Em quem votar?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Em quem votar?

Mensagem por marcelop »

PERUCH escreveu:

A solução é devolver o Brasil para os Índios e pedir desculpas!!
kkkkkkkk!

Seguinte; sem generalizar ou discriminar meus amigos de outros estados...
Mas tenho orgulho do meu estado sim! Fizemos nossa parte! A maioria fez. Mas aqui também tem gente que não presta, como em qualquer lugar, pessoas que sempre tiram proveito e são oportunistas... e não pensem que estou dizendo que quem votou nela não presta. Não é por aí...tenho amigos que votaram no PT e são pessoas de bem, trabalhadores honestos. Mas meu Deus, tanta coisa errada acontecendo, desvios, tanta precariedade e o povo aceitando e reelegendo. Uma Sra. que não usa as cores da nossa Pátria Amada, usa o vermelho do seu partido, mostra que sua ideologia é acima de tudo sua bandeira e não a nação. Merecíamos um governo melhor...Não me conformo com essa destruição do Brasil.
Era uma chance de mudar e acabar com essa "ditadura"
Eu fui 45! 13 jamais!
Mas fazer o que! Democracia né...O que não pode acontecer, como já vi, pessoas perdendo a amizade e criando conflitos por causa disso. A vida continua...porém poderia ser melhor...
Só acho estranho que quem fala de discriminação, é o que ofende primeiro, assim como fez o lula, chamando o Aécio de playboy no palanque.
Espero que realmente a denúncia sobre o esquema dos desvios que a revista veja apresentou, seja comprovada.
jjacob; cada faz o que acha certo, porém poderíamos eleger alguém melhor, tentar mudar, e se em 4 anos não desse certo, trocaria, entrava outro...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Em quem votar?

Mensagem por guisnt »

BRANCOS
1.921.819 (1,71%)
NULOS
5.219.787 (4,63%)
ABSTENÇÃO
30.137.479 (21,10%)

Mais de 37 MILHOES de votos jogados fora, tirando quem realmente nao pode votar... o resto nao tem direito nem de lamentar o que pode vir por aí ou jogar a culpa no nordeste, inclusive gente da minha família. Independente de nao concordar com Aécio ou PSDB, deixar um governo mandar durante 16 anos... isso aqui nao é ditadura.

suici::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Em quem votar?

Mensagem por Gato a Jato #53 »

Vejo que o pessoal aqui entendeu o que falei, e sabem o que estão falando. O que o amigo ai citou, das pessoas baderneiras que saem daqui e vão parar ai. realmente é lamentável, aqui que isto é mais frequente, repudiamos esse tipo de coisa (falo pelos 30%, 70% faz a mesma coisa kkkk) quem dirá vocês ai que não estão acostumados com essa falta de educação e total despreparo. Ainda acredito que a minoria aqui talvez um dia mude essa maioria, mas até lá, até lá é chão viu kkkkkkk joia::: joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Em quem votar?

Mensagem por Juliano »

Eu não ia postar aqui, mas digitei umas coisas e acho que apertei o botão errado.

Eu viajo há mais de dez anos, teve épocas em que eu visitava até três estados por semana, do estaleiro de Rio Grande-RS à Serra do Navio-AP, tem pouco lugar que eu não conheço. Agora mesmo estou jantando em casa, acabei de chegar de Porto Alegre, amanhã irei à São Paulo e talvez 6a pra Salvador.

Posso afirmar que o Brasil começa depois de BH, lá é onde vivem os brasileiros, o jeito de viver dos brasileiros. De BH pra baixo é outro país, outra cultura, algo totalmente diferente.


Pra quem mora nesse outro país aqui embaixo e conhece o Brasil somente pela TV ou pelo pacotão da CVC no nordeste, realmente acaba errando de duas formas - quando criticam, pois não entendem essa diferença tão grande de cultura e quando defendem de unhas e dentes dizendo que os brasileiros são nossos irmãos, pois não são.


Para quem é brasileiro e conhece o outro país aqui embaixo somente pela TV, imagina que isso aqui é uma Manhattam pra se viver, que todo mundo é rico e que devem alguma coisa para o Brasil, mas não entendem que o povo do outro país aqui embaixo fica tão puto pois, mesmo faltando segurança, saúde e educação aqui no país deles, são obrigados a repassar a maior parte dos seus impostos para o Brasil.


O Brasil, geograficamente falando, é muito grande. Na minha opnião isso aqui deveria ser dividido em pelo menos três partes. No início seria difícil para ambas as partes, mas certamente esses países menores seriam mais organizados e iriam gerar mais riqueza para os seus habitantes.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Em quem votar?

Mensagem por Dehdao »

Juliano escreveu:Eu não ia postar aqui, mas digitei umas coisas e acho que apertei o botão errado.

Eu viajo há mais de dez anos, teve épocas em que eu visitava até três estados por semana, do estaleiro de Rio Grande-RS à Serra do Navio-AP, tem pouco lugar que eu não conheço. Agora mesmo estou jantando em casa, acabei de chegar de Porto Alegre, amanhã irei à São Paulo e talvez 6a pra Salvador.

Posso afirmar que o Brasil começa depois de BH, lá é onde vivem os brasileiros, o jeito de viver dos brasileiros. De BH pra baixo é outro país, outra cultura, algo totalmente diferente.


Pra quem mora nesse outro país aqui embaixo e conhece o Brasil somente pela TV ou pelo pacotão da CVC no nordeste, realmente acaba errando de duas formas - quando criticam, pois não entendem essa diferença tão grande de cultura e quando defendem de unhas e dentes dizendo que os brasileiros são nossos irmãos, pois não são.


Para quem é brasileiro e conhece o outro país aqui embaixo somente pela TV, imagina que isso aqui é uma Manhattam pra se viver, que todo mundo é rico e que devem alguma coisa para o Brasil, mas não entendem que o povo do outro país aqui embaixo fica tão puto pois, mesmo faltando segurança, saúde e educação aqui no país deles, são obrigados a repassar a maior parte dos seus impostos para o Brasil.


O Brasil, geograficamente falando, é muito grande. Na minha opnião isso aqui deveria ser dividido em pelo menos três partes. No início seria difícil para ambas as partes, mas certamente esses países menores seriam mais organizados e iriam gerar mais riqueza para os seus habitantes.
Eita que faz falta um "Like" no fórum!

Nunca tinha visto relato desse tipo, achei interessante. Valeu por compartilhar joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Em quem votar?

Mensagem por Gustavo/PR »

Meu pensando bate com teu Juliano.
Responder