Sundown 450cc

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

pelo menos ela tem bom gosto
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Mas ficou massa esse xerox...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pôxa, eles ainda tomaram o cuidado de usar quadro e motor de uma marca e plástico de outra! :mrgreen: Vcs são exigentes demais! :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu:Pôxa, eles ainda tomaram o cuidado de usar quadro e motor de uma marca e plástico de outra! :mrgreen: Vcs são exigentes demais! :lol:
Pra ti ve como caprixaram!! :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ricardo Skolaude escreveu:
GELOUS escreveu:Pôxa, eles ainda tomaram o cuidado de usar quadro e motor de uma marca e plástico de outra! :mrgreen: Vcs são exigentes demais! :lol:
Pra ti ve como caprixaram!! :lol:
Pra vc ver! :lol:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Ah sundown tem prometido muito, um amigo meu tem parentes na representação deles, pelo que eles falam tem muita coisa nova ainda por vir.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

andrext escreveu:Ah sundown tem prometido muito, um amigo meu tem parentes na representação deles, pelo que eles falam tem muita coisa nova ainda por vir.
Tomara....mas vou fazer que nem com a XT? 250....esperaaaaaaaaaaar...... :shock:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

andrext escreveu:Ah sundown tem prometido muito, um amigo meu tem parentes na representação deles, pelo que eles falam tem muita coisa nova ainda por vir.
E eu não duvido não! Eles estão com intenções muito boas! Já lançaram uma motoquinha para competir com a Biz (não é a Hunter), tem a Hunter feiosa, duas 125, uma VBlade, que é uma pequena custom, devem lançar essa SM 200cc. Mas, o grande problema é que se não investirem pesado em redes de concessionárias eles vão ficar para trás! :cry:

Vamos esperar!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CãoBravo escreveu:Que protótipo que nada!!!! Conversa pra boi dormir!!! Pergunta pro Fonseca que moto é, pq eu num me lembro! Acho que era uma CRF450, com roupa de Sundown!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conversa pra boi dormir hehehehe :lol: :lol: :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu:
andrext escreveu:Ah sundown tem prometido muito, um amigo meu tem parentes na representação deles, pelo que eles falam tem muita coisa nova ainda por vir.
E eu não duvido não! Eles estão com intenções muito boas! Já lançaram uma motoquinha para competir com a Biz (não é a Hunter), tem a Hunter feiosa, duas 125, uma VBlade, que é uma pequena custom, devem lançar essa SM 200cc. Mas, o grande problema é que se não investirem pesado em redes de concessionárias eles vão ficar para trás! :cry:

Vamos esperar!

A moto que compete com a biz é a web 100cc
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

o problema maior é a qualidade do produto!

e a fama que eles pegaram por causa dessa má qualidade, o guilokao mesmo pode falar, ele trabalhava na revendedora sundown!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Se eu tivesse o esquema do felippe (dono da moto) eu andava até com moto da monark (mais ia ser uma crf...)
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Essa moto num era do Paschoalin?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

É a do Palchoalin sim!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem