MSN! Ajuda!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

eu sei............... também tenho esse problema na universidade.. ou melhor, tinha.


Tenta esse https://69.36.226.134/

Se funcionar me deve deis reaus... :mrgreen: :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ai gente... ensina não, quem paga o salário do gelous são vcs !!! ele é funcionário publico e coça o dia todo !!!



vai trampar, vagal !!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

TopsMan escreveu:ai gente... ensina não, quem paga o salário do gelous são vcs !!! ele é funcionário publico e coça o dia todo !!!



vai trampar, vagal !!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: hahahahahahahahahaha Gelous, ja que eu também pago teu salario. Que tal você me trazer um cafézinho?!!?!?!?!?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vou tentar um desses auqi no trampo tbem... :lol:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Até agora nenhum deu certo! :cry: Os caras aqui são fodas! #-o
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Gelouca... aqui no trampo é assim também... os caras bloqueiam tudo, inclusive se vc acessar algo que eles não permitam, eles cortam sua internet.. aí tem que ligar para o setor de informática e pedir a liberação.
Não sei como eles fazem para trancar os endereços, mas o que deu certo aqui foi o meebo, acessando através deste endereço https://69.36.226.134/
Se não conseguir com esse pode esquecer e começar a trabalhar mesmo. :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fernando PF escreveu:Gelouca... aqui no trampo é assim também... os caras bloqueiam tudo, inclusive se vc acessar algo que eles não permitam, eles cortam sua internet.. aí tem que ligar para o setor de informática e pedir a liberação.
Não sei como eles fazem para trancar os endereços, mas o que deu certo aqui foi o meebo, acessando através deste endereço https://69.36.226.134/
Se não conseguir com esse pode esquecer e começar a trabalhar mesmo. :mrgreen:
:cry: :cry: :cry:

To indo trabalhar então!

Imagem
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

gelous isso é bloqueado por proxy, aq no trampo eu já cortei e n adianta nada nenhum desses ai, nem esse do PF.

para empresas a maioria dos piás usa o proxy da maneira errada, eles liberam o acesso a internet e vao bloqueando o q não querem, mas o mais eficiente é bloquear tudo e liberar apenas o que quer que os funcionarios usem, dá mais trampo mas o resultado é controle total... eu configurei dessa maneira, ninquem aqui acessa nada que não seja o q eu quero, msn entao só eu q tenho, hehehehehe

desiste, vai trampar !!!

a não ser q vc consiga um programa que transfira a comunicacao do MSN pra uma porta liberada pelo proxy...
vc teria q rodar o msn mesmo mais outro programa q interceptaria a comunicacao do msn e jogaria numa porta liberada pelo proxy para o protocolo http
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu Bruno! Este aqui deu certo! :mrgreen:
http://www.imaginarlo.com

Vou testar os outro! :P

Vou até deixar fixo o tópico, pois é utilidade pública! :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas é meio lentinho e não to vendo todos os contatos! :cry:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

GELOUS escreveu:Mas é meio lentinho e não to vendo todos os contatos! :cry:
eita....
dá a mão e quer o braço né......

te contenta com isso rapaiz....rs
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ehheeh... testei todos, nenhum funfa nos comp aqui do escritório :twisted: hehehehe
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

é de utilidade publica mesmo. Para quem quer burlar né Gelous, e para que não quer burlado né Tops.... :twisted:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

No final do ano passado eu estava desenvolvendo um projeto p/ um banco e nem internet tinha acesso direito.
So acessava algumas paginas bem restritas. hehehe Msn nem pensar.
Vou anotar estes sites tudo huahahuauha.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Siquinelli escreveu:é de utilidade publica mesmo. Para quem quer burlar né Gelous, e para que não quer burlado né Tops.... :twisted:
éééé... sabe q eu n tinha pensado nisso, mas vc tem razão.

aqui é como eu disse, já é tudo bloquiado, somente acessa a minha "lista segura" ou seja só o q eu determino q pode, o resto por default é bloqueado.

no caso do gelous deve ser o contrario, o mané q admistra a rede deve ter liberado tudo e ir bloqueando as paginas e servicos q n eram pra ser acessadas.... muito mais fácil de ser burlado.


mas gente, parabens viu... vcs acabaram de ajudar um funcionário publico a ficar enrolando no trampo em vez de atender os anseios da população... :roll:
por isso q braZil n vai pra frente.... :twisted:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

KKK... nem falo nada esses dois viu(gelous, tops) são duas bichas briguentas mesmo.rs
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

shuUHAUHhusauhshua
eu tinha uma maior ainda
mas nao to achando hehee

tem umas de orkut tb, vo pegar e postar aqui :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:
Siquinelli escreveu:é de utilidade publica mesmo. Para quem quer burlar né Gelous, e para que não quer burlado né Tops.... :twisted:
éééé... sabe q eu n tinha pensado nisso, mas vc tem razão.

aqui é como eu disse, já é tudo bloquiado, somente acessa a minha "lista segura" ou seja só o q eu determino q pode, o resto por default é bloqueado.

no caso do gelous deve ser o contrario, o mané q admistra a rede deve ter liberado tudo e ir bloqueando as paginas e servicos q n eram pra ser acessadas.... muito mais fácil de ser burlado.


mas gente, parabens viu... vcs acabaram de ajudar um funcionário publico a ficar enrolando no trampo em vez de atender os anseios da população... :roll:
por isso q braZil n vai pra frente.... :twisted:
Né nada Topsman! A galea da informática aqui é fróids! :wink:

É diferente administrar rede pra 5 funcionários e administrar para mais de 3000, he, he, he!

E outra, eu trabalho pra carajo! Só que qualquer folguinha que dá eu entro no fórum! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem