Cavalete bem prático

Pra quem não sabe "ingrêis"....ai vai....
DIY = Faça vc mesmo....Esta categoria é destinada aos usuários que gostariam/gostam de mostrar como se faz concertos, instalações, etc...Tudo muito bem explicado, passo-a-passo, e com fotos...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Cavalete bem prático

Mensagem por henriquejensen »

ooooorrraaa meeeeeeo...até que enfim vamos ver um projeto de cavalete chegar ao final!
Olha, gostei do capricho hein leolima, coisa de profi mesmo, vc trabalha na área?
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Cavalete bem prático

Mensagem por leolima »

henriquejensen escreveu:ooooorrraaa meeeeeeo...até que enfim vamos ver um projeto de cavalete chegar ao final!
Olha, gostei do capricho hein leolima, coisa de profi mesmo, vc trabalha na área?

trabalhar nao trabalho mais estou aprendendo com o pai, ele comessa as coisas me ensina a fazer, dai eu termino, o que me falta é a criatividade de "comessar" alguma coisa.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Cavalete bem prático

Mensagem por MAGGION »

aplauso:: aplauso:: aplauso::

e leo a criativiodade maior as vezes e finalizar um projeto que nao foi começado por vc..
meus parabens, quando tiver os detalhes passa p nos..
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Cavalete bem prático

Mensagem por leolima »

aee pessoal, tenho boas noicias!!!!
ta pronto o elevador!!!!!!!!!!!!!!!!!
falta apenas retocar a pintura
amanha ou no caso hoje eu tiro umas fotos e mando as medidas certinhas e oque usamos para fazer...
demorei pra terminar porque coloquei o macaco eletrico de um jeito errado, dai coloquei a moto em cima acionei o botao e tudo veio a baixo chorei:: mais ja concertei e reposicionei o macaco (o que restou dele)
só achei que sobe muito devagar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem