[video] troca marcha sem embreagem

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

emilio_s
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Janeiro 2010 à49 21:11

[video] troca marcha sem embreagem

Mensagem por emilio_s »

Olá colegas,

Segue mais um vídeo do DicasdePilotagem.
É basicão... mas pra quem não conhece é mais um...



http://www.youtube.com/watch?v=urAblN35-WA" onclick="window.open(this.href);return false;


Visitem o canal Youtube em:
http://Youtube.DicasdePilotagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;


Ótimo 2011
Emilio
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: [video] troca marcha sem embreagem

Mensagem por roceme »

Para não abrir um novo vou desenterrar esse que ainda nem tá tão velho assim..

Eu peguei uma mania ferrada de trocar marcha sem usar embreagem.. pra cima sempre.. e algumas vezes pra baixo também.. não sinto trancos mas estou preocupado em danificar o cambio.
Alguem tem essa mania? Quais os verdadeiros riscos?

Valew..
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: [video] troca marcha sem embreagem

Mensagem por Gargamel »

roceme escreveu:Para não abrir um novo vou desenterrar esse que ainda nem tá tão velho assim..

Eu peguei uma mania ferrada de trocar marcha sem usar embreagem.. pra cima sempre.. e algumas vezes pra baixo também.. não sinto trancos mas estou preocupado em danificar o cambio.
Alguem tem essa mania? Quais os verdadeiros riscos?

Valew..
Cara, redução sempre sem embreagem. Apertar a embreagem mata o motor e vc perde o efeito do freio motor, esse é o maior erro d iniciante em motocross, apagam a moto direto em curva d baixa.

Pra cima o ideal é tbm sem embreagem, tem algumas motos q não gostam muito disso não... a minha mesmo se tiver estorando giro é mais eficiente debrear.

Num curso q fiz com o Boecher ele falou o seguinte:

- Podem reduzir o qto quiserem, d 5 pra 1, pra 2, o q for. Não tem cambio q quebre ( claro q d moto especial né ?), em anos correndo o mundial nunca vi um quebrado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem