Enquete p/ presidente

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Enquete: Votação para presidente

Geraldo Alckmin - PSDB
11
14%
Geraldo Alckmin - PSDB
11
14%
Geraldo Alckmin - PSDB
11
14%
Heloísa Helena - PSOL
2
3%
Heloísa Helena - PSOL
2
3%
Heloísa Helena - PSOL
2
3%
Lula - PT
5
6%
Lula - PT
5
6%
Lula - PT
5
6%
Cristovam Buarque - PDT
2
3%
Cristovam Buarque - PDT
2
3%
Cristovam Buarque - PDT
2
3%
Ana Maria Rangel - PRP
1
1%
Ana Maria Rangel - PRP
1
1%
Ana Maria Rangel - PRP
1
1%
José Maria Eymael - PSDC
1
1%
José Maria Eymael - PSDC
1
1%
José Maria Eymael - PSDC
1
1%
Luciano Bivar - PSL
0
Não há votos registrados
Luciano Bivar - PSL
0
Não há votos registrados
Luciano Bivar - PSL
0
Não há votos registrados
NULO
3
4%
NULO
3
4%
NULO
3
4%
BRANCO
1
1%
BRANCO
1
1%
BRANCO
1
1%
 
Total de votos: 78

murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Enquete p/ presidente

Mensagem por murilo_cb »

Vamo ver no que dar aki no forum!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Voto no Alckmin...quero ver ele roubando tudo o q o Lula roubou...heheee... :roll:
achira19

Mensagem por achira19 »

Cara, eu ia anular meu voto, mas acho q vou votar na Ana Maria Rangel. :)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu votei no Lula.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Gargamel escreveu:Eu votei no Lula.
2
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

EY EY EYMAEL UM DEMOCRATA CRISTAO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

furia SM escreveu:EY EY EYMAEL UM DEMOCRATA CRISTAO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas a cadeira está vazia!!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

furia SM escreveu:EY EY EYMAEL UM DEMOCRATA CRISTAO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pow Furia, um cara q fala q a Fatima Passos eh a melhor candidata a governadora do DF nao tem meu voto NUNCA!!!!!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GuiBH escreveu:
furia SM escreveu:EY EY EYMAEL UM DEMOCRATA CRISTAO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas a cadeira está vazia!!!!

Hehehehe comedia hehehhe

CURTE O QUE EU ACHEI HEHE

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mLCa5eIao6Y"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mLCa5eIao6Y" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>


<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GXptIr9WDMI"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GXptIr9WDMI" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

achira19 escreveu:
furia SM escreveu:EY EY EYMAEL UM DEMOCRATA CRISTAO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pow Furia, um cara q fala q a Fatima Passos eh a melhor candidata a governadora do DF nao tem meu voto NUNCA!!!!!!!

Verdade hira :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Esse Eymael nao serve nem pra governar a própria casa....nossa senhora
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

me pergunto, oq leva vcs a votar no lula?
ve o pais afunda de vez?
ou querem ver o novo modelo do aviao que ele vai comprar em 2007?
quem saiba a viajem dele pa ilha de caras?
ou ele fazendo turismo pelo mundo inteiro falando abobrinha?
pow fala serio, compara o bush c/ o lula, o bush impoe mais respeito, o lula parece um pinguço :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Votei no Alckmin!
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

somos 2 heh...eu axo q alkmin leva mais geito pra coisa
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Felipez escreveu:somos 2 heh...eu axo q alkmin leva mais geito pra coisa
Primeiramente....o correto é JEITO

Segundo...Já to de saco cheio de tucano no poder desse país...ou vcs acham q essa parada de mensalão ai é coisa do governo Lula??

eu gostei do governo do Lula...e no dia 1º de outubro vou digitar o 13 e confirmar....o Alckmin só sabe falar mal do Lula...ao invés de se preocupar em expor aos eleitores seus planos de governo!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Vou fazer trilha de deixar vcs decidirem....estou enojado, ninguém merece meu precioso voto e nem vou perder meu tempo tentando descobrir qual o menos ruim.
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Também votei no Lula, tanto na enquete, como nas eleições passadas e nas próximas com certeza. Só não enxerga quem é cego ou alienado, não é de hoje que as campanhas políticas são pagas com dinheiro publico. Concordo com o GhiBH, a direita está no comando desse país a 12 anos (isso do Collor pra cá, sem contar antes da ditadura) e nada mudou, por isso acho que o Lula, nem se esforçando muito, consegue ser pior que eles! Ou vocês acham que o país está como está por causa de 4 anos do governo Lula...

Obs para o GhiBH: Não é mais Alckmin, agora é Geraldo.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz.... depois de ler esse tópico, eu quero mais é que se danem todos nós braZileiros.

o povo tem o governo q merece.

braZileiro tem mais é q tomar no c* mesmo.
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Grande Tops, gosto muito das suas opiniões, principalmente por sua franqueza, de a sua opinião (sei que já falou muitas vezes), mas trata-se de uma discussão sadia e necessária!

Abraços
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

me pergunto, oq leva vcs a votar no lula?

Bom, antes de mais nada, eu voto nele por coerencia, pois sempre fui de oposição e sempre achei o PSDB um zero à esquerda, pois o nosso presidente FHC e este partido tiveram 08 anos pra " mudar " o sistema e nada fizeram alem de vender a maquina para estrangeiros e lucrarem BILHOES ( BILHOES MESMO, procurem se informar sobre a atual situação da Vale do Rio Doce e o risco q esta empresa esta correndo de cair em outras mãos sem ao menos ser vendida... herança do FHC ).

Para a classe baixa, o Lula tem sido um bom presidente sim, basta conversar com suas faxineiras, com o cobrador do onibus, com os garis e tudo o mais.

Então, agora quem metia o pau na direita antes, votar neles pra mim é o mesmo q dizer q tudo q defendiam estava errado, e outra, se caso a direita vença e não faça um bom trabalho, estes mesmos estarão daqui ha 4 anos metendo o pau novamente ! :|

E pessoalmente, minha categoria ( bancarios ) conseguiu aumentos e beneficios negados nos tempos do FHC, pra vcs terem ideia, entre 2000 e 2002 o Governo FHC nos deu menos de 1% de aumento, e ainda mandou muita gente embora do BB via PDV ( q nao tinham nada d PDV ).

Desde a entrada do LULA ja recebemos em torno de 35 % em 4 anos, alem da nova distribuição da Participação nos Lucros da empresa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem