Chines de 6 anos faz 10.000 Flexões em 3:20H

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Chines de 6 anos faz 10.000 Flexões em 3:20H

Mensagem por Andre Mello »

Sai no site do Terra.



Imagem


Lu Di, um chinês de 6 anos, fez 10 mil flexões em três horas e vinte minutos em sua escola de kung fu em Songshan, na província de Henan, na China.
De acordo com a presidente da escola, Shi Yongdi, o jovem Lu vai ganhar uma bolsa para estudar por 10 anos sem pagar nada por causa de seu desempenho excepcional.



Acho muito dificil ser verdade :^o
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ow animalzinho...
será se ja tomou bomba dessa idade??
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Vo dizer pra vcs , quando eu servi a patria a uns 10 anos atraz tinha um camarada q era do interior de Girua o Berti, o cara era animal , grosso igual dedao destroncado , mas gente finissima . O cara fazia flexao igual um tarado , sei q no final antes de ele dar baixa e disse q ia bater o record do Regimento em flexoes entao chegou o dia , do teste , cara o bixo caiu pra flexao e nao parou mais sei q chegou nas 600 dai o Cap chegou e mando ele parar q ningueim iria bater o record dele hehehe tem base !!!!forte abraco !!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É sobrinho do ... esse minino! =D>
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

GELOUS escreveu:É sobrinho do ... esse minino! =D>

Ia escrever isso agora!!!hehehehe
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Essas coisas bizarras sempre acontecem na China ou na India.. :roll: Acho que eu faria entre 300 e 400 flexões em 3:20m :oops: (Se eu praticasse todo dia). Depois de um determinado tempo os musculos começam a travar. :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem