Dúvida sobre farol mais forte na Tornado

Pra quem não sabe "ingrêis"....ai vai....
DIY = Faça vc mesmo....Esta categoria é destinada aos usuários que gostariam/gostam de mostrar como se faz concertos, instalações, etc...Tudo muito bem explicado, passo-a-passo, e com fotos...
Telefunken
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Maio 2014 à40 14:56

Re: Dúvida sobre farol mais forte na Tornado

Mensagem por Telefunken »

Devo comprar uma Osram Bilux 55/60 W, das mais básicas mas de boa marca, luz normal amarelada, só pra ver como fica e se dá pra usar de boa.

Li em outro fórum que como essas lâmpadas esquentam mais, seria bom fazer pequenos furos no bloco do farol para circular ar por dentro e reduzir a temperatura dentro do bloco. Mas fazer isso como? medo::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Dúvida sobre farol mais forte na Tornado

Mensagem por João Neres »

eu uso lamapdas da osram no meu carro, brancas 5000k sao lindas, porem choveu fodeo nao enxerga nada, ai ligo o milha e a alta que sao amarelos, e fica mais quente do que com os focos normais, mas nao tive problemas com isso, no carro
PauloCravo
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 22 Fevereiro 2014 à43 10:47

Re: Dúvida sobre farol mais forte na Tornado

Mensagem por PauloCravo »

na boa, caso vc aumente s potência da lâmpada o problema não seria so elétrico. Vc corre o risco de queimar o espelho (foco ou parábola) do farol...
Coloca uma Philips ou osram 4kk que vc vai ser feliz gastando pouco.
Telefunken
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Maio 2014 à40 14:56

Re: Dúvida sobre farol mais forte na Tornado

Mensagem por Telefunken »

PauloCravo escreveu:na boa, caso vc aumente s potência da lâmpada o problema não seria so elétrico. Vc corre o risco de queimar o espelho (foco ou parábola) do farol...
Coloca uma Philips ou osram 4kk que vc vai ser feliz gastando pouco.
Sim, eu sei que há a possibilidade de o refletor ficar fosco, por isso pensei em seguir a dica de um outro fórum de fazer pequenos furos no vidro do farol, na parte de baixo, para circular ar dentro do bloco e reduzir a temperatura. Já no verão, colocaria de volta a minha lâmpada de 35 W, que é uma Philips de 4300K, até porque raramente ando de noite durante o verão.

Sobre a possibilidade de ter problemas elétricos, não sei se isso aconteceria, pois minha moto tem lanterna e 2 piscas de LED, isso já ajuda a reduzir o consumo de energia.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem