DRZ400

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Adelio
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Setembro 2006 à13 19:51

DRZ400

Mensagem por Adelio »

Muito prazer Fabricio, como vi que vc tirou varias duvidas pra galera aqui, gostaria de saber se tem como vc ver quanto ficaria pra eu arrumar um jogo de rodas motard pra minha drz400, vou usa-la nos fins de semana pra enduro, e no resto gostaria de rodar com ela SM na cidade.
Obrigado.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Nova SM no pedaço...essa eu kero ver...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fala Adelio, bem vindo ao Forum LM, pelo que entendi vc quer ter 2 jogos de rodas. O problema será comprar os cubos da roda da sua moto já que eles não devem ser nada baratos, e eu não sei se é facil de encontrar. O restante aros, raios, rolamentos vc encontrará com facilidade... Independente disso vc não se arrependerá de entrar no mundo SM. eu se tivesse uma DR 400 estaria pensando em fazer o mesmo... :lol:

Daqui a pouco o Fabrício ou o Fabiano passam aqui e te dão as informações que vc precisa..
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Adelio eskeci de pedir para postar fotos da motoka e eskeci tb de falar do problema dos cubos mt bem lembrado pelo Andre Mello.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Andre Mello escreveu:Fala Adelio, bem vindo ao Forum LM, pelo que entendi vc quer ter 2 jogos de rodas. O problema será comprar os cubos da roda da sua moto já que eles não devem ser nada baratos, e eu não sei se é facil de encontrar. O restante aros, raios, rolamentos vc encontrará com facilidade... Independente disso vc não se arrependerá de entrar no mundo SM. eu se tivesse uma DR 400 estaria pensando em fazer o mesmo... :lol:

Daqui a pouco o Fabrício ou o Fabiano passam aqui e te dão as informações que vc precisa..
Sem falar que eh no minimo chato esse troca troca de rodas :roll:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Andre Mello escreveu:Fala Adelio, bem vindo ao Forum LM, pelo que entendi vc quer ter 2 jogos de rodas. O problema será comprar os cubos da roda da sua moto já que eles não devem ser nada baratos, e eu não sei se é facil de encontrar. O restante aros, raios, rolamentos vc encontrará com facilidade... Independente disso vc não se arrependerá de entrar no mundo SM. eu se tivesse uma DR 400 estaria pensando em fazer o mesmo... :lol:

Daqui a pouco o Fabrício ou o Fabiano passam aqui e te dão as informações que vc precisa..
É isso aí... :wink:

Acho q conversei com o Adélio por telefone...Seja muito bem vindo.
Realmente o problema está no cubos...mas podemos dar um jeito...
Os aros são os mesmos...Teria até q ver...pois várias importadas tem a balança mais estreita q a tornado.
Me mandeu uma MP, ou um E-Mail q conversamos melhor... :wink:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

quero ver tb no que vai dar... tinha vontade de fazer isso na minha DRZ mas ta falando tempo.... :lol: :lol: :lol:
Adelio
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Setembro 2006 à13 19:51

Fotos

Mensagem por Adelio »

Pessoal, ainda nao tenho fotos pois a motoca ainda nao chegou, encomendei em SP e o cara ficou de me entregar na proxima sexta, assim que tiver coloco umas...Abraços !
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Adelio, depois passa quanto vc gastou para fazer a moto e o que colocou... abraços!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem