Novo Design do Forum e novo Portal.

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Rafael Corretor escreveu:Parabéns, ficou muito bonito mesmo, renovado.

Só tenho uma coisa a dizer, sobre o logo lá de cima, penso que devia ser um piloto de verdade e não um desenho.

Obrigado!! alegre::

É um piloto que virou um desenho. Falando nisto, a foto é na Serra da Canastra.

Abs
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por BrunoPCosta »

Eu pessoalmente gostei muito dessa lateral com as imagens.
Acredito que é somente uma questão de costume, pois estávamos acostumados com um design bastante simples no fórum.

No começo todos ficaram meio "perdidos" na visualização do fórum, mas isso logo passa.

Fernando, na minha opinião ficou excelente, com um visual bem moderno. Parabéns!

Para acesso de dispositivos móveis então, ficou muito melhor.

Agora, sobre o banner do site, que tal abrir futuramente um "concurso" para a sua elaboração?
Editado pela última vez por BrunoPCosta em 20 Fevereiro 2013 à43 09:53, em um total de 1 vez.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por Brunø »

Sinceramente eu achei muito poluído, e pra mim que usa um monitor 1920x1080 ficou pequeno... Eu tiraria a imagem do fundo chama muito atenção.
Abraço e boa sorte
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por henriquejensen »

Achei legal, só deixaria o fundo branco mesmo pra não carregar muito o visual.
PArabéns Fernando, estamos mais do que certos que o fórum caiu em boas mãos!!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por girinnu »

Rafael Corretor escreveu:Parabéns, ficou muito bonito mesmo, renovado.

Só tenho uma coisa a dizer, sobre o logo lá de cima, penso que devia ser um piloto de verdade e não um desenho.
Sendo desenho não tem que pagar direitos autorais a ninguém hehehhee
seila::

Quem sabe, futuramente, poderemos fazer um concurso para criar uma imagem de topo para o fórum.
Já é uma forma de ajudar o Fernando...
lingua::
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por falemao »

Gostei muito da reformulação!

Ainda estou apanhando um pouco, mas daqui a pouco me adapto ao novo modelo.

Parabéns!

Fabio
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por Gato a Jato #53 »

sobre a imagen que tem por trás do logo, seria legal, todo mês ter uma enquete da foto mais bacana do usuarios, como naquele topico que tem um monte de fotos bacanas, a que ganhar iria passar um mês lá. a galera ia gostar de ver sua foto lá, e ia se animar bem mais pra tirar fotos bonitas.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por fabio blanco »

Gostei , agora e so me acostumar !!!!! joia::: joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Agora o fundo ficou mais claro.

Eu já tinha ate acostumado com o outro. surtei::

Abs
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por ChristianM »

To tentando acostumar ainda, no celular fico meio complicado esperar versão mobile agora

Não gostei do fundo, branco fica mais limpo

Em questão aos anuncios esta meio poluido, este "$ quer ganhar? anuncie aqui" e "recriando seu site em 8 passos" ta matando o forum, deveria ser somente anuncios relacionados a moto e enquanto não tiver anuncio deixar igual o "$ quer ganhar" so que com fundo Branco
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

ChristianM escreveu:To tentando acostumar ainda, no celular fico meio complicado esperar versão mobile agora

Não gostei do fundo, branco fica mais limpo

Em questão aos anuncios esta meio poluido, este "$ quer ganhar? anuncie aqui" e "recriando seu site em 8 passos" ta matando o forum, deveria ser somente anuncios relacionados a moto e enquanto não tiver anuncio deixar igual o "$ quer ganhar" so que com fundo Branco

A ideia dos anúncios é esta!! É só vocês me arrumarem os anúncios!! rindo2:: rindo2::


abs
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por ChristianM »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
ChristianM escreveu:To tentando acostumar ainda, no celular fico meio complicado esperar versão mobile agora

Não gostei do fundo, branco fica mais limpo

Em questão aos anuncios esta meio poluido, este "$ quer ganhar? anuncie aqui" e "recriando seu site em 8 passos" ta matando o forum, deveria ser somente anuncios relacionados a moto e enquanto não tiver anuncio deixar igual o "$ quer ganhar" so que com fundo Branco

A ideia dos anúncios é esta!! É só vocês me arrumarem os anúncios!! rindo2:: rindo2::


abs
Você esta ganhando com aquele anúnio do "recriando site em 8 passos" ? Se não tiver tire ele ta feio pra caramba kkkk
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por Gustavo/PR »

Vamos lá:

1. Eu gostei da parte de conteúdo, e das ferramentas...

2. Os anúncios atuais estão poluindo, mas é por que são feios... quando aparecer anúncios melhores, fica gostoso de ver.

3. Eu trocaria a imagem abaixo da logo, e deixaria o fundo neutro, sem esse mosaico de fotos...


4. parabéns!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Para facilitar a postagem de vídeos já tem uma nova ferramenta.

Na postagem você verá o BBcode vídeo no qual basta inserir o URL do vídeo do youtube que ele será exibido. O BBcode funciona para vários outros sites de vídeos.



Teste com a URL: http://www.youtube.com/watch?v=MMHKWySxEac" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por GELOUS »

Pra variar, serei o chato! rsrsrs

Eu não gostei de algumas coisas, mas a principal é o fato de o "forum" ficar no meio da tela e nas laterais ter um monte de desenho de motos e etc.

Achei bem poluído também as barras de anúncio (em cima, em baixo, além da SEGBEG).

mas, continuarei acessando! rsrsrs
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Novo Design do Forum e novo Portal.

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

GELOUS escreveu:Pra variar, serei o chato! rsrsrs

Eu não gostei de algumas coisas, mas a principal é o fato de o "forum" ficar no meio da tela e nas laterais ter um monte de desenho de motos e etc.

Achei bem poluído também as barras de anúncio (em cima, em baixo, além da SEGBEG).

mas, continuarei acessando! rsrsrs
Você é chato mesmo! rindo2:: rindo2:: rindo2:: (Brincadeira)

Espere um tempo é vai se acostumando, mas como disse lá no começo, a partir de agora estas mudanças ocorreram mais facilmente, então daqui a pouco tempo podemos mudar de novo.

Quanto as barras de anuncio é bem fácil de entender, pois alem dos custos do fórum e de suas atualizações, estou gastando muito do meu tempo diário com o fórum, reunindo com programador, etc.

Já disse!! Se alguem quiser pagar os custos e o meu tempo, tiro todas as propagandas. alegre:: paia::

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem