Alex Barros de volta à MotoGP

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

gente gente.....

ALEX BARROS, so ficou esse tempo todo na MOTOGP por causa da Honda, q tinha interresse nele... UNICO brasilileiro na motogp de HONDA....

sacouuuuuu... heheheh
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Se alguém falar que eu sou só mais um Rubinho eu vou ficar puto, hein? Não comecem! Eu sou a esperança do esporte nacional! :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Boto fé no Gelous, só não sei pra quê??? SM, Veloterra, Motocross, Enduro, Purrinha, truco e etc!

Ow Fonseca, não entendi o que vc disse! Vc num tá falando sério né?!?!
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Como eu disse no TS, espero que um dia apareça um Felipe Massa nas duas rodas!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Putz!!!! Melhor ler isso do que ser cego!!!! #-o

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Roni escreveu:Como eu disse no TS, espero que um dia apareça um Felipe Massa nas duas rodas!
:-#
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

CãoBravo escreveu:Boto fé no Gelous, só não sei pra quê??? SM, Veloterra, Motocross, Enduro, Purrinha, truco e etc!

Ow Fonseca, não entendi o que vc disse! Vc num tá falando sério né?!?!
com relacao ao ALEX barros na motogp, quando ele andava de honda sim...

eu era patro da Honda tb.. e o que rolava la dentro era isso, markting da empresa em deixar um brasileiro la.
fróids ne... mas era a realidade..
hj se ele voltar pra MOTOGP e merito dele... :)

a Honda e ALex tinha uns acordo... :)
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

_FonZ_SuperMoto, mas isso que vc ouviu dentro da Honda Brasil, era lorota deles que queriam dizer, nos bastidores, que estavam apoiando um brasileiro na MotoGP. Pois eu sei, da boca do César Barros, que a Honda nunca moveu uma palha sequer pra ajudar o Alex lá fora! Ele tem apoio sim da Honda Europa, por causa do presidente da mesma, que gosta muito do Alex! Isso aí foi caô pura!
Quem bancou o Barros na época em que ele estava na Repsol Honda (Equipe oficial), logicamente foi a Honda Japão, que com certeza não tinham interesse nenhum no mercado brasileiro, pois sabem que a maior parte do mercado de motos no Brasil, nem tem acesso a Tv a cabo para assistirem corridas e sabem muito bem, o tanto que o esporte é desprezado por aqui!
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

só sei de uma coisa, um caboco que tá sempre andando entre os cinco no mundial tem que ser bom pra car.... isto em qualquer esporte, vai tocar a f1 do rubinho
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pesquei isso na net...

"Com os ótimos resultados dos primeiros treinos de Alex Barros com a moto de 990cc, a Ducati resolveu produzir em tempo recorde uma terceira gp7 800cc para Alex treinar ainda em novembro!!!!!
O treino será dia 28 de novembro no circuito de jerez de la frontera.
A ducati espera que a grande experiência de barros possa ajudar a equipe oficial no desenvolvimento da nova moto.
A ducati está provando que acredita no grande potencial de barros e dará todo suporte para o coelhão disputar as pontas!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem