Recarregar bateria Go-Pro

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Recarregar bateria Go-Pro

Mensagem por ChristianM »

Acabo de comprar uma Hero 3+ e veio escrito na caixa (pelo vendedor) que não pode carregar via USB no PC que estraga a bateria e perde garantia, porem no site da Go Pro manda carregar pelo PC, procurei no google e não encontrei nada sobre o assunto, tem algum problema ou o vendedor não sabe o que esta falando?
Li em um site que o carregador do iphone é a mesma especificação mais no caso era pra hero 2, alguem sabe se da pra usar na hero 3?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Recarregar bateria Go-Pro

Mensagem por Dehdao »

Sempre carreguei a minha no PC sem problemas.

Você importou legalmente a camera ou comprou aqui? Se não esquece garantia.

PS: É uma Hero 3.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Recarregar bateria Go-Pro

Mensagem por HEVERTON H. »

Sempre carreguei no PC até agora não deu problema nenhum =]
Também nunca escutei nada parecido!
Carrego minha câmera no carregador no GPS no carro rsrsr

HERO 2
igorotoni
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Outubro 2013 à19 12:39

Re: Recarregar bateria Go-Pro

Mensagem por igorotoni »

Até pq, pelo menos na minha (Hero 3), com os acessórios que vêm de fábrica, só tem como ser carregada pelo PC
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Recarregar bateria Go-Pro

Mensagem por jolz_18 »

Sempre carreguei pelo PC minha Hero3, mas recentemente comprei um carregador de parede.

http://www.ebay.com/itm/Genuine-GoPro-U ... 4d1d156de0" onclick="window.open(this.href);return false;

Senti grandes diferenças no tempo necessario pra carregar e tambem na duração da bateria.
Parece que o carregador de parede consegue mandar mais carga que o usb do pc.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Recarregar bateria Go-Pro

Mensagem por ChristianM »

Então estranhei mesmo pq ate no site da gopro não fala nada a respeito, por enquanto acho que vou carregar pelo carregador do iphone mesmo ai hora que terminar de comprar todos os suportes compro o carregador
Comprei no Brasil mesmo, importada legalmente e com NF-e creio que a garantia seja so da loja pq ate onde sei gopro não tem garantia aqui
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Recarregar bateria Go-Pro

Mensagem por PERUCH »

Ué...
Carregador de parede ???

Comprei uma Hero 3+ Black e nem veio carregador de parede.
Só controle, suporte p capacete, cabo USB e cabo de Audio ou video, sei la.. aehuaehae

Ai fiz um "rancho" no dx.com e comprei um kit com 2 baterias + carregador de parede/12V/Usb
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Recarregar bateria Go-Pro

Mensagem por Rushdb »

Cara, o padrão USB 2.0 é 500mA por porta... Alguns notebooks fornecem mais, mas realmente é limitado a quantidade de energia pelo PC...

Já no carregador de parede, é mais rápido. Eu uso o mesmo carregador do celular, dá 2.0A, 4x mais energia que a USB do PC.
Estragar não estraga MESMO! Pode sim ter uma leve diferença de carga, pelo PC carregando menos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem