Bota Pro Tork Combat 2

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por João Neres »

Entao galera, alguem usa ou usou essa bota? ela é boa? aguenta o tranco? sabado detonei minha alpines deu pt de vez, e to apertado, nao tenho como comprar outra dessa, pensei na asw tambem mais dois amigos meus que tem nas duas botas raxou a frente e uma raxou com só 2 meses de uso.. ou se alguem puder indicar uma marca boa, até uns 350 reais.. valeu galera joia:::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por Careca »

Cara, se vc detonou uma alpinestars, uma Pro Tork não dura nem 5 trilhas na sua mão.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por João Neres »

então, era uma tech 8 mais tava muito usada já essa bota devia ter pelo menos uns 4 anos de uso..
PAPALÉGUAS
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Julho 2013 à20 13:09

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por PAPALÉGUAS »

temho uma asw aqui que ja aguentou umas pancadas ,se eu fosse comprar outra hoje nessa faixa de preço, sem duvidas compraria outra asw.
pro tork negativo::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por matheus loyo »

IMS , Melhor Custo x Beneficio ! aguenta bem o tranco Joao joia::: , jaa tive protork , nunca mais compro uma protork a nao ser que melhore , pq ela machucou meu pe e ainda acabou em 5 meses de uso joia:::
aviaum
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Agosto 2013 à35 19:01

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por aviaum »

Tenho uma IMS(top), e posso dizer que é uma bela de uma bota pra jogar no lixo, abre csoturas, sola esfarela, solta as presilhas e por ai vai, pelo valor que foi pago, pelo menos pra mim não vale a pena.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por João Neres »

tambem pensei na ims, vc tem uma matheus? papaleguas a sua nao raxou na frente? aviaum qual bota vc indica?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por Dehdao »

João tenho uma IMS(TOP) que usei por um ano dessa aqui:

Imagem

A bota em um ano, apresentou um desgaste aceitável (a meu ver.) arranhoes e etc. Não desprendeu nenhuma trava, não rasgou costura e nem estourou. Judiei bem dela, deixava secar no sol e lavava com wap direto.

Tem de ver quanto tempo você pretende ficar com a bota, acho que a IMS não chega a durar 2 anos não rs.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por PERUCH »

Cara...

Nessa faixa de preço tem tb a Shift Combat.. prefiro ela do q a Pro Tork

https://www.mxparts.com.br/bota-shift-combat" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas, meu amigo tem uma IMS Pro já faz 1 ano, ele anda todo sábado, é relaxado com equipo.. deixa sem lavar as vezes, qdo lava manda em posto de lavação, os caras metem metazil e jato.. tá nem ai.. e ela ta aguentando.. heheheh
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por João Neres »

então Peruch, comprei a Shift ai da mxparts, to esperando chegar pra ver se é boa mesmo :D tens alguma referencia pra me passar?
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Bota Pro Tork Combat 2

Mensagem por josé neves »

Pro tork é bronca, muito dura e não dura nada!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem