protetor de pescoço

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

protetor de pescoço

Mensagem por heffestto »

Galera, tava olhando o site: www.cerol.com.br e realmente o cerol é um perigo e eu estava vendo que existem uns protetores de pescoço, alguem usa e recomenda algum modelo/marca?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu conheço um, se não me engano é um asw... Deve proteger bastante, ao mesmo tempo que incomoda e é meio feião andar com ele pela cidade! Mas cada um elege sua prioridades! Entre um protetor e outro, eu usaria uma antena no guidon que é muito mais discreto!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Uso esse da ASW na trilha, já cansei de arranhar e machucar o pescoço, dae comprei esse protetor. Realmente protege, pelo menos dos galhos e cipó é excelente.
Acho q vale a pena.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

PERUCH escreveu:Uso esse da ASW na trilha, já cansei de arranhar e machucar o pescoço, dae comprei esse protetor. Realmente protege, pelo menos dos galhos e cipó é excelente.
Acho q vale a pena.
Mas peruch, um desses p/ usar na cidade deve ser mal né... olha onde o hefesto postou a dúvida dele!
Líder Motos - Índice do Fórum -> Assuntos Gerais sobre SM, SuperBike e On-Road

Mas com certeza protege sim!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Boa Siquinelli, mas eu também usei isso na cidade já! Agora vendi pra um colega, mas assim que voltar a pilotar forte, vou compra outro!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

esse protetor de pescoço do tipo ASW n tem muita utilidade pra proteção contra cerol nao, ele é mais para galhos, gravetos, aquele capim q tem uma lixa na folha, pedrada de quem vai na frente...

mais util seria aquela antena q corta a linha antes dela chegar ao teu pescoço.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O TopsMan, mas eu andava com esse protetor de pescoço e com luvas Pro!
Daí o protetor seguraria a primeira pancada da linha e com as luvas eu seguraria a onda!!! Isso seria a minha técnica ninja a ser empregada!
Pow, anteninhas numa Srad num rola né!?!?!?! #-o
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

CãoBravo escreveu:O TopsMan, mas eu andava com esse protetor de pescoço e com luvas Pro!
Daí o protetor seguraria a primeira pancada da linha e com as luvas eu seguraria a onda!!! Isso seria a minha técnica ninja a ser empregada!
Pow, anteninhas numa Srad num rola né!?!?!?! #-o
huahauhauhauahuah....

vai nessa bro.... cada um sabe dos seus poderes... hauhauhauahuahau
barspin
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Julho 2006 à54 15:33

Mensagem por barspin »

eu sei lá...sou mais as anteninhas......

eu só num morri com linha de pipa pq tava de vespa, e como ela é baixinha, e a gente anda com os braços baixos, a linha parou na altura do biceps... estava pura(sem cerol) e tomei 12 pontos no braço.... detalhe q eu estava a uns 40 50km/h...
ou seja.. o risco num é só pro pescoço...
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

Saudações colegas segurança nunca é demais principalmente quando é nossa pele que esta em jogo :shock: , mas comprei um destes protetor de pescoso ASW, para trilha é ideal mas para cidade não aconselho pois amarra os movimentos do pescoso e da um suador e uma agonia :? na gente que voce desiste de usar no mesmo dia, na cidade é melhor a antena e na trilha depois que levei um cortes e chicotes no pescoso :evil: não ando sem, ai ate devido a suadeira e o peso de todo equipamento que usamos o protetor não é nada :D :D :D :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem