Em quem votar?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Em quem votar?

Mensagem por guisnt »

Sem criar brigas nem nada do tipo, como tem acontecido diariamente no facebook rsrs. Aqui tem gente de varias regioes....queria saber como andam as intencoes de voto.


Obs. Se quiserem deletar o tópico por encrencas deletem rs.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Em quem votar?

Mensagem por guisnt »

Eu vou de Aecio, e aqui na minha regiao isso é quase unanimidade.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Em quem votar?

Mensagem por robertovarela »

Eu votaria em qualquer candidato que não fosse do PT.

Sem condições de continuar como está, tem que no mínimo trocar o bandido.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Em quem votar?

Mensagem por matheus loyo »

eu tenho 17 anos , nem titulo eu tenho ainda , mas acho estas pesquisas totalmente erradas , eu nunca vi aqui na minha regiao estas pesquisas , e tanta gente falando que vai votar no aecio , e as pesquisas apontam para dilma , que esta na frente, acho que o pt tenque sair deste governo porque pt e so robalheira , nao fizeram nada ate hoje , entao galera vmaos apoiar o aecio , estas pesquisas parecem ser mexidas pelo pt ! esta e minha opnião , aecio trilheiro kkk !
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Em quem votar?

Mensagem por Dehdao »

Vi uma explicação sobre as pesquisas recentemente, mais também não acredito 100%. O que nos é apresentado, é a média dos votos (das porcentagens de cada estado e/ou região). Se você pegar a massa de dados real e calcular, vai ter um resultado diferente.

Compartilho da opinião do robertovarela, sou contra a aproximação do nosso pais as nações bolivarianas, foro de são paulo e afins.

Não gosto do PSDB também, essa pra mim ta sendo "dos males, o menor". Aqui em Sp-Capital, acho que está bem dividido, depende muito de onde você perguntar a resposta vai ser absurdamente diferente.

A maioria briga no Facebook, por não entender que não existe voto certo e/ou voto errado. Mais sim, necessidades diferentes. Radicalismo em geral nunca é bom.

Triste é ver amigos de infância brigando por opiniões politicas hahaha.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Em quem votar?

Mensagem por cascao »

Dilma 45 Galera!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Em quem votar?

Mensagem por João Neres »

eu ia criar um topico mais ou menos disso, só de zoas por causa do 45 trilheiro rsrsrs mas achei que esse assunto poderia dar briga entao nao criei, mas já que ta ai... aqui na minha cidade a maioria é aecio, eu vou votar nele por que no pt nao vai mudar nada, quem sabe com esse 45 mude, pra melhor ou pior. por que no fim vc sempre tem que escolher entre um babaca inutil e um sanduiche de merd@ (southpark) rsrs
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Em quem votar?

Mensagem por bieel120 »

Dehdao escreveu:Vi uma explicação sobre as pesquisas recentemente, mais também não acredito 100%. O que nos é apresentado, é a média dos votos (das porcentagens de cada estado e/ou região). Se você pegar a massa de dados real e calcular, vai ter um resultado diferente.

Compartilho da opinião do robertovarela, sou contra a aproximação do nosso pais as nações bolivarianas, foro de são paulo e afins.

Não gosto do PSDB também, essa pra mim ta sendo "dos males, o menor". Aqui em Sp-Capital, acho que está bem dividido, depende muito de onde você perguntar a resposta vai ser absurdamente diferente.

A maioria briga no Facebook, por não entender que não existe voto certo e/ou voto errado. Mais sim, necessidades diferentes. Radicalismo em geral nunca é bom.

Triste é ver amigos de infância brigando por opiniões politicas hahaha.
joia::: joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Em quem votar?

Mensagem por Gustavo/PR »

Que situação né... não ter em quer votar por opção, e sim votar contra alguém. Infelizmente politica aqui no brazil é essa "M".

Como outros eu voto no 45, mas não porque gosto dele, simplesmente porque depois de tudo não posso mais aceitar o PT no controle da máquina. É muito roubo, é muita mentira, é inaceitável!

Amigo meu de minas disse que Aécio é um pilantra, que também roubou... mas e ai? entre os dois ladrões, fico com um que ainda não conheço!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Em quem votar?

Mensagem por guisnt »

Deixando de lado todas denuncias de corrupção q passaram, meu medo do PT no poder, é o que ainda esta por vir.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Em quem votar?

Mensagem por Gato a Jato #53 »

lacou:: Nordeste como todos vocês sabem dilma é maioria, por causa do slogan. que é o governo dos pobres. dá bolsa miseria e o escambau. ai realmente quem é pobre e leigo termina aceitando e literalmente sendo escravo politico.

Só que uma enorme parte do nordeste tem carácter. tem uma boa qualidade financeira e educação. e não precisa do bolsa miséria de 70,00 para vender seu voto, e muito menos aceita esse câncer que é o PT. Mas realmente é lamentável as opções, certeza que aecio não é uma luz no fim do túnel, tá longe disso, mas pelo menos como falaram, troca o bandido.

aqui tá dividido acho que 60% para ela e 40% para aécio.



# Poha o cara pega mulher, toma birita, é chegado num pozinho e faz trilha. Tem presidente melhor #só pra descontrair kkkkk
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Em quem votar?

Mensagem por Dehdao »

Gato a Jato #53 escreveu:lacou:: Nordeste como todos vocês sabem dilma é maioria, por causa do slogan. que é o governo dos pobres. dá bolsa miseria e o escambau. ai realmente quem é pobre e leigo termina aceitando e literalmente sendo escravo politico.

Só que uma enorme parte do nordeste tem carácter. tem uma boa qualidade financeira e educação. e não precisa do bolsa miséria de 70,00 para vender seu voto, e muito menos aceita esse câncer que é o PT. Mas realmente é lamentável as opções, certeza que aecio não é uma luz no fim do túnel, tá longe disso, mas pelo menos como falaram, troca o bandido.

aqui tá dividido acho que 60% para ela e 40% para aécio.



# Poha o cara pega mulher, toma birita, é chegado num pozinho e faz trilha. Tem presidente melhor #só pra descontrair kkkkk
Kkkk!! Bolsa Trilheiro já!!!
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Em quem votar?

Mensagem por claytonviaplast »

45
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Em quem votar?

Mensagem por marcelop »

ORGULHO DE SER PARANAENSE!
VERGONHA DE SER brasileiro...
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Em quem votar?

Mensagem por Gato a Jato #53 »

Que óstra, não é certo generalizar e ter preconceito com PE. Pois aqui existe pessoas intelectualmente falando a nivel brasil ou qualquer outro pais. mas a verdade seja DITA 70% DO MEU ESTADO VOTOU EM DILMA, tenho orgulho de está entre os 30%, podia explodir bomba2 bomba2 bomba:: bomba:: os outros 70% que não faziam falta.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Em quem votar?

Mensagem por João Neres »

pois é gato a jato, existe a minoria.. o phoda é a maioria que vota na dilma e depois desce aqui em SC em busca de uma vida melhor.. emprego.. $$.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Em quem votar?

Mensagem por João Neres »

nao quero desmerecer vcs ai do norte, mas veja só, eu moro meus 20 anos aqui em SC. esse ano meu vizinho construiu um "pulguerio" uma area com 4 kitnets minusculas e nao para de trocar gente ali. todos que vieram morar ali era do norte, a ultima foi uma senhora do Pernambuco. e aqui nunca existiu tanta baderna como quando esse pessoal ta fazendo, cara é som alto até 4 da manhã, briga, garrafa quebrando, o filho do cara riscando teu carro na rua, eles vem e sentam no portao da SUA PRÓPRIA casa e só sae dali se vc ameassar passar com o carro em cima, isso incomoda demais sabe... sao coisas que o pessoal daqui nao é acostumado e que nao fazem.. nada contra vc amigo foi só um desabafo mais quanto menos essa Maioria vim pra cá melhor.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Em quem votar?

Mensagem por Dehdao »

Foi a escolha da população. Não é culpa do estado A B OU C, todo estado teve gente que votou na Dilma, maioria ou não.

É culpa do sistema politico brasileiro, que conta o voto por unidade e obriga o voto.

Essa primeira semana vai ser cheia de especulação, PETR4 e PETR3 começaram caindo +- 12%, Bovespa -6%. Dollar disparou pra cima.

Essa eleição fomentou um ódio forte dentro de cada pessoa. O pais ficou dividido, acho sacanagem o que dizem dos Nordestinos e Nortistas. Nem todos são ruins, nós aqui de baixo, temos muitos problemas também.

Vale ressaltar, não existe voto certo ou errado. Candidato certo ou errado? Também não. Existem necessidades diferentes!

Acho que todos vão precisar de uns dias pra esfriar a cabeça, mais espero que passe esse ódio todo..
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Em quem votar?

Mensagem por PERUCH »

Galera...

Xenofobia jamais...

Nossos irmãos lá do Norte e Nordeste foram ludibriados, enganados e COMPRADOS pela Dilma... vou dar um exemplo, se eu aqui do Sul fosse pobre (não q eu seja rico, mas to falando de pobre de miseria, falta de tudo), e viesse a presidente e criasse um bolsa esmola... comum valor q é quase o salário de muitos "pobres" q trabalham duro o mes inteiro... voces acham q eu iria querer perder essa mamata ??

Foi aí que ela se reelegeu... aumentou um pouquinho o Bolsa Esmola.. e as pessoas mais miseráveis, menos instruidas acabaram se vendendo na esperança de continuar assim, ter o Bolsa Esmola na conta todo final do mês.. e conseguir ter o q comer, ter energia elétrica, pagar suas continhas... e isso sem precisar trabalhar...

Nada tenho contra os amigos do Norte e Nordeste, mas infelizmente a situação é mais precária lá... foram anos de esquecimento, até que a Dilma enxergou neles uma chance de se estabelecer no governo dando esmolas todo mes... e ela conseguiu isso. Promessas, esmolas, passar mão na cabeça.... isso rendeu votos o suficiente para se reeleger e ainda essa FDP conseguiu crias desavenças entre nosso Brasil... onde ficou estampado que quem vota em Aécio era Burguês e quem ia votar na Dilma era humilde, pobre, sei la q termo querem usar....

Eu votei no Aécio, não por ele me passar confiança, talvez seria pior com ele... talvez fosse roubar mais, ninguem sabe.. eu ia votar nele p pelo menos tirar o poder do PT q há 12 anos vem acabando com o Brasil... não são especulações ou mentiras, são verdades escancaradas, escandalos, mensalões, falindo e sucateando nossas empresas... e nós pagando as contas....

O Brasil está todo errado na política... na verdade aqui no Brasil não existe POLÍTICA e sim POLITICAGEM.

A solução é devolver o Brasil para os Índios e pedir desculpas!!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Em quem votar?

Mensagem por jjacob »

Eu votei em branco, infelizmente os dois candidatos não conseguiram merecer meu voto. Mas fiquei muito triste com a vitória do PT pois acredito que é de vital importância para a saúde de um país que tenha alternância de ideias no poder. Exemplificando imaginemos que o partido A invista muito em programas sociais mas deixa a saúde econômica de lado e o partido B de importância para a saúde econômica e mas deixe programas sociais em segundo plano, um aspecto depende do outro para funcionar, sem dinheiro gerado pela economia não tem como investir em programas sociais, sem programas sociais não temos uma sociedade melhor preparada e profissionais mais capacitados. Basicamente é essa minha opinião.

Mas ao mesmo tempo que acredito na importância dos programas sociais achei um golpe baixíssimo esse do PT em comprar votos dos pobres através de mesadas mensais e ainda querer chamar de distribuição de renda.
Responder