COMPREEEEEEEEI, EU COMMMMMMMPREI, COMPREI MINHA HORNET...

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Parabéns velinho!!! agora tem que ter juízo héim!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

ahueaheuaheuahea
Imaginei agora a cara do Furia dentro do capacete, olhando pro mano dele, como quem pedisse: Ah deixa eu acelerar deixa, snif snif :cry: .
aehuaehuae
É isso ae
Parabens pela motoca... e RESPONSA né!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Show, parabens!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

PERUCH escreveu:ahueaheuaheuahea
Imaginei agora a cara do Furia dentro do capacete, olhando pro mano dele, como quem pedisse: Ah deixa eu acelerar deixa, snif snif :cry: .
aehuaehuae
É isso ae
Parabens pela motoca... e RESPONSA né!

Ai peruch foi assim msm, hehehehee, que moto loca viu galera :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Quero andar quero andar quero andar.
achira19

Mensagem por achira19 »

df2r.com escreveu:
achira19 escreveu:Ae DF, eh zera??? tem q amaciar, em!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
AFFF, TO TENTANDO ANDAR NA MANHA. O CARA DA LOJA DISSE PRA NUM FICAR PASSANDO DE 6000. MAS TEM HORA QUE NUM GUENTO. AGORA ESTICADA MESMO, 12000 RPM, ATÉ AGORA SO DUAS..... :roll: :roll: :roll: :roll:
Entao, troca oleo e filtro com 500km e depois com 1000km na revisao...
Eu fiz assim, e amaciei enrolando o cabo... hoje levantei a frente e tentei mudar a marcha, mas ela caiu de uma vez... hehehe
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

achira19 escreveu:
df2r.com escreveu:
achira19 escreveu:Ae DF, eh zera??? tem q amaciar, em!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
AFFF, TO TENTANDO ANDAR NA MANHA. O CARA DA LOJA DISSE PRA NUM FICAR PASSANDO DE 6000. MAS TEM HORA QUE NUM GUENTO. AGORA ESTICADA MESMO, 12000 RPM, ATÉ AGORA SO DUAS..... :roll: :roll: :roll: :roll:
Entao, troca oleo e filtro com 500km e depois com 1000km na revisao...
Eu fiz assim, e amaciei enrolando o cabo... hoje levantei a frente e tentei mudar a marcha, mas ela caiu de uma vez... hehehe
PUXA, TO FICANDO PRA TRAS, QUANDO ACELERO A BAGAÇA QUE VEJO QUE A FRENTE VAI LEVANTAR EU PAGO O PAU.... FAZER O QUE SE SOU MAMÃO.....
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

achira19 escreveu:
df2r.com escreveu:
achira19 escreveu:Ae DF, eh zera??? tem q amaciar, em!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
AFFF, TO TENTANDO ANDAR NA MANHA. O CARA DA LOJA DISSE PRA NUM FICAR PASSANDO DE 6000. MAS TEM HORA QUE NUM GUENTO. AGORA ESTICADA MESMO, 12000 RPM, ATÉ AGORA SO DUAS..... :roll: :roll: :roll: :roll:
Entao, troca oleo e filtro com 500km e depois com 1000km na revisao...
Eu fiz assim, e amaciei enrolando o cabo... hoje levantei a frente e tentei mudar a marcha, mas ela caiu de uma vez... hehehe
..... eh muito mais perigoso tu trocar a marcha no ar do que dar uma queimada de embreagem em 2 ou 3 por exemplo!.. quando vc troca a marcha , se fizer sem embreagem ela da um tranco pra tras, foi assimq eu cai! uaheuaheue



e sobre amaciar.. sou totalmente contra amaciar a moto na moral.. moto ou carro! tem que ser no cacete =D
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

ah! parabens pela moto!^^

se cuida cara!
achira19

Mensagem por achira19 »

hugocwb, mas comigo ainda nao tem perigo nao, a moto levantou uns 10cm, q como jah tava na hora de mudar, apertei a embreagem mas a moto caiu de uma vez... hehehe

df2r.com, amanha eu vou lah no Bandeirante mandar fazer a flange pro meu escape, bora? o Kajuru tbm vai....
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

sou totalmente contra amaciar a moto na moral.. moto ou carro! tem que ser no cacete =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

FOTOS???

heiimmmm???
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

SO AMANHA :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem