Como andar com a canela machucada?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Como andar com a canela machucada?

Mensagem por João Neres »

então galera blz? sabado passado bati minha toni chorei:: lacou:: um infeliz entrou na rua e parou o carro na entrada, eu entrei e bati atras.. machuquei minha canela, ralou mas não quebrou, graças a Deus.. isso foi dia 18 eu ja to andando na rua de moto, mas a canela doi quando passa em buraco, e eu tinha marcado uma trilha pra dia 1.. talvez alguem de sc conheça o lugar, todo mundo que vai diz que é bom, o nome é Fundão do côco e eu quero muito andar lá, tomara que minha canela sare até o dia, acho que ela vai estar com aquela casca de machucado, enfim, queria saber se alguém tem alguma dica do que usar na canela pra nao doer quando usar a bota e a joelheira, se ficar relando ali vai arranca toda a casca k lacou:: meu amigo falou pra usar uma sacola plastica que dai ela vai deslizar e nao relar na canela.. valeu galera!"

~ Côco é a fruta, não bost@ rsrsrs
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Como andar com a canela machucada?

Mensagem por Marcel 2T »

Rapaiz... isso aí ta com cara de desculpa pra justificar a roiagem hein lingua2::
acho melhor esperar mais um pouco pra depois andar normal. Se for trilhar assim vai ser bem pior procê..
Outras oportunidades virão, aí da pra por a XT pra gritar o/
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Como andar com a canela machucada?

Mensagem por João Neres »

kkkkkk putz eu queria muito andar lá ainda mais que ia ser antes de começar as aulas ia ser melhor pra mim mais vamo ve como vai ficar até la kk Frio::
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Como andar com a canela machucada?

Mensagem por Marcel 2T »

Que fome hein !
Enrola na perna aqueles filmes plásticos de embalar comida , e vai acelerar então lacou::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Como andar com a canela machucada?

Mensagem por Dehdao »

Marcel 2T escreveu:Que fome hein !
Enrola na perna aqueles filmes plásticos de embalar comida , e vai acelerar então lacou::
Independente do que fizer, provavelmente vai doer e arrancar a casca. Ai vc tem de medir sua vontade hahaha
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Como andar com a canela machucada?

Mensagem por Marcel 2T »

poisé Dehdao...
Eu particularmente ficaria em casa arrancando a casquinha doutor:: rindo3::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Como andar com a canela machucada?

Mensagem por João Neres »

kkkkkkkkk medo:: doeu pra kct no dia, se ficar bom até dia priemiro talves eu vá então, mas nao quero machucar mais ainda ehauehau doeu::
Junior14
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Junho 2013 à56 10:19

Re: Como andar com a canela machucada?

Mensagem por Junior14 »

João Neres escreveu:kkkkkkkkk medo:: doeu pra kct no dia, se ficar bom até dia priemiro talves eu vá então, mas nao quero machucar mais ainda ehauehau doeu::
Buenas cara,

Se recupera porque depois vai levar o dobro do tempo. #FIKDIK
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem