Off Road Virtual....

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Ha quanto tempo vc num çulera a motoca ???

Ha menos de 4 dias (esse fds eu andei... hehehe)
8
12%
Ha menos de 4 dias (esse fds eu andei... hehehe)
8
12%
Ha menos de 4 dias (esse fds eu andei... hehehe)
8
12%
Ha uns 2 fins de semana
4
6%
Ha uns 2 fins de semana
4
6%
Ha uns 2 fins de semana
4
6%
Ha 15 dias no máximo !
3
5%
Ha 15 dias no máximo !
3
5%
Ha 15 dias no máximo !
3
5%
Já tem 30 dias e eu to ficando louco !
1
2%
Já tem 30 dias e eu to ficando louco !
1
2%
Já tem 30 dias e eu to ficando louco !
1
2%
Uns 45 dias se eu já não estiver louco....
0
Não há votos registrados
Uns 45 dias se eu já não estiver louco....
0
Não há votos registrados
Uns 45 dias se eu já não estiver louco....
0
Não há votos registrados
Já tem tanto tempo q eu nem lembro mais :-(
6
9%
Já tem tanto tempo q eu nem lembro mais :-(
6
9%
Já tem tanto tempo q eu nem lembro mais :-(
6
9%
 
Total de votos: 66

TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Off Road Virtual....

Mensagem por TopsMan »

Bom galera... xô explicar uma coisa:

Se vcs estiverem acompanhando os topicos da seção de videos off road vcs já devem ter visto q eu tenho brincado com a galera que posta os vídeos, falando em ministrar cursos e outras bobeiras...

a verdade é que esse ano de 2006 eu devo ter andado de moto umas 4 ou 5 vezes o que dá uma incrível média de mais de 30 dias entre uma saída e outra.

No começo do ano, instalei um kit 286 na motoca e ainda nem acostumei com o bicho... ele nem "acentou" na motoca direito pq não tenho tempo pra andar.

Mas não desisti ainda ! a motoca e o equipo tá todo guardadim lá em casa, já até comprei alguns novos "renovando" o conjunto, esperando a hora em que tiver tempo novamente pra voltar com tudo em cima...

Esse mes agora quero dar uma geral na motoca, botar uns paralamas novos, jogo de adesivo, capa de banco zerada, dar "um catado" nos parafusos enferrujados, etc...


Queria saber ai da galera, tem mais alguem ai que como eu só anda praticando "OFF ROAD VIRTUAL" ???? eu já to craque em acelerar o teclado aqui no FLM.. hauhauhauhauh

Responde a enquete ai !!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

hehehehehehe.
PDC Tops, ninguem liga qdo tu fala demais, pq todo mundo sabe q tu é "ranzinza" mesmo. aheuaehauehauea
Brinks ae!!

Nem me fala em estiga, ontem chegaram os anéis e a junta do cabeçote da minha DR, mals recebi e ja fui levar no mecanico. Acho q amanha a amarelona tá pronta, e durante a semana mesmo, acho q na 5ª feira vou andar com ela, vou conferir toda a nossa trilha pro Enduro de domingo. Show de bola!

Abração
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

eu votei na opção " Já tem tanto tempo q eu nem lembro mais :-( " :|

mas eu lembro direitinho o última dia que andei, 2 de julho! mas meu caso não é por falta de tempo ou preguiça...
braço quebrado mesmo! :( mas final de semana agora eu tiro o atraso!! :twisted: :twisted: :twisted: hehehe
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

não existe a opção : "nunca andei no off road" ???? :roll:
achira19

Mensagem por achira19 »

Tops, para de mentir!!!!!! Nem de moto vc anda.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

TopsMan, vc não está pior que eu!!!! :cry: Parei de andar de moto esse ano porque nem tenho dinheiro pra levá-la a um autódromo e também porque decidi ficar longe das ruas, pois só fazia besteirae um dia eu me estreparia com certeza!!! Daí dei algumas poucas voltinhas esse ano. Tô até com medo de quando começar acelerar no SM me sentir de volta à fase rôia-mor!!!! :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

votei na primeiro opção pois andei esse final de semana. Mas estou meio paradão. Andando normalmente a cada 20 ou 30 dias!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Siquinelli escreveu:votei na primeiro opção pois andei esse final de semana. Mas estou meio paradão. Andando normalmente a cada 20 ou 30 dias!
Credo!
Se eu fico 20 ou 30 dias sem andar fico todo agoniado.
Acostumado a andar todo Sabado, e ultimamente tava tendo Enduro por aki todo Domingo.. coisa boa!
fróids é a verba q o cara gasta...

aehuahae
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Eu até andei, o brabo é que com a falta de tempo e vontade os equipos e moto tão mais de 1 mês sem lavar, acho que a lama já faz parte da estrutura da XL, tanto que se eu lavar é provável que ela se desmonte.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

8) :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8)
Eu faço trilha com a galera todo sábado.
Estou introduzindo minha mulher no esporte, então ando aos domingos com ela.
Recentemente chutei o trampo, então alguns dias da semana tb vou p/ trilha.
Participo de todas as provas da copa do Trail Clube de Curitiba.
Levei minha moto p/ lavar, acabei de lubrificar e já dei umas aceleradas na praça que fica aqui ao lado de casa.
Hehehe... Acho que tenho andado bastante.
Costumava ficar sem andar no mês de Janeiro, quando viajávamos de férias... Agora não sei como vai ser... Acho que vou andar!!! Hehehe
Abraços...
:arrow:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

utz...para mim , no inverno, tem que ir tirando as teias de aranha que ficam na moto.... :evil: #-o :lol: :lol: :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Ja descobrimos pq o Tops anda tao nervoso!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

achira19 escreveu:Tops, para de mentir!!!!!! Nem de moto vc anda.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AHuiahuaha, nem moto tu tem tops!!!

NESTOR/RS escreveu:utz...para mim , no inverno, tem que ir tirando as teias de aranha que ficam na moto.... :evil: #-o :lol: :lol: :lol:

Capaz Nestor, nesse friozinho da fronteira a melhor coisa que tem é anda de moto!! :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ricardo Skolaude escreveu:
achira19 escreveu:Tops, para de mentir!!!!!! Nem de moto vc anda.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AHuiahuaha, nem moto tu tem tops!!!

NESTOR/RS escreveu:utz...para mim , no inverno, tem que ir tirando as teias de aranha que ficam na moto.... :evil: #-o :lol: :lol: :lol:

Capaz Nestor, nesse friozinho da fronteira a melhor coisa que tem é anda de moto!! :lol:
po gente... de moto eu ando sim... raramente, mas ando.. eu juro! rsrsrsr*

japa miserável... hauhauahuahua
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem