ENQUETE - Motovelocidade no FLM??

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Criar a modelidade Motovelocidade?

Boa ideia, eu aprovo.
12
20%
Boa ideia, eu aprovo.
12
20%
Boa ideia, eu aprovo.
12
20%
Não concordo.
8
13%
Não concordo.
8
13%
Não concordo.
8
13%
 
Total de votos: 60

Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

ENQUETE - Motovelocidade no FLM??

Mensagem por Ricardo »

Deram a ideia de fazer uma enquete para solicitar ou nao colocar assim como SM//Wheeling, motovelocidade no forum?
Ja que ninguem tomou a providencia, eu resolvi postar!! :twisted:


E ai o que acham??
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu aprovo :!: :!: :mrgreen: :D
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O galera, é lógico que eu cliquei em aprovar! Eu sei que alguns aqui devem relutar um pouco, devido ao ponto central do Fórum que sempre foram as motos Off. Mas garanto que isso só acrescentará a vcs mais informação e entretenimento. Tenho muita coisa pra falar a respeito e muita coisa pra mostrar! Acompanho as competições mais importantes, os lançamentos, os bastidores, ou seja, poderei acrescentar muita coisa nessa parte do fórum! Temos aqui também o Zé Ricardo que parece entender bastante do assunto também e muitos outros que poderão entrar no Fórum, em busca de informações sobre motovelô e consequentemente se apaixonarão assim como todos nós, pelo fórum e por outras modalidades!
Torço para que vc dê um voto bem pensado e também para que o Tio Roscão libere essa área pra nós!!! :)
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

eu aprovo mais esde de que nun fique soh no moto gp
ki mostre a parte aki no brasil e naum soh as categorias principais e sim as 250 135 e ke fale das preparações das rd e tal
se for assim totalmente aporvado
abs
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Eu aprovo!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Claro q analisando pelo lado comercial da coisa, vou ser bem franco, é uma ótima idéia...mas sinceramente??? Tenho medo de q isso acabe por enfraquecer o fórum...Sei q quanto mais amigos, melhor, e tals...mas a coisa está ficando muito grande...e aos poucos...aquele clima amigável...e de companheirismo vai ficando pra trás...

Não me crucifiquem...hehhee.....mas atualmente eu já não estou dando conta de atender vcs como eu gostaria....Quando abro a minha caixa de mensagens tem zilhões de mensagens...e eu fico com medo de não atender bem todos vcs....Acabo digitando errado, trocando nomes, demorando a responder, etc..etc..etc...

Pra mim é muito fácil abrir uma nova categoria...mas isso acaba gerando novos "clãs", como diz o Zé Ricardo, heheee.....acaba q a turma do off-road não passa pelo motovelô, e a galera do motovelô não passa pelo off-road...
Sinto q até a turma do Off-Road....fica meio deslocada quanto a semana de SM está bombando... :shock: (Posso estar falando besteira)....mas dá esfriada nas outras categorias...Vcs já perceberam....

Tenho medo daquele ditado..."Quem quer tudo, não consegue nada..." :mrgreen:

Eu desaprovo...

Vejam q é a opinião do Fabrício....e não do administrador do fórum..hehhee...Desculpem aí...E outra, eu não tenho absolutamente NADA contra a turma do motovelô....quero deixar isso bem claro.... :wink:

Cão Bravo....eu invejo a sua iniciativa....vejo q vc está logado o dia todo no fórum....hehhee....O Siquinelli já perdeu feio pra vc....kkkkk.....mas o q eu quero...é trazer vc, e a galera do motovelô para o Supermoto...hehehee...
Vcs são todos bem vindos... :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fabricio, ate concordo que possa haver divergencias, mas isso e comum, quem realmente curte motos e esta interessado, vai participa de todos os forums....

Eu por exemplo, nao sei por#$ nenhuma de SM, mas curto as motos e na medida do possivel tento encomodar e participar do "cla", assim como o Wheeling...

eu sinceramente so acho que temos a ganhar com isso,
sobre o atendimento dos moderadores, esta deixando pouquissimo a desejar presença, mas estao desenvolvendo um otimo trabalho, ate por que o forum esta indo de "vento em popa", e ja vimos que o FLM tem muito espaço a crescer ainda, tem potencial, sem falar que a propria lider motos sairia ganhando com isso, poderia agregar seu nome a motovelo tal qual lucrar com isso, pois certamente boa parte dos usuarios começariam a utilizarem do serviço da loja!

Mas como a adm. sabe o que e melhor, a bola esta com voces, cabe a voces analizarem os pros e contras e verem se e plauzivel ou nao a implantaçao da nova categoria.

:wink:
Abraços!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

gerema_, se rolar eu te garanto que vc não vai aguentar absorver tanta informação, fico sabendo de tudo!

Fabrício, acato sua opinião, só peço que não feche os olhos. Eu mesmo, nunca gostei de Off e depois de conhecer o Fórum, passei a me interessar bastante! Lembre-se que o que enriquece esse fórum, não são as informações contidas nele, e sim as pessoas! Não tem como não se apaixonar! Quanto a nos levar para o SM, não precia se esforçar, o próprio esporte já leva!

Ricardo Skolaude, valeu pela iniciativa brother, vamos aguardar!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Blz....turma....vcs são demais.... =D>

Vcs estão certos....eu não quero de forma alguma q vcs entendam q eu não quero a galera do motovelô, aqui....Longe disso, hein....Só tenho medo de não dar conta do recado...e a camaradagem se perder...

Eu participo de outros trocentos fóruns na net....um grande exemplo disso é o Guiadohardware.com.br....eu era um amante do fórum....com 2 meses tinha quase 1000 mensagens....era fominha igual o Cão Bravo...kkkkk.....mas a coisa foi crescendo de uma forma....q até para se encontrar uma categoria...sem q usar o PESQUISAR.....hehehee.....Uma mensagem passa meses...e até mesmo, nem é respondida....Novos usuários vão chegando...e antes mesmo de pesquisarem...saem perguntando.....perguntando...perguntando.....e como a galera veterena já respondeu aquilo milhões de vezes...vários tópicos ficam sem resposta por toda vida....dificultando ainda mais a pesquisa...q eu acabei me ausentando...Passo lá apenas quando estou com uma pipinoza na mão....resolvo...e tchau... :wink:

Quem dera se o FLM abarcasse todas as categorias 2 rodas q existem....Vc tem dúvidas de q eu gostaria q isso acontecesse???? Meu medo, como eu já disse....é só perder o espírito fraterno q temos aqui :mrgreen:

Sei lá...é apenas a minha opinião....e não é definitiva...
E aí...será q existe alguém mais q pensa como eu....ou será q eu é q estou ficando maluco????? hehehhee... #-o
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Já entendi Fabrício! Não fica bolado não!!! Mas que eu queria um espaçim pra mim, ah... como eu queria!!! hehehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fabrício escreveu:Blz....turma....vcs são demais.... =D>

Vcs estão certos....eu não quero de forma alguma q vcs entendam q eu não quero a galera do motovelô, aqui....Longe disso, hein....Só tenho medo de não dar conta do recado...e a camaradagem se perder...

Eu participo de outros trocentos fóruns na net....um grande exemplo disso é o Guiadohardware.com.br....eu era um amante do fórum....com 2 meses tinha quase 1000 mensagens....era fominha igual o Cão Bravo...kkkkk.....mas a coisa foi crescendo de uma forma....q até para se encontrar uma categoria...sem q usar o PESQUISAR.....hehehee.....Uma mensagem passa meses...e até mesmo, nem é respondida....Novos usuários vão chegando...e antes mesmo de pesquisarem...saem perguntando.....perguntando...perguntando.....e como a galera veterena já respondeu aquilo milhões de vezes...vários tópicos ficam sem resposta por toda vida....dificultando ainda mais a pesquisa...q eu acabei me ausentando...Passo lá apenas quando estou com uma pipinoza na mão....resolvo...e tchau... :wink:

Quem dera se o FLM abarcasse todas as categorias 2 rodas q existem....Vc tem dúvidas de q eu gostaria q isso acontecesse???? Meu medo, como eu já disse....é só perder o espírito fraterno q temos aqui :mrgreen:

Sei lá...é apenas a minha opinião....e não é definitiva...
E aí...será q existe alguém mais q pensa como eu....ou será q eu é q estou ficando maluco????? hehehhee... #-o
Em algum momento falei que não concordo, eu concordo SIM.
Poréééém, o povo do FLM é muito gente boa e acolhedor, tenho certeza que a cat. motovelô não faria desentendimentos entre o pessoal, e acredito que o pessoal da motovelô e do SM possam inclusive se ajudarem, ou migrarem de um para o outro, conforme seu gosto, e já vi isso que falaste acontecer Fabrício, porém geralmente eram em forums que sempre tinha desavenças e discórdias, coisa que até hoje não vi no lider motos...

não sei quanto aos outros, e seria bom inclusive saber a opinião deles, mas a minha é esta!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

mas a coisa foi crescendo de uma forma....q até para se encontrar uma categoria...sem q usar o PESQUISAR.....hehehee.....Uma mensagem passa meses...e até mesmo, nem é respondida....Novos usuários vão chegando...e antes mesmo de pesquisarem...saem perguntando.....perguntando...perguntando.....
Duro que isso ja vem acontecendo aqui no forum. Que tal a criação de um novo fórum?
www.lidermotos.com.br/forumotovelo

:mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Vcs podem me chamar de tudo...mas concordo com o Fabrício...e tbém não tenho nada contra a galera da motovelô... :wink: pelo contrário, sou mais um fã :D :D
É por isto que existem fóruns para "n" categorias....basta navegá-los.... :D
Resumindo...acho que fica meio..."conflito de interesses..." :shock: :shock:
tbém temo muito pela perda do ambiente amigável do FLM, que em primeira instância nasceu Off Road, expandiu-se para o SM e agrega em sua maioria assuntos relativos a isto .... :D :D :D
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Faz o seguinte, se não der certo a gente dá um fim nessa galera de Motovelo. Do tipo, joga numa vala. Ai tá tudo resolvido. haeuheu

Brincadeira.

Eu concordo com o Fabricio sobre o medo de perder esse clima bacana.

Mas por exemplo, eu não era fã de jeito nenhum da tal da trilha, achava um bando de mané se sujando a toa. Até conhecer o forum os amigos, vi que estava errado. Muito errado por sinal.

É uma forma de interagir com todos.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

andrext escreveu:Faz o seguinte, se não der certo a gente dá um fim nessa galera de Motovelo. Do tipo, joga numa vala. Ai tá tudo resolvido. haeuheu

Brincadeira.

Eu concordo com o Fabricio sobre o medo de perder esse clima bacana.

Mas por exemplo, eu não era fã de jeito nenhum da tal da trilha, achava um bando de mané se sujando a toa. Até conhecer o forum os amigos, vi que estava errado. Muito errado por sinal.

É uma forma de interagir com todos.
Concordo com tudo, onde assino?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

CãoBravo escreveu:
andrext escreveu:Faz o seguinte, se não der certo a gente dá um fim nessa galera de Motovelo. Do tipo, joga numa vala. Ai tá tudo resolvido. haeuheu

Brincadeira.

Eu concordo com o Fabricio sobre o medo de perder esse clima bacana.

Mas por exemplo, eu não era fã de jeito nenhum da tal da trilha, achava um bando de mané se sujando a toa. Até conhecer o forum os amigos, vi que estava errado. Muito errado por sinal.

É uma forma de interagir com todos.
Concordo com tudo, onde assino?


aqui:




______________________
. Assinatura
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ricardo Skolaude escreveu:
CãoBravo escreveu:
andrext escreveu:Faz o seguinte, se não der certo a gente dá um fim nessa galera de Motovelo. Do tipo, joga numa vala. Ai tá tudo resolvido. haeuheu

Brincadeira.

Eu concordo com o Fabricio sobre o medo de perder esse clima bacana.

Mas por exemplo, eu não era fã de jeito nenhum da tal da trilha, achava um bando de mané se sujando a toa. Até conhecer o forum os amigos, vi que estava errado. Muito errado por sinal.

É uma forma de interagir com todos.
Concordo com tudo, onde assino?


aqui:




__João Neto (CãoBravo)__
. Assinatura
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Fabrício escreveu:Uma mensagem passa meses...e até mesmo, nem é respondida....Novos usuários vão chegando...e antes mesmo de pesquisarem...saem perguntando.....perguntando...perguntando.....e como a galera veterena já respondeu aquilo milhões de vezes...vários tópicos ficam sem resposta por toda vida....dificultando ainda mais a pesquisa...q eu acabei me ausentando...Passo lá apenas quando estou com uma pipinoza na mão....resolvo...e tchau... :wink:

Galera isso é fod@ msm :!: :!: nao adiantaria nada a gente criar milhoes de categorias na qual a gente nao pode dar suporte pros usuarios, acho que qnd a gente busca um forum como este do FLM a gente busca principalmente informacoes, imagine como seria chato vc postar um topico pra tirar uma duvida, na qual vc nao pudece resolver e chegar um usuario mais antigo e fala "CARA ESSA PERGUNTA JA FOI FEITA!! DA UMA PROCURADA AI QUE VC VAI ENCONTRAR A RESPOSTA". Bom essa e a minha opiniao, posso dizer que ja sou brother do cao e ele sabe q eu nao tenho nada contra o pessoal da moto velo, mas uma coisa e certa se for criada essa categoria vou ser mais um viciado postando la hehehe :!: :!: :!:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

sei la....voltei no nao concordo pois nao sao todos aki q curtem motovelo

sem falar q é um esporte um pouco mais caro....ta certo q muita gente acha doido e tals...mas acho q nao vingaria!!!!


to com vc cica....www.lidermotos.com.br/forummotovelo!!!!

hehehehhehehe
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

a votei que aprovo ne! mas sei la. concordo com algumas coisas citadas anteriormente, como por exemplo: acho que com muita gente tipo sei la vai perdendo o companheirismo mesmo. nao sei. mas faz sentido!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem