Você acha sua mulher brava? Reveja seus conceitos, kkk

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Você acha sua mulher brava? Reveja seus conceitos, kkk

Mensagem por superagro »

Com certeza, ali foi um caso extremo,kkkkkk.

o bicho ta sofrendo na zoação, sorte dele que é um cara que leva na boa.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Você acha sua mulher brava? Reveja seus conceitos, kkk

Mensagem por PERUCH »

Bom...
Tem q ver o que o cara aprontou além da trilha né...

Minha mulher me conheceu eu ja fazia trilha, nos conhecemos em Junho de 2009... e em JULHO do mesmo ano eu ja intimei ela para participar de um ENDURELA (passeio de moto com garupa) comigo... na época eu tinha a DRZ 400... ela topou... eu so gritava: Se segura.. e enfiava a mão na DRZ 400.... PASSOU NO TESTE...

Todo sábado ela sabe q eu vou pra trilha... não me cobra horario p voltar, pq sabe q sempre chego por volta das 19:30 - 20:30h... então ela nem fala nada.. nem akele típico deboche: "Nossa, demorou hoje hein!:???"

Não posso reclamar da minha mulher...

Mas, ai também vai de mim... vou pra trilha... no final sempre paramos num sitio la que o cara vende carne, saladas.. ai comemos, e tal.. e depois viemos embora... Nunca dei motivo p ela ficar desconfiada.. e ainda uma única vez q passamos num "inferninho" eu ainda contei p ela.... aheuaehuae.

Ai ela mesmo disse: Nem as "primas" querem voces com aquelas roupas sujas e fedendo a óleo e suvaco...

aehauehauehaeuhaeuhaeuae

Mas, se algum dia fizer o q essa loka ae fez... eu faço o mesmo com todas as roupas dela... simples e rápido
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Você acha sua mulher brava? Reveja seus conceitos, kkk

Mensagem por bieel120 »

PERUCH escreveu: Mas, se algum dia fizer o q essa loka ae fez... eu faço o mesmo com todas as roupas dela... simples e rápido
Compartilho da mesma opinião... se bobear a mulher entra pro fogo junto! OHIEAHOIAEHIOEHIO
drwagner
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Outubro 2014 à15 10:50

Re: Você acha sua mulher brava? Reveja seus conceitos, kkk

Mensagem por drwagner »

Tenso!!!!!!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Você acha sua mulher brava? Reveja seus conceitos, kkk

Mensagem por synval »

Se o sujeito já andou no sabado e quer andar no domingo, tem que que acordar cedo, não escovar os dentes, liberar uns respingos de mijo no pijama, calçar uma meia preta nos pés, deixar o porretinho com a cabeça bem roxa, chegar na patroa soltando uns peidos bem fedidos e dizer no ouvido dela o seguinte:
Muié, hoje, ou eu faço sexo o dia inteirinho cocê, ou eu vou prá trilha !! Pode escolher !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem