Ajuda com peças (Painel da strada ou outro)

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Ajuda com peças (Painel da strada ou outro)

Mensagem por heffestto »

Galera, infelizmente hj ganhei um presente muito ruim. Estava indo pra faculdade na EPTG e uma pessoa( creio que era uma mulher ) freia Bruscamente ate parar, eu vinha logo atraz a uns 60 km ou menos mas nao deu tempo de parar a moto e acabei caindo... a pessoa do carro quando viu que eu cai, sumiu...

Fisicamente estou bem, apenas o ombro esquerdo dolorido e o tornozelo e joelho direito inxado.

a moto, quebrou retrovisor, farol e painel... as outras peças ja comprei e troquei, agora o painel, ele quebrou a casca e aquela parte branca tbm.. entao acho que vou ter que comprar um completo, se alguem souber de um painel de strada pra vender, ou de outra moto que eu possa adaptar, eu agradeço.

Em resumo: preciso de um painel da strada ou outro que possa ser adaptado..
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Conversando com um amigo de goiania, ele me disse que vende só a parte branca e as pretas.. vou ver se acho aqui, senao mando vir de goiania

Imagem

Imagem

Imagem
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

a carcaça tem como peça de reposicao pra vender ....

agora se precisar do painel inteiro, ai num sei qual serve la... tenta o da CG 150 .... :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ai bro... relax.... tem tudo pra vender:

dá uma olhada nessa lista....

http://www.montanna.com.br/arquivos/C.htm
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

TopsMan escreveu:ai bro... relax.... tem tudo pra vender:

dá uma olhada nessa lista....

http://www.montanna.com.br/arquivos/C.htm

valeu mesmo, Tops. vou correr atraz disso...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem