XLX 350R branca motard será q fika bom???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

franhaydin escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Catalão aquele link que te passei era de um aro 2,15 e não 2,50 os aros 2,50 estão na média de 130,00. e são os que eu uso na minha e fica bom.
Dá uma olhadinha aqui. http://www.jet.com.br/lidermotos/catego ... Rodas%20SM

No seu caso como vc pretende não gastar muito coloca o 2,15 na frente e 2,50 atrás.
Eu aconselho gastar um pouco mais (talvés prorrogar um pouco mais a transformação) e cair de cara do 2,5 e 3,5 - evite frustações!!! :wink:
Isso é mas como eu já troquei idéia com ele via MSN sei que tá sem condiçoes de investir num 3,50 ainda mais que vai fazer umas paradas na motoca.
Mas o ue o fran disse é verdade evite frustraçoes, tipo a minha vai legal com o 2,50 na traseira. Mas ele sabe que eu fiquei comendo a mente dele lá no ibira pra me vender o aro traseiro dele antes de vender a motoca... hehheheh
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

guilherme_sbc escreveu:
franhaydin escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Catalão aquele link que te passei era de um aro 2,15 e não 2,50 os aros 2,50 estão na média de 130,00. e são os que eu uso na minha e fica bom.
Dá uma olhadinha aqui. http://www.jet.com.br/lidermotos/catego ... Rodas%20SM

No seu caso como vc pretende não gastar muito coloca o 2,15 na frente e 2,50 atrás.
Eu aconselho gastar um pouco mais (talvés prorrogar um pouco mais a transformação) e cair de cara do 2,5 e 3,5 - evite frustações!!! :wink:
Isso é mas como eu já troquei idéia com ele via MSN sei que tá sem condiçoes de investir num 3,50 ainda mais que vai fazer umas paradas na motoca.
Mas o ue o fran disse é verdade evite frustraçoes, tipo a minha vai legal com o 2,50 na traseira. Mas ele sabe que eu fiquei comendo a mente dele lá no ibira pra me vender o aro traseiro dele antes de vender a motoca... hehheheh
e não foi so o aro neh guilherme aehoiheaiohaeiohae
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

cadio escreveu:
guilherme_sbc escreveu:
franhaydin escreveu: Eu aconselho gastar um pouco mais (talvés prorrogar um pouco mais a transformação) e cair de cara do 2,5 e 3,5 - evite frustações!!! :wink:
Isso é mas como eu já troquei idéia com ele via MSN sei que tá sem condiçoes de investir num 3,50 ainda mais que vai fazer umas paradas na motoca.
Mas o ue o fran disse é verdade evite frustraçoes, tipo a minha vai legal com o 2,50 na traseira. Mas ele sabe que eu fiquei comendo a mente dele lá no ibira pra me vender o aro traseiro dele antes de vender a motoca... hehheheh
e não foi so o aro neh guilherme aehoiheaiohaeiohae

kkkkkkkkkkk pode crer!!! :wink:
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: XLX 350R branca motard será q fika bom???

Mensagem por flbernardo »

catalaocmzl escreveu:ae galera.. tenho uma XLX 350R brancona tava kerendo transformar ela em sm.... será q fika bom???

to aberto a sujestões pois sou novo nessa area... .acho elas mto loucas.... se podetem me ajudar agradeço....


abraço a tds do forum...

Bem ja que não estou participando muito do forum, vou dar uma ajuda tenho essa foto no meu pc tem tempos não me pergunte de onde tirei mas vai ai uma XLX 350 branca motard

Imagem
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

flbernardo, po cara valeu eu procurei tanto essa foto na net já havia visto e o CJM tava que nem louco querendo ver novamente essa moto. Vou mandar o link.
É bem legal essa motinho.
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

o loko galera vcs tão me deixando com lumbrigas desse jeito... aeahueahea

mais infelismente vo ter q dar uma adiada na transformação pois o motor dela ta dando mto pau....

e nenhum mecanico me da 100% de chance de q ele fique bom denovo...

hj msm rompeu a junta da parte de cima do motor ta vazando mto....

se alguem souber de mecanica ou sabe oq devo usar para q eu motor fike chike denovo postem aki pois estou desesperado sem minha motoca... :cry: :cry:

abraços....
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Chapadaaa heim, mas eu deixava o moto preto! hehehehe :mrgreen:
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

ae galera se vcs souberem qm vende um motor de tornado ou da propria xlx 350r me avisem to desesperado.......

abraços...
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Mensagem por flbernardo »

guilherme_sbc escreveu:flbernardo, po cara valeu eu procurei tanto essa foto na net já havia visto e o CJM tava que nem louco querendo ver novamente essa moto. Vou mandar o link.
É bem legal essa motinho.
Rapaz eu realmente não lembro onde peguei essa moto, estava reunindo o maximo de fotos de XLX 350 modificadas pra ter algumas ideias pra minha, mas agora que comprei outra moto a minha fica pra mais tarde, a minha moto tb é branca mas esta com kit tornado é essa do meu avatar ai
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

então essa foto ai é do www.aleart.com.br
O Smoke mandou pintar a carenagem da futura motard dele lá.
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

aeee galera.... vo ter q adiar por mais um tenpinho a transformação da magrela....... na ultima sexta fundiu o motor da bixinha... agora to esperando arrecadar fundos pra manda refazer o motor.......

a brincadeira nada mais nada menos vai fikar em 1200 dinheros.....

to na óstra.. auehauehae

abraço galera....
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

pow que "M" em....

uma amigo meu transformou uma pra SM semana passada ficou bacana :)
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

tem fotos dela ae amigão??????

abraço....
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

1200????

Mensagem por abduzido »

Mil e duzentos dinheiros não é meio muito não? Cota melhor essas peças aí que não vai tudo isso não.

Ae eu ví de perto a XLX 350 SM do Smoke e te digo: É muito linda, vale a pena.

Mas trocar o Xizelão 350 RFVC 4 válvulas 6 marchas pela XR 200 OHC 2 válvulas 5 marchas, apesar da partida elétrica e de ser um pouco mais moderna, é desvantagem, perde em tudo.

Posso te dar um conselho? Aproveita que o motor estourou, compra um de Sahara COM NOTA e põe no Xizelão que vc ganha a partida elétrica. Fiz isso na minha e ficou Show!
Em Sampa acha fácil.

Coloca o botãozinho mágico com corta corrente da Toni e batera da CB 500.
Com pouco mais dos 1200 contos vc faz tudo isso.
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Elétrica

Mensagem por abduzido »

Há! se for por o de Sahara, não cai no papo de mecânico que tem que trocar toda a elétrica não. Vc aproveita tudo da XLX, me manda uma mp que te dou todos os esquemas de ligações, fácil, fácil. Eu mesmo fiz.
gabriel.bie
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Maio 2007 à33 03:53

Mensagem por gabriel.bie »

Salve amigos!!!
bom, sou o cara que o JHS falou, novo no forum por sinal!!!
ta ai as fotos da minha esposa Gisele!
só nao reparem na sujeira da coitada, vou lavar esse fds e cloco mais fotos e melhores tb!! reparem que numa das fotos tem dois individuos aqui do forum no passeio do batalhao!!!
abraços!!!


Imagem
Imagem



a sim antes que eu me esqueça, aro 2,15 na dianteira (reaproveitei meu traseiro, logo logo o 2,50) e aro 3.50 na traseira, com pneus 130 e 100,
e acho que cabe sim o 140 na traseira, 150 d jeito nenhum, so alargando balança!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Mas aê bié...

Tá na hora de lavar ela mesmo ein...
Hehehehehhehehhe!!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

PS: na primeira foto, o cara de shorts e cb 600 hornet é o Randall menphis raines ou DF2r ou irmão do fúria SM, o que vcs preferirem.
E lá atrás de preto é o Schaefer (com a mina na garupa.)

Eu é claro estou atrás da máquina...
Heheheheheh!!!!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

e ai Bié

cade o resto das fotos?
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

JHS escreveu:e ai Bié

cade o resto das fotos?
pois é...
cadê????????????????????????????????????????????????????????????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem