Enquete p/ presidente

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Enquete: Votação para presidente

Geraldo Alckmin - PSDB
11
14%
Geraldo Alckmin - PSDB
11
14%
Geraldo Alckmin - PSDB
11
14%
Heloísa Helena - PSOL
2
3%
Heloísa Helena - PSOL
2
3%
Heloísa Helena - PSOL
2
3%
Lula - PT
5
6%
Lula - PT
5
6%
Lula - PT
5
6%
Cristovam Buarque - PDT
2
3%
Cristovam Buarque - PDT
2
3%
Cristovam Buarque - PDT
2
3%
Ana Maria Rangel - PRP
1
1%
Ana Maria Rangel - PRP
1
1%
Ana Maria Rangel - PRP
1
1%
José Maria Eymael - PSDC
1
1%
José Maria Eymael - PSDC
1
1%
José Maria Eymael - PSDC
1
1%
Luciano Bivar - PSL
0
Não há votos registrados
Luciano Bivar - PSL
0
Não há votos registrados
Luciano Bivar - PSL
0
Não há votos registrados
NULO
3
4%
NULO
3
4%
NULO
3
4%
BRANCO
1
1%
BRANCO
1
1%
BRANCO
1
1%
 
Total de votos: 78

Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

cara, eu so axo uma burrice esses cara falando que vai aumenta bolsa familia, vai aumenta n sei oq e n sei oq, o brasil vai vira um pais vagabundo, durmindo, fazendo filho e ganhando bolsa escola, vale gas e n sei e n sei oq
tinha q e tira e cria alguma forma de emprego pra eles pelo menos se intereçar e se esforçar pelo dinhero q o lula da
e nem vem dizer que nao sabe de nada q essa n cola +
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Cara, não adianta....LULA bom pra alguns e ruim para outros, isso sempre vai existir. Hj em dia ta muito complicado de votar, todos são pilantras, o Brasil é um País que não tem mais solução, isso tudo gira em torno da IMPUNIDADE. Essa é a palavra chave. O negócio é Roubar, roubar e roubar e no fim das contas, dar uma caixa de leite e umas balinhas de MUMU pra meia duzia de entidades, ta perdoado.... :evil: :evil: :evil: ...Tá tudo virado numa MERLIN.....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Como eu já havia falado, odeio omissão do povo, dizer o tal do "rouba mas faz". Acho meio impossível do atual presidente não ter participado do esquema mesmo trabalhando todo dia com esse pessoal que ele chama de companheiro. Roubar no governo não é uma coisa tão simples de se fazer, muitas pessoas são corrompidas, e muita coisa gira em torno de uma falcatrua. O próprio presidente seria um tolo em não saber de onde surgiu tanto dinheiro pra custear sua campanha, e lá dentro do partido o funcionamento é semelhante a de uma empresa, semelhante ou até mais complexo por se tratar de mexer com o dinheiro dos filiados. Logo o manda-chuva da parada era o chefe do partido (mais tarde ministro da fazenda) e o Lula o candidato, imagine o introsamento que os dois teriam que ter pra campanha fazer sucesso, logicamente estariam juntos o tempo todo, trabalhando lado-a-lado, e depois vir com esse papo de "eu não sabia de nada" (????)
Será que o patrão não tem a mínima noção do que entra no partido? Será que alguém tava cagando dinheiro pra bancar a campanha e contratar um dos melhores publicitários do Brasil?(Duda Mendonça).
Então amigos, ele pode ser um presidente bom pra determinadas classes, mas infelizmente tudo me leva a crer que ele também é corrupto como seus "companheiros" de quadrilha.
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Eu expliquei o motivo pelo qual não vou votar no Geraldo e a razão por votar no Lula. No entanto gostaria, Henrique, que você quais as razões que te levam a votar no Geraldo. Minha intensão é apenas debater, e não brigar!

Abraços
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

cl_motta escreveu:Grande Tops, gosto muito das suas opiniões, principalmente por sua franqueza, de a sua opinião (sei que já falou muitas vezes), mas trata-se de uma discussão sadia e necessária!

Abraços
é verdade, a discussão é necessária mesmo... vc tem razão, mas francamente, não acho q cheguemos a algum lugar discutindo quem é melhor que quem... isso é discutir o sexo dos anjos.

mas qdo eu digo q eu acho q braZileiro tem mais é q se danar mesmo... eu estou sendo simplista, entretanto eu realmente acho q isso deve e vai acontecer, mas não vejo isso como uma situação ruim não, é um processo natural, e justificável ate.

o q eu tenho ouvido muito por ai é essa questão de que o governo fulano é melhor q o governo fulano, o Partido-alguma coisa é melhor q o Partido-tal-coisa .... isso, a meu ver, não é o mais importante agora.

fatos concretos q temos é q o lulla foi um velhaco de marca maior... particularmente acho q ele sabia sim de tudo q tava acontecendo, mas se não sabia... problema dele ! A obrigação dele era saber... é como o henrique disse ai: o cara seria um tolo se nao quisesse saber das coisas q seriam importantes no governo dele, então de no mínimo 2 situaçoes a gente tem q escolher 1:

-ou o lulla é um imbecil de marca maior, manipulável, fantoche, marionete q nao se importa COMO ele chega no poder e deixa tudo pros velhacos fazerem e só se importa em sentar lá no trono,

-ou ele é só mais um velhaco q deita e rola junto com os corruptos.

seja qual for a escolha, penso q o brasil inteiro deveria achar q ele nao serve pra mais um mandato.

fróids-se se o fulano tbem era corrupto, fróids-se se a campanha do fulano tbem era paga com dinheiro publico, o erro desses canalhas anteriores não justifica o erro dos atuais governantes... se os antigos deram sorte de não cairem durante o governo, eles não devem (e não foram) reeleitos, o mesmo vale pro lulla, se ele enrolou o suficiente para não cair, ele não deveria ser reeleito... e se não for assim, não vamos sair disso nunca.

fróids-se se o lulla melhorou alguma coisa pra alguem ... isso era a obrigação dele, ora !!! E sempre q alguem sentar lá, vai melhorar pra alguem, eles não são tão burros de deixar todo mundo na mão, entendem ? vão ter sempre um "docinho" pra passar na boca do povo.

o q tem q ser deixado de lado é o bairrismo e o classismo.

Funcionários publicos e bancários realmente acharam o governo ótimo, estão com os bolsos cheios, mas e dai ? e o resto ? vcs sabem de onde está vindo o aumento de vcs ? de recursos DESVIADOS da CID, o dinheiro seira gasto pra consertar as rodovias, q numa visão macro, ajudaria a escorar a produção, geraria dividasas.. blablabla... seria uma coisa boa pra todo mundo, e em vez de 2 classes ficarem satisfeitas, a população em geral, do q anda de fusca até o q anda de mercedez seria beneficiada.

mas não... politica ainda é feita passando mel na boca de um, de outro, de uma classe, de outra, sacaram ? isso é inadimissível ... não importa se é o lulla, o fulano, o sicrano, não importa se já fizeram isso, não importa se já fizeram pior ....

não dá mais pra sustentar esses caras, chega.

e se outro q não o lulla for eleito e continuar assim... vamo pegar no pé dele tbem ué... se a gente n derrubar eles, não vamos reelege-los.

qdo digo q braZileiro ainda vai se danar é pq eu sei q ainda vai demorar muito para as coisas mudarem.

somos um pais relativamente jovem, existem muitas questões q ainda tem q ser resolvidas, a coisa vai é passos lentos mesmo... essa é a 4 eleição democrática q há no pais, não vai ser agora q vamos acertar.

mas falando dessa eleição... já sabem, eu não voto no lulla simplesmente pq ele não teve o carater q eu gostaria de ver em quem está lá em cima... isso pra mim é inadimissivel por mais coisas boas q ele fez (e lembrando q não era mais q sua obrigação)

não posso e nem afirmo q o alkimim é santo, mas as propostas deles são boas e ele é o mais capaz entre os outros candidatos. Eu to disposto a pagar pra ver se ele vai ter moral ou não, se ele vai ser um banana igual o lulla ou se ele vai ter as caras de dar o pé na bunda de quem precisar, se ele for banana, já é menos um na minha lista, não voto nele pra reeleicão.

... o lulla pra mim já mostrou q é conivente, pra mim não serve, só isso.


abraço.
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Infelizmente, tenho que concordar com quase tudo que voce falou, realmente são fatos que não podem ser negados. Porém, com relaçao a sua opção pelo Geraldo, pude perceber que um dos motivos é de que ele merece uma chance de mostrar seu trabalho para os brasileiros, assim como fiz na última eleição votando no Lula, não é isso? Contudo, nao acho necessária essa chance, pois basta havaliar o seu rendimento como governador de SP.

Não procurei nada a respeito, mas com base na crise da segurança, pode se ter uma idéia. Realmente achei lamentável, um governante, por puro orgulho, não pedir ajuda ao governo federal (oponente político) em um momento tão serio.

Abraços
achira19

Mensagem por achira19 »

Tops, vc conhece o Ackmin assim pra falar q ele eh o melhor? Propostas, todos tem as mesmas... baixar impostos, investir na seguranca, na educacao, arranjar empregos.

Melhorar as coisas gastando dinheiro eh facilimo... eu quero saber como eles vao fazer isso SEM dinheiro... Emprestimo? Vai comecar tudo denovo? (olhe q eu nem toquei no assunto de que se a roubalheira acabasse, se o criminoso fosse obrigado a devolver o dinheiro roubado, teria dinheiro pra tudo).
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Tops, vc não deixou espaço no seu post pra mim assinar em baixo.... Mas to contigo.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

achira19 escreveu:Tops, vc conhece o Ackmin assim pra falar q ele eh o melhor?
Não... não conheço, o q sei dele é do q eu leio nos jornais e revistas q assino, pq eu n tenho o hábito de ver TV... aliás eu até escrevi lá: não acho q o alkim é santo, os podres dele a gente vai descobrir todos assim q ele sentar lá... podes crer... hehehehe.

Mas é como eu disse, o q me importa agora é o q ele vai fazer se for eleito, melhorar alguma coisa eu sei q vai, pq sempre melhora... eu quero ver é o q ele vai fazer com alguma denuncia; pq o lulla já sabemos q não vai fazer nada.

ai é como eu disse, se ele rodar a baiana lá: ótimo !!! obrigação dele. Se não rodar, se der uma de que nao sabia, de que politica se faz é assim no conchavo mesmo.... pau nele, se ele não cair, tchau... nunca mais voto nele pra nada, sou otário no máximo uma vez a cada 4 anos, duas vezes não.

Propostas, todos tem as mesmas... baixar impostos, investir na seguranca, na educacao, arranjar empregos.
é... o q eu quis dizer é que:

lulla - não fez o q devia, então: tchau... vai com Deus.

Heloisa elena - até gosto do carater dela e acredito nela, mas o presidente não governa sozinho e ela não tem força politica nenhuma, entao se chegar no poder vai ser aquele inferno pra ter maioria na câmara... vai ter muita gente pra atrapalhar e mt gente querendo queimar ela, entao vou deixar ela "amadurar" mais um pouco, ehehehe... não duvido nada q essa mulé um dia vai ser presidente.

- os outros - são rídiculos.

- brancos e nulos - já foi mostrado por A+B q isso só vai ajudar a reeleger quem está no poder e q não existe essa de "anular" eleição.

- alkimin .... é por dedução o unico q poderia não deixar o lulla ganhar, acredito q se ele for eleito já vai estar bem claro q o povo não quer um banana lá, entao ele q se cuide e faça o q deve ser fetio.




não acho q ele é a solução para nossos problemas, só acho q hoje seria a escolha mais inteligente.

Melhorar as coisas gastando dinheiro eh facilimo... eu quero saber como eles vao fazer isso SEM dinheiro... Emprestimo? Vai comecar tudo denovo? (olhe q eu nem toquei no assunto de que se a roubalheira acabasse, se o criminoso fosse obrigado a devolver o dinheiro roubado, teria dinheiro pra tudo).
eu tbem quero ver... se lulla voltar pra lá, quero ver até qdo vai essa "distribuição" de renda dele, uma hora vai ter q parar, pq o fdp só fez aumentar o orçamento e mandar a conta pra gente pagar.

a situação não tem condição de ir alem, chegamos a 37,37% de imposto, não tem como aumentar mais, quero ver o q vão fazer, sejá quem for, lulla ou alkimin, aliás queria até fosse o lulla a explicar q não dá mais pra pagar o bolsa esmola... hauhauhahua.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Tops, vc falou exatamente oque eu penso.

cl_motta, vou votar no alckimim, mas infelizmente não tenho certeza se ele vai ser ou não um bom presidente, assim como na eleição passada,não votei por falta de idade mas ao olhar pra campanha do Lula fiquei esperançoso em que ele fosse levar as coisas pro caminho certo, até pode ter feito alguma coisa....porém participou do rolo (minha crença) e isso já basta, ao meu ver, pra que ele nunca ponha mais os pés lá.

E outra, se fosse ele teria vergonha de ter enganado o povo e ainda vergonha por ter formado uma quadrilha que roubou dinheiro que hoje faz falta.

Apesar de tudo isso creio que o Brasil está melhorando em termos de democracia, a coisa tá se modernizando e a população mostra cada vez mais sua indignação perante a essas palhaçadas que os políticos fazem, só falta a gente achar um meio de descontar a raiva e indignação em cima dos verdadeiros culpados. (a mídia é uma arma em potencial)
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

perai... heheheh arrumando.... :P

( amanha arrumo, tenho q sair, :P )

mas vou dizer o que acho..... blz...

eu vou votar no Alckmin....
Editado pela última vez por _FonZ_SuperMoto em 13 Setembro 2006 à51 17:19, em um total de 2 vezes.
achira19

Mensagem por achira19 »

O q q nao era pra mim?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

ahn?
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

achira19,

akilo la q eu escrevi, nesse topico... e escrevi tudo errado... hauhauauh

faltou nomes e colocacoes certa sobre o assunto...

tava errado, pareceu msm uma "agreção" a vc... mas nem era para vc...

foi mau cara..... desculpa ae.... :(
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem