Vizinho chato

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Vizinho chato

Mensagem por Patrick.dz »

Essa madrugada meu vizinho tocou minha campainha as 2 da madrugada, dá pra acreditar?


2 da madrugada!!















Sorte dele que eu ainda tava acordado regulando o carburador da rd!!!!


Imagem
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Re: Vizinho chato

Mensagem por dudu_breda »

rindo3:: rindo3:: rindo3::
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Vizinho chato

Mensagem por israeldiogo »

Sacangem hahahaha rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

Re: Vizinho chato

Mensagem por xiando »

vinho sarna em, ainda que nao chego la asim bang:: bang:: diabo:: ninja:: kkkkkkkkkkkkk
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Vizinho chato

Mensagem por robertovarela »

Não fala em vizinho que eu lembro do infeliz que mora ao meu lado.

Se ligo o som ele reclama, se o cachorro latir ele reclama, se regulo a moto ele grita do outro lado.

Tá fróids, só que ele não vê que tem 2 filhos que fazem barulho até dormindo e a mulher dele passa o dia gritando para os meninos se comportarem e para com a bagunça ou então irem para a escola.

Outro dia meu portão deu problema e ficou abrindo e fechando sozinho, então meus cachorros aproveitaram e foram dar uma voltinha em frente de casa, não é que o filho de vários pais queria ligar para o corpo de bombeiros para levar meus cachorros dizendo que eles estavam aterrorizando a rua. Sei que são cães de raça considerada perigosa, mas todo mundo na vizinhança conhecem eles e sabem que não atacam. É que o infeliz quer é ver o circo pegar fogo.

Pena que os outros vizinhos são bacanas, senão eu deixava o som ligado tocando uma música (eu falei apenas 1 música) bem fuleira o final de semana inteiro e saía para algum lugar.
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Vizinho chato

Mensagem por Patrick.dz »

qual a altura do muro da tua casa pra casa desse vizinho?, se tiver mais de 2 m de altura manda ele pra pqp e diz pra ele se segurar dentro do patio dele.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Vizinho chato

Mensagem por robertovarela »

Tem bem mais de 2m.
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Vizinho chato

Mensagem por Patrick.dz »

então tu tá no teu direito de fazer a baderna que for no teu patio e ele não tem nada q ver.
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: Vizinho chato

Mensagem por freakazoid »

Nao reclamem de vizinhos ... eu tenho como vizinho uma loja de som automotivo kkkk
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Vizinho chato

Mensagem por robertovarela »

Aí pegou pesado, reze pra abrir uma igreja do ouro lado e um bar na frente.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Vizinho chato

Mensagem por GELOUS »

Hahhahahah

Vizinhança é fróids!

Mas, não tem pra onde correr. É sorte!

Eu morava num prédio e meu ap dava de frente com uma igreja destas que curam bruxas, gays, anões (isto mesmo, até ex-anão tinha dando testemunho lá) e acham que Deus é surdo. Mas eu acostumei, até pq o "frevo" raramente passada das 0:00!

Mas o pior era que também em frente tinha uma quadra de futebol e sempre que acabava um turno do mercado 24h os funcionários achavam por bem jogar uma peladinha, tomar umas e fazer zuada. Todo dia, 04-5h da matina a galera ia jogar.

Já quase morri algumas vezes, porque eu descia sozinho e mandava a galera sair fora e parar com aquela "M" daquela zuada porque senão eu ia ficar doido e arrumar rolo ali. Não é que dava certo? rsrsrsrs Mas, já tenho cara de doido, e uma galera vendo um maluco, sozinho, 4h da matina, mandando um monte de nego (e branco) sair fora, com certeza deviam pensar que eu tava armado com uma submetralhadora! ahahhahahahaha Graças a Deus nunca pagaram pra ver, senão eu ia apanhar demais!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem