ENQUETE - Motovelocidade no FLM??

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Criar a modelidade Motovelocidade?

Boa ideia, eu aprovo.
12
20%
Boa ideia, eu aprovo.
12
20%
Boa ideia, eu aprovo.
12
20%
Não concordo.
8
13%
Não concordo.
8
13%
Não concordo.
8
13%
 
Total de votos: 60

CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Galera, fechou então!!! Não vai ter a categoria motovelocidade! Fico um pouco desapontado, pois tenho certeza que com todo o material que tenho, faria qualquer GuiBH gostar de motovelô. Sei lá, eu odiava motos off e hoje até minha noiva estranha que eu fique parando os outros na rua para ver uma Tornado. Acho que a galera tá com a cabeça fechada, assim como a minha estava. Quanto ao companheirismo no Fórum, se ele for acabar por causa da quantidade de pessoas, então em breve ele tende a acabar, pois pessoas novas chegam ao fórum todos os dias!!! A motovelocidade realmente é o esporte que eu amo, mas infelizmente, não tem apoio por parte da população brasileira, que fecha os olhos para o tipo de corrida mais bonita e emocionante que existe, somos alienados aos esportes que temos condições de praticar!!! Vcs me vêem como alguém da motovelô, mas em toda minha vida, fiz só duas corridas, o resto da minha experiência, vem apenas de treinos e cursos, justamente por ser um esporte muito caro e eu não sou nenhum playboy! Infelizmente a motovelocidade é rejeitada em todos os meios de opinião pública no Brasil, mas fazer o quê?! talvez eu tive o azar de ter nascido no país errado. :cry: Vamos encerrar o assunto por aqui e continuarei enchendo, mas enchendo muito mesmo o saco de vcs com o Supermoto!!! Valew Skol, mais uma vez, pela iniciativa!!!!!!!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Num acha ruim, não...Cão Bravo...hehehee :mrgreen:
Eu me amarro em motovelô....acho fera demais....O som mais belo das motos, as fotos mais iradas, a mais velozes, as mais potentes, é tudo de bom...só q é outra praia....
Todos são bem vindos aqui...até quem não tem motos...imagina a galera do asfalto????Eu só acho q vc pode postar tudo q possa interessar nas categorias do SM....
Eu quero ver vc andando na terra....hehheee....e quando for em BH quero dar um rolé na sua Sraad no circuito...kkkk....sacanagem...mas gosto tb de asfalto....só não saco nada...kkkkk....

Vamos postando....e amadurecendo a idéia... :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Fabrício, vou até tirar a poeira dela então, calibrar os pneus e etc.. Já o circuito, só se for na Serra da Moeda hehehehehe!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Na minha opinião se aparecer 10 membros de garelli eu acho que eles podem ter o seu espaço, acho que unificando as modalidades os amantes das duas rodas vão conhecer novos caminhos, ex: eu nunca fui e nem tinha vontade de ver uma corrida de motovelocidade, depois do fórum e do sm já estou interessado, mais entendo a preocupação do fabrício. eu votei a favor...
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

só voto a favor se a galera q anda de twister no motovelô dar as receitinhas de preparação (mamar na vaca!!!! rsrsrs)..
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o cao foi mal nao falei com o intuito de te magoar kra....mas aki no Brasil moto nao da certo de jeito algum...mal conseguimos divulgaçao para as provas do circuito nacional....aki nao é o país de motovelocidade motocross e supermoto

copa do mundo ta ae.....preciso falar mais alguma coisa sobre qual a paixao incondicional desse pais??
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ai cao so pq eu nao sou a favor de um espaco p/ motovelo nao quer dizer que eu nao goste :!: :!: Pelo contrario me amarro e mt :!: :!: :!: Espero que vc nao fique puto viu pq cao c/ raiva nao presta hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ô caramba!!!!!!!!!! Não to puto com ninguém não!!!! Tá de boa galera, só encerrei o assunto e . (ponto final)
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CãoBravo escreveu:Ô caramba!!!!!!!!!! Não to puto com ninguém não!!!! Tá de boa galera, só encerrei o assunto e . (ponto final)
TA PUTO SIM :!: :!: :!: ENGOLE O CHORO GARORO :evil: HEHEHE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

CãoBravo escreveu:Ô caramba!!!!!!!!!! Não to puto com ninguém não!!!! Tá de boa galera, só encerrei o assunto e . (ponto final)

"não to puto com ninguem não, mas quem eu descobrir que foi contra vai apanhar!!!" ahuahauha :lol: :lol:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Po, galera nem um espaçozinho a toa?! rs. Tentando reativar o tópico.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

se ta querendo ganhar um jiu jitsu pelo lombo a fora???

num leu nao rapa PONTO FINAL :twisted: :twisted: :twisted:

hehehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Guibh escreveu:se ta querendo ganhar um jiu jitsu pelo lombo a fora???

num leu nao rapa PONTO FINAL :twisted: :twisted: :twisted:

hehehehehe
que teu pai tem filho homem o que gui!! :twisted:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu concordo, o problema maior é que o Fórum já tá muito grande tem bastante informação, muita gente postando. E uma coisa que percebo tb é que a cada dia, no fórum o pessoal tá se distanciando mais, tipo aquela galera que sempre tava aqui já não vem mais.
Eu nunca fiz trilha, nunca andei no barro, tenho mó vontade, mas meu negócio é asfalto, eu piro, fico a noite toda no Google procurando coias de SM. Mas uma coisa que percebi é que desde que o fórum sse voltou ao SM, uma galera sumiu, na época que era Só off, a galera tava mais presente.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

concordo com vc Gui!!!!

a galera do off road de brasilia nem anda mais praticamente....mo galera sumiu depois do SM aki no forum!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Inovação e Evolução!!!!

Vcs não se cansam de machucar um coração ferido???? :cry:

hehehehehehehe
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

CãoBravo escreveu:Inovação e Evolução!!!!

Vcs não se cansam de machucar um coração ferido???? :cry:

hehehehehehehe
Cão se pra gente conseguir deixar as motocas ajeitadas, e pirando em cara moto nova SM ou OFF, imagina agente chorando nas motos grandes.......
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

CãoBravo escreveu:Inovação e Evolução!!!!

Vcs não se cansam de machucar um coração ferido???? :cry:

hehehehehehehe

ta certo, tem que moer até o talo!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O Skol, vc tá ligado que mesmo com o Desafio, vc é meu brother né?! Sempre apoiando a motovelô!!!!! =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

CãoBravo escreveu:O Skol, vc tá ligado que mesmo com o Desafio, vc é meu brother né?! Sempre apoiando a motovelô!!!!! =D>
Claro, apesar de você perder o desafio por roubar e eu te dedar!! :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira ai!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem