O que é coisa de pró?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

O que é coisa de pró?

Mensagem por GELOUS »

Bem galera, é o seguinte...
Toda quinta a gente vai num churrasquinho aqui em Brasília pra ficar falando de moto, de trilha, tomando umas e tal...
Pois sempre surgem umas coisas que eu acho que é bem coisa de pró mesmo... coisa que faz diferença pra quem tem uma tocada bem hard e tals...
Tipo assim... tem um colega nosso que disse que os cravos laterais do pneu dianteiro da moto dele estão gastos (ou se soltaram) e que isso atrapalha pra carajo a pilotagem, que praticamente não dá pra andar assim e tudo mais... Pra mim é coisa de pró! :lol:
Outra coisa, dizem que um pneu tem mais ou menos grip, que pneu mais macio é mió pra isso, mais duro é mió praquilo e tal... pra mim grip é quando a gente fica espirrando o tempo todo, tem frebre, etc... grip de pneu é coisa de pró! :lol:
É isso aí... e pra vcs? O que é coisa de pró?
Pergunto isso, pois eu mesmo nem sinto diferença se minha moto tá com pneu murcho ou cheio, quem dirá se o pneu é mais macio ou mais duro... vai ser roia assim lá na casa do chapéu, né não? :lol: :lol:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

coisa de pró.

Mensagem por guilherme_sbc »

hehehe.....dei risada pra camba aqui Gelous.
Mas é verdade, quanto mais o cara manja mais ´´frescurinhas´´ ele tem, qualquer diferençazinha na moto e no desempenho ele nota.
Nós que não manjamos tanto (nomeu caso nada), tendo uma moto e gasolina no tanque agente anda....hehehe.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Coisa de Pró: No lugar de 2 voltas de aperto na mola do amortecedor trazeiro, usa-se 2 e 1/4...melhora muito a compressão e o retorno!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: #-o #-o #-o
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ôooobaaa, já estou de DT 180 ano 89 aki no FLM!!!!!!!! O Charmicael que se cuide!!! :mrgreen: :mrgreen:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

NESTOR/RS escreveu:Ôooobaaa, já estou de DT 180 ano 89 aki no FLM!!!!!!!! O Charmicael que se cuide!!! :mrgreen: :mrgreen:
EIA :lol: , vc tá crescendp em conterraneo.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Cebola escreveu:
NESTOR/RS escreveu:Ôooobaaa, já estou de DT 180 ano 89 aki no FLM!!!!!!!! O Charmicael que se cuide!!! :mrgreen: :mrgreen:
EIA :lol: , vc tá crescendp em conterraneo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Mais uma de Pró: Levar na bag, medidor de temperatura dos pneus e palhetas de ajuste de válvulas, na trilha do findi... Vá que seja preciso fazer acertos mais finos!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

NESTOR/RS escreveu:Mais uma de Pró: Levar na bag, medidor de temperatura dos pneus e palhetas de ajuste de válvulas, na trilha do findi... Vá que seja preciso fazer acertos mais finos!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
EIA :lol: , coisa de pró é levar um bura de reserva, hehehe
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: O que é coisa de pró?

Mensagem por TopsMan »

GELOUS escreveu: Tipo assim... tem um colega nosso que disse que os cravos laterais do pneu dianteiro da moto dele estão gastos (ou se soltaram) e que isso atrapalha pra carajo a pilotagem, que praticamente não dá pra andar assim e tudo mais... Pra mim é coisa de pró! :lol:
Outra coisa, dizem que um pneu tem mais ou menos grip, que pneu mais macio é mió pra isso, mais duro é mió praquilo e tal... pra mim grip é quando a gente fica espirrando o tempo todo, tem frebre, etc... grip de pneu é coisa de pró! :lol:
olha... n acho q seja coisa de pró... acho q depende muito é do tipo do terreno q vc anda, eu n sou pro, sou roião mesmo e sinto muita diferença com esse negocio de pneu, acho q por causa do terreno pedregoso daqui. Ir com calibragem cheia é chão na certa se for o dianteiro e se for o traseiro a moto fica um pau, e pneu muito macio aq n dura nada-nada mas deixa a moto firme no chao, traciona q é uma beleza nas pedras.

mas falando em coisa de pró, eu acho coisa de pró:

- levar óleo na bag pra lubrificar a transmissão no meio da trilha...
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , isso sim é coisa de pró assim como levar uma vela pra trocar no caso das 2t.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

EIA , isso sim é coisa de pró assim como levar uma vela pra trocar no caso das 2t.
Epa, essa aí é real, ja salvei um com uma q sempre carrego na Bag, e o Gelous esses dias tbem precisou !!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Coisa de pro eh colocar umas castanhas no guidao pra aumentar a altura e melhorar a tocada.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Gargamel escreveu:
EIA , isso sim é coisa de pró assim como levar uma vela pra trocar no caso das 2t.
Epa, essa aí é real, ja salvei um com uma q sempre carrego na Bag, e o Gelous esses dias tbem precisou !!!
EIA :lol: , claro que é real, 2t é soda.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Coisa de pro eh colocar umas castanhas no guidao pra aumentar a altura e melhorar a tocada....

E comprar o adaptador ja proprio pra isso ??
achira19

Mensagem por achira19 »

Vixe... vai ser pro assim lah diante!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel escreveu:
Coisa de pro eh colocar umas castanhas no guidao pra aumentar a altura e melhorar a tocada....

E comprar o adaptador ja proprio pra isso ??
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , coisa de pro é ficar com o ombro enfaixado pra fazer de conta que sabe andar :twisted: :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Coisa de pro eh colocar umas castanhas no guidao pra aumentar a altura e melhorar a tocada.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu também achava que era coisa de pró, mas isso aí faz uma diferença danada!
Ah, e eu num comprei não... eu dei o balão nas de um amigo nosso! :lol:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

GELOUS escreveu:
achira19 escreveu:Coisa de pro eh colocar umas castanhas no guidao pra aumentar a altura e melhorar a tocada.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu também achava que era coisa de pró, mas isso aí faz uma diferença danada!
Ah, e eu num comprei não... eu dei o balão nas de um amigo nosso! :lol:
EIA :lol: , vc deu o balão :shock: :shock: :shock: , que isso amigo.
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

Cebola escreveu:
GELOUS escreveu:
achira19 escreveu:Coisa de pro eh colocar umas castanhas no guidao pra aumentar a altura e melhorar a tocada.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu também achava que era coisa de pró, mas isso aí faz uma diferença danada!
Ah, e eu num comprei não... eu dei o balão nas de um amigo nosso! :lol:
EIA :lol: , vc deu o balão :shock: :shock: :shock: , que isso amigo.
dar o balao tbm eh coisa de pro!!!
dar o balao e a pessoa nem desconfiar eh coisa de pro !!!

jah tomei altos desses !!! :(
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , pois é PRO num é pra qualquer um.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem