Compra no Ebay

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Compra no Ebay

Mensagem por Gabrielsul »

Galera, quem pode ajudar, preciso comprar um jogo de molas no Ebay, tem que ter cartão internacional?
Alguem conhece alguém q pode me enviar isso de la?

Flw
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Compra no Ebay

Mensagem por Rafael Corretor »

Fala aí meu bruxo, conversei com o Elton essa semana, esta demorando meses para vir a bagulhada dos EUA.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Compra no Ebay

Mensagem por jolz_18 »

Minha ultima compra no Ebay demorou pouco mais de um mês. Mas não tem muito segredo , só precisa de um cartão internacional e fazer cadastro no site. Recomendo primeiro fazer umas compras de valor baixo pra aprender como funciona o sistema. Boas compras alegre::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Compra no Ebay

Mensagem por Gabrielsul »

Rafael Corretor escreveu:Fala aí meu bruxo, conversei com o Elton essa semana, esta demorando meses para vir a bagulhada dos EUA.
Fala Sr.Rafael.

Acho q pela demora nem tem muito problema, como não tem pra vender aqui, pelo menos não achei nada, então esperar um poco pra vir de fora não é mt o problema, sem contar q é mt mais barato xD
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Compra no Ebay

Mensagem por filipe_fsg »

Cara, eu uso o paypal para pagar as contas no ebay, não tenho cartão internacional e cadastrei o meu normal no paypal e passa de boa. Encomenda minha nunca chegou a dar 1 mês certinho pra chegar, isso que compro sempre por frete econômico. Comprei um disco de freio com frete grátis dia 08/05 e chegou dia 23/05.
flavio.mg
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Março 2005 à46 00:18

Re: Compra no Ebay

Mensagem por flavio.mg »

http://WWW.PAYPAL.COM.BR" onclick="window.open(this.href);return false;

CADASTRA O CARTÃO INTERNACIONAL, O EBAY JÁ DIRECIONA PRO PAYPAL

POSTA O LINK DO PRODUTO AÍ
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Compra no Ebay

Mensagem por SPYder »

Agora não precisa ser mais internacional para cadastrar no paypal. Pode ser cartão nacional mesmo.
marcelomt
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Abril 2013 à24 17:53

Re: Compra no Ebay

Mensagem por marcelomt »

meu irmao importa suplementos .. será que é do mesmo jeito ? tenho medo de comprar e nao vim !
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Compra no Ebay

Mensagem por Gabrielsul »

O link http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem ... 6999240691" onclick="window.open(this.href);return false;
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Compra no Ebay

Mensagem por Gabrielsul »

Este anuncio aqui: http://www.ebay.com/itm/H-R-LOWERING-SP ... 5a&vxp=mtr" onclick="window.open(this.href);return false;

Onde vejo se entrega no brasil?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Compra no Ebay

Mensagem por Rafael Corretor »

Shipping: clica em see details
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Compra no Ebay

Mensagem por Gabrielsul »

q frete mais caro!
ta doido!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Compra no Ebay

Mensagem por Rafael Corretor »

huahuauhhauhu
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: Compra no Ebay

Mensagem por andcosta09 »

Eu já comprei varios produtos e todos chegaram. Tem uma tutoria que ensina passo a passo segue o link.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=16987" onclick="window.open(this.href);return false;
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Compra no Ebay

Mensagem por joaogabriel »

Rafael Corretor escreveu:Fala aí meu bruxo, conversei com o Elton essa semana, esta demorando meses para vir a bagulhada dos EUA.
filipe_fsg escreveu:Encomenda minha nunca chegou a dar 1 mês certinho pra chegar, isso que compro sempre por frete econômico. Comprei um disco de freio com frete grátis dia 08/05 e chegou dia 23/05.
Pessoal que tem comprado pelo ebay, como está o prazo de entrega? Ta mais tranquilo agora, ou ainda está meio enrolado?
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Compra no Ebay

Mensagem por Rushdb »

joaogabriel escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Fala aí meu bruxo, conversei com o Elton essa semana, esta demorando meses para vir a bagulhada dos EUA.
filipe_fsg escreveu:Encomenda minha nunca chegou a dar 1 mês certinho pra chegar, isso que compro sempre por frete econômico. Comprei um disco de freio com frete grátis dia 08/05 e chegou dia 23/05.
Pessoal que tem comprado pelo ebay, como está o prazo de entrega? Ta mais tranquilo agora, ou ainda está meio enrolado?
Jão, o prazo pra USPS é sempre o mesmo, bons 20 a 40 dias. Pedi uma pinça de freio completa, chegou em 4 semanas sem taxa...

O motor da WR estou pendindo por DHL. É 100% de certeza de taxa, não tem amostragem como USPS, mas demora 6 a 10 dias para chegar na porta da sua casa! Estou pagando proximo de $200 de frete, o que numa compra de quase 2 mil dolares compensa...
Nesse caso como é 100% de certeza de tributação, vc declara um valor menor e paga o imposto... Eu declarei $300, se vai colar, te falo daqui 1 semana heheheheh
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Compra no Ebay

Mensagem por guiaracar »

MOTOR??? Ta comprando um motor inteiro???
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Compra no Ebay

Mensagem por jjacob »

Cacetada, um motor inteiro, e vale a pena?
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Compra no Ebay

Mensagem por Rushdb »

guiaracar escreveu:MOTOR??? Ta comprando um motor inteiro???
Não é o motor inteiro não, mas é quase! Valvulas, pistão, cilindro, biela, rolamento de vira, todas as juntas, relação trimetal, rolamentos de link e balança, guias de corrente... a lista (infelizmente) é longa... hehehe
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Compra no Ebay

Mensagem por joaogabriel »

Pelo valor das compras, vai ser uma geral completa pra não se encomodar por um bom tempo..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem