Tornado não é tão pesada assim.

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Leo Racing »

Olha ai pessoal que fica falando mal do peso da tornado , como se faz para carregar a motoca em menos de 30 segundos kkkkkk


Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Juliano »

Leo, quando eu tinha a sua idade eu colocava a minha XLX350 na carroceria da L200 sozinho e sem rampa!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Zenha »

Eu coloco minha moto na camionete sem rampa quando eu quero, mas hoje eu coloco mais é com rampa mesmo , facil demais , a moto sobe sozinha .

Uma dica para quem sobe com rampa em carroceria , puxa o afogador para ela acelerar e controla na embreagem , ela faz toda força joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Leo Racing »

Juliano escreveu:Leo, quando eu tinha a sua idade eu colocava a minha XLX350 na carroceria da L200 sozinho e sem rampa!
Esses dias fui inventar de fazer isso ai com a tornado do meu amigo , pendeu pro lado e caiu lingua:: lingua::
Zenha escreveu:Eu coloco minha moto na camionete sem rampa quando eu quero, mas hoje eu coloco mais é com rampa mesmo , facil demais , a moto sobe sozinha .

Uma dica para quem sobe com rampa em carroceria , puxa o afogador para ela acelerar e controla na embreagem , ela faz toda força joia:::
Massa , eu não tinha pensado em puxar o afogador , sempre apanhava seila::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Juliano »

Se for carregar sem rampa, faça o seguinte:

1- Deixe a moto alinhada atrás da pickup;

2- Leve a mão DIREITA em forma de concha sob a bengala ESQUERDA da moto;

3- Segure o guidão com a mão ESQUERDA;

4- Mantenha sempre o corpo reto e as pernas flexionadas;

5- O pulo do gato: incline levemente a moto sobre o seu ombro, a aleta do tanque vai ficar apoiada no seu ombro DIREITO;

6- Se você for qualquer mortadela, consegue fazer agachamento com 50kg na academia. Pois bem, então estique as pernas e levante a frente da motoca - o peso da parte da frente da moto está nos seus ombros, pois ela está LEVEMENTE INCLINADA;

7- Com a roda da frente na caçamba, o pior já passou, alinhe novamente a moto e o guidão bem retinhos na direção da caçamba;

8- Agache novamente, faça concha dom a mão DIREITA na balança ESQUERDA, ou então agarre o pezinho da moto - a mão deve pegar a balança DEPOIS da coroa;

9- Com a mão ESQUERDA agarre o guidão. Se você for tamanho PP e não alcança o guidão não tem problema, apoie a aleta ESQUERDA com a sua mão ESQUERDA;

10- Pulo do gatinho again: incline levemente a moto sobre o seu ombro, o number plate ESQUERDO vai ficar apoiado no seu ombro DIREITO;

11- Levante seu mortadela, agora falta pouco!

12- Isso! Parabéns! Agora pode encostar no buteco e tirar onda com os amigos! kkkk


OBS:!!!!!!!!! NUNCA PEGUE NA BENGALA NA DIREÇÃO DO DISCO DE FREIO, SE A RODA GIRAR VOCÊ PERDE OS DEDOS!!!! MÃO EM FORMATO DE CONCHA EMBAIXO DA BENGALA!!!!


!!!!!!!!!!!!! NUNCA PEGUE NA BALANÇA DE FORMA QUE SEUS DEDOS FIQUEM ENTRE A BALANÇA E A COROA, SE A RODA GIRAR VOCÊ PERDE OS DEDOS!!!!


Depois não adianta chorar, manicure não dá desconto pra quem tem dedo a menos!


Palavras maiúsculas by CAVAZZA rindo2:: rindo2:: rindo2::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por guisnt »

Não entendi mto bem juliano, vc pode fazer em video?? rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Matsui »

fazer falando e facil , quero ver fazer fazendo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::



















to ligado como e eu sempre fazia assim quando nao tinha ernia de disco agora com essa ernia atacando novamente ja faz 3 fds que nao ando de moto.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Juliano »

guisnt escreveu:Não entendi mto bem juliano, vc pode fazer em video?? rindo3::


Quando eu estiver podendo eu faço um vídeo e coloco aqui, pode cobrar!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por fabio blanco »

Carrego moto diariamente , pois trabalho com elas , e todo fds e trilha , olha o que uma distraçao me fez !!!!rsrsrsrsrsrsr

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ponta+dedo" onclick="window.open(this.href);return false;
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por bieel120 »

Curti!

Essas rampas/pranchas não me dão boas lembranças, esses tempos fomos dar um rolê e um brother tem uma madeireira, os pia tavam de balaço e não queriam fazer força, ai surgiu a ideia de carregar as mota com uma prancha de madeira, esse meu brother foi carregar a yz do cunhado e a prancha escapou, ficou com a moto dependurada no colo. AHIOEHOIE
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Leo Racing »

Matsui escreveu:


to ligado como e eu sempre fazia assim quando nao tinha ernia de disco agora com essa ernia atacando novamente ja faz 3 fds que nao ando de moto.

Então ta explicado o porque tu tem ernia né lingua2::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Matsui »

kkkkkkkkkkkkkkk rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::


e isso mesmo.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Zenha »

Cara um dos melhores investimentos que eu fiz foi uma rampinha dobravel , gente acaba a canseira fica doce .
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por Ricardo »

Quando o cara tá descansado fazer isso é fácil, quero ver conseguir depois do treino/trilha morto de cansaço.. rindo2::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por cascao »



a rampinha é melhor...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por lgp276 »

Meu com a rampinha fica facil só que com a montana agora to passando perrengue na hora de erguer a trazeira e fexar a tampa.. gostei dessa manha de puxar com o pé! hahahahaahhaha
mas se quiserem o elton ensina como se coloca uma moto na caçamba

http://www.youtube.com/watch?v=g6HX-PJH5GI" onclick="window.open(this.href);return false;
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por leolima »

eu JAMAIS ia suspeitar daquele peneu ali
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por jjacob »

Bá se eu arrumar um emprego na Weg de Jaragua posso ir fazer trilhas ai com vocês!
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Tornado não é tão pesada assim.

Mensagem por fernandok »

Bah altas técnicas. Mas a rampa é tão mais prático heheh.
Só que eu subo andando, montado na moto. Só é chato quando a inclinação do terreno não ajuda, como na garagem do prédio com piso de concreto, inclinado. A tampa bate no carretão e dá uma barulheira...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem