Jog com problemas...

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Adene_Diego
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Outubro 2006 à53 17:24

Jog com problemas...

Mensagem por Adene_Diego »

pessoal, tenho uma yamaha jog 50, ele tá com um problema chato... toda vez eu eu topo o acelerador ele parece q afoga e fica querendo apagar... aí eu tenho q soltar um pouco o acelerador.. ai ela volta ao normal... e se eu acelerar de novo mto rápido.. ele afoga de novo...
e se tiver na subida piora tudo.. pois ele quase nao anda.. e qdo eu tento acelerar ele afoga... alguem sabe oq pode ser?

quem puder me ajudar ficarei mto grato... obrigado!!!
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

mistura ruim ? eu olharia filtro de ar , se tiver filtro de combustível , vela e depois partiria para carburação , limpeza de giclês , nível de bóia etc !!

logo logo entra os prós do fórum .

abraços!!!
Adene_Diego
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Outubro 2006 à53 17:24

Mensagem por Adene_Diego »

valeu brother... vou dar uma conferida nisso....

nao entendo nada de motos... mas mexo mto com carros....

tbm tenho o palpite q seja algo relacionado a carburação...
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

pinte de verde e jog no mato

zuera ahuehauhea
minha mobila tb ta assim...tpo n sei se e bem isso mais qd vc esguela ela ela parece q n anda mais e ronca bem alto?
eu vo da uma olhada mais acho q eh o gigleur
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

tenta limpar o carburador da moto provavelmente o gicle principal esta entupido ae quando vc acelera o gas nao passa e o motor nao desenvolve, siga estes procedimentos acessando este topico http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=2013 a moto usada aqui e´uma cg mas o as peças do carburador sao as mesmas, desmonte observando cuidadosamente onde fica cada peça e ao montar monte td igual!!! lave td com um jato de esguicho dagua forte em todos as passagens do carburador, depois de limpar seu carburador instale um bom filtro de gasolina e filtro de ar t+
Adene_Diego
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Outubro 2006 à53 17:24

Mensagem por Adene_Diego »

eh.. vou encosta a joguinha no sábado.. e ver se faço o serviço.... limpar o bura... e trocar os filtros...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem