Trilhas em RJ

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Trilhas em RJ

Mensagem por Rushdb »

Galera, estou quase sendo transferido para o RJ, daí surgiu a dúvida: rolam trilhas por essas bandas daí?
É bom eu me mudar com pickup ou tem hotelzinho de motos na boca das trilhas igual aqui em BH?
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Trilhas em RJ

Mensagem por pb_las »

Fala tudo certo?

Aqui tem muita trilha sim, tanto no Rio capital quanto na periferia e tb no interior. A cidade e cercada de montanhas e tem todo tipo de terreno.

Em um raio de 100km tem todo tipo de trilha que voce pode imaginar, pedra, raiz, morros muito inclinados de alta, praia, mata etc tudo depende da sua disposicao para ir ate cada trilha.

Esquece o esquema de BH, por aqui nao existe o esquema de hotel de motos, voce vai precisar de carreta ou uma caminhonete.

Estou a disposicao para apresentar a turma por aqui.

Abs
Pedro
Léo lopes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Maio 2013 à12 19:06

Re: Trilhas em RJ

Mensagem por Léo lopes »

Amigo, dependendo da localidade onde vc tiver tem hotel de motos sim, sou de Campo Grande rj e tem uma oficina bem conhecida pela maioria dos Trilheiros daqui, e melhor, a 2 minutos da trilha...sem falar que Campo Grande e um dos melhores e maiores locais de trilhas no rj...

Abraço!
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Trilhas em RJ

Mensagem por Rushdb »

Leo, inicialmente decidi não levar a motoca pro RJ... Consegui só agora alugar um AP em Copa e não tem vaga de garagem, então nem o carro vai mais... Mais pra frente o papo muda, pq vou ficar sem lugar de deixar o carro em BH, então as vezes alugo uma vaga ai e mudo o esquema!
Léo lopes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Maio 2013 à12 19:06

Re: Trilhas em RJ

Mensagem por Léo lopes »

Beleza amigo, quando tiver com a motoca só falar!!!
lucasnogueiranardy
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Abril 2013 à35 01:15

Re: Trilhas em RJ

Mensagem por lucasnogueiranardy »

Pra qual cidade você vai? Rio capital?
Existe bastante trilhas no Sul Fluminense (Volta Redonda, Barra do Piraí) nessas bandas existe um lugar chamado Guaraná Quente.
Todo final de semana anda uma galera por lá.
Valeu
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Trilhas em RJ

Mensagem por pb_las »

Rush, quando estiver por aqui avise que marcamos de tomar umas e te coloco a par do esquema offroad aqui do Rio de Janeiro. Copa é um bairro com muitos prédios antigos e grande parte sem vagas de garagem. Dê uma olhada em Flamento, Humaitá, Botafogo e Laranjeiras. Todos na zona sul e com preços inferiores a copoacabana.

Estou a disposição no que precisar.

Abs
Pedro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem