Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Esta enquete foi concluída em 11 Outubro 2013 à43 11:58

Eu NÃO compro online!
16
94%
Compro online porque onde eu moro não ninguém vende pneus off-road.
0
Não há votos registrados
Compro online porque onde eu moro não tem o modelo que eu quero.
1
6%
 
Total de votos: 17

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Quem aqui compra de pneus de moto online? Onde compra? E por que?

Quem responder, fique a vontade para comentar qual modelo da moto, quando fez a última compra de pneu e onde comprou e o por que!


Valeu!!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Matsui »

nao compro pq aqui em brasilia tem uma boa gama de produtos pra se escolher e os meus preferidos eles vendem aqui, entao estou satisfeito.


mas ja tenho procurado nos sites um pneu desse pra minha futura nova moto sacomene, rsrsrs

se alguem sabe onde vende me avisa ai.


Imagem
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por guisnt »

Aqui na cidade é caro, to precisando e queria saber onde comprar online com preço bom.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Brutão »

Na minha cidade só vende rinaldi que eh uma bela porcaria que arranca as garras com menos de 300km. E por preços exorbitantes. Tbm quero dicas de lojas online.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por fabio blanco »

Matsui vai começar fazer Hillclimb de CR500 ????
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Dehdao »

Brutão escreveu:Na minha cidade só vende rinaldi que eh uma bela porcaria que arranca as garras com menos de 300km. E por preços exorbitantes. Tbm quero dicas de lojas online.
Qual Rinaldi vc usa? Uso o RMX35 pra trilhas e nunca tive este problema... Talvez pq ando de Tornado (que não é nenhum montro rsrs)
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Gabriel DF »

O rinaldi é ruim assim ? comprei ele agora pra minh CRF 230 tavez seja pelo mesmo motivo da tornado ai decima entao
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por maurinho »

Uso o RMX35 na 400cc e tb nunca tive problemas......
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Rushdb »

Brutão escreveu:Na minha cidade só vende rinaldi que eh uma bela porcaria que arranca as garras com menos de 300km. E por preços exorbitantes. Tbm quero dicas de lojas online.
Sofri com isso também, Rinaldi nunca mais... O meu ficou com as travas laterais banguelas, troquei não porque o pneu desgastou, mas porque quebraram TODAS as travas laterais, dos 2 lados!

Pneu online compensa? O frete não encarece demais não?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Dehdao »

Rushdb escreveu:
Brutão escreveu:Na minha cidade só vende rinaldi que eh uma bela porcaria que arranca as garras com menos de 300km. E por preços exorbitantes. Tbm quero dicas de lojas online.
Sofri com isso também, Rinaldi nunca mais... O meu ficou com as travas laterais banguelas, troquei não porque o pneu desgastou, mas porque quebraram TODAS as travas laterais, dos 2 lados!

Pneu online compensa? O frete não encarece demais não?
Mesma pergunta, qual moto? Qual pneu? (rmx35?) eu gosto bastante dos pneus deles, n tive problemas ainda, meu ultimo durou bastante até, e troquei pois estava gasto apenas
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por FernandoGarcia »

acho q pneu num é uma boa coisa a se comprar online por ser um produto que tem um alto índice de defeito de fabricação, tipo soltar arame, aparecer aqueles calombos etc. aí pra mandar pra garantia fica complicado.

Agora eu aprendi uma lição, no tempo da seca ano que vem eu vou comprar esses pneus que o pessoal do motocross já não usa mais e vende por 30 conto, comprei um Rinaldi em junho e já ta acabando! se rodei com chuva com ele foi umas 2 vezes :( To vendo que no fim de outubro, quando começa a chover vou ter que comprar um novo.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Matsui »

estou tentando desenrolar essa moto Fabio Blanco o $$tempo e que nao deixa, mas olha eu uso o RMX 35 da rinaldi na GG e nao tenho queixas,elel desgasta normal aqui na minha moto e o terreno aqui em brasilia geralmente e uns 90% cascalho...
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por maurinho »

Pneu usadinho da galera do MX só se for o dianteiro, pois o traseiro geralmente é aro 19".......
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por f.cker »

Só tenho usado Rinaldi ultimamente.. sempre o RMX35...

Quando comprei a 450 coloquei um par de Michelin AC10.. vou te falar.. eita pneu ruinzinho de grip.. tem uns cravos muito grandes..a frente ficava esquisita quando deitava muito a moto.. enfim nao gostei. Comprei esses pneus, pois fui no centro da cidade em um sabado, mas era feriado.. só achei uma loja aberta e tinha esse.. acabei comprando.

Quanto aos Rinaldis.. até bem pouco tempo eram a melhor relacao custo x beneficio.. mas ultimamente aumentaram de preço.. mas essa é a minha unica reclamacao.. quanto a performance e durabilidade.. considero o RMX35 um dos melhores.. nunca arranquei os cravos dele.. e olha que rodo muito em pedras.

Um abracao.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Leo Racing »

froids é o frete ..

Aqui em curitiba existem bons lugares para comprar pneu, por isso nem procuro na net.

Adrenalinamx(pirelli),Vargas(rinaldi),Jarva(mitas), e um amigo meu com Michellin e metzeller.

Faz tempo que não compro um pneuzinho, ainda bem aplauso:: aplauso:: joia::: joia::: lingua:: lingua::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Rushdb »

Mas sem entrar no mérito do Rinaldi bom ou ruim, uma loja que eu compro pneus e recomendo é a MotoZoom de Belo Horizonte.

Geralmente o preço deles é muito bom e vendem online.

A Pirelli lançou um Scorpion FUN, que parece ser o MX Extra marbarato. Comprei pra dianteira, não achei ruim não... Não é um MX Extra de verdade, mas o pneu bom é pneu novo!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Pra ser sincero, abri esta enquete para conhecer melhor nossos hábitos de consumo. Sabendo que a maior parte das cidades (as menores principalmente) é carente no quesito variedade de pneus, pensei em abrir uma loja online só para venda de pneus. Pensei que seria um bom negócio para mim, e para quem mora nos locais onde a oferta é pequena.

Além disso a loja teria um sistema para auxiliar o pessoal da trilha/enduro/mx e vx a escolher o pneu mais adequado de acordo com a moto, potencia,terreno e modedalidade, por que eu sei que grande parte não sabe como escolher o melhor pneu!

Infelizmente, acredito que o melhor é abortar a ideia, porque até das 12 respostas, 100% NÃO compra online!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Juliano »

Para comprar pneu, o ideal é pegar o pneu na mão e verificar o DOT, a data de fabricação.

Senão acontece como já citaram aí em cima, o pneu desmancha em pouco tempo, o problema não é o pneu, mas a data de fabricação.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Dehdao »

Juliano escreveu:Para comprar pneu, o ideal é pegar o pneu na mão e verificar o DOT, a data de fabricação.

Senão acontece como já citaram aí em cima, o pneu desmancha em pouco tempo, o problema não é o pneu, mas a data de fabricação.
Dei sorte até hoje, pq nem sei o que é DOT e nunca olhei a data de fabricação doeu::

Pode explicar o que é o DOT?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Enquete. Quem aqui compra de pneus online? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Códigos padrões de segurança DOT
O DOT é uma marcação legal requerida em muitos países para a venda de pneus. DOT significa que os pneus atendem
ou excedem os determinados padrões de segurança.
1. Indica que o pneu atende ou excede os determinados padrões de segurança.
2. Fabricante e Número de Código da Fabrica (Designado pelo DOT).
3. Número de Código do Tamanho do Pneu.
4. Grupo de Símbolos Opcionais do Fabricante (Para identificar a marca ou outras características importantes do
pneu).
5. Data de fabricação.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem