Copa FLM de motocross virtual 2013!!!!!!!!!!!!!! viola::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por Gustavo/PR »

leolima escreveu:Copa FLM de motocross virtual 2013!!!!!!!!!!!!!! viola::
to dentro!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por Gato a Jato #53 »

to dentro diabo:: diabo::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por Juliano »

Me passem o link!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por Matsui »

to baixando.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por Leonardo nunes »

Aonde baixa ?
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por leolima »

link do mtx: http://thepiratebay.se/torrent/3369602/MTX_Mototrax" onclick="window.open(this.href);return false;
link do hamachi: http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
rafasofiati
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dezembro 2012 à15 14:15

Re: Jogo de console de moto!

Mensagem por rafasofiati »

Eu também joguei muito o MTX quando mais novo, o pessoal reclamou do Mx Simulator acredito que pelos gráficos não é, então, nesse game você pode baixar quantas motos e pistas você quiser, eu tenho 5gb de arquivos para esse jogo, o legal dele é que eles fazem um campeonato em paralelo com o AMA Supercross, ou seja todas as pistas do ama são postadas uma semana antes dos eventos, e eles fazem as corridas online com premiações e tudo, só que é quase impossível andar que nem eles andam, eu jogo por diversão mesmo. Neste site [http://www.puremxs.com/Bikes/Default.aspx] vocês irão encontrar tudo pro game, motos, pistas, Skins enfim tudo mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem